FAVORITOS CAPILARES - CREMES TRATAMENTO #2 - InterC@chos

19 abril 2019

FAVORITOS CAPILARES - CREMES TRATAMENTO #2

Olá meus amores, sabem que esse mês foi muitas comprinhas, e a decisão foi bem difícil então não me limitei resolvi trazer todos produtos que me conquistaram esse mês.
Quer ver os Favoritos Capilares que já passou por aqui? Só clicar AQUI.
Semana 1 Shampoo e Condicionador (AQUI)


1* HIDRATAÇÃO BABOSÃO NOVEX
O que achei?
Eu amei o produto, consistência firme, aquelas de virar o pote e não cair o produto, eu comprei a linha completa e o resultado foi maravilhoso, eu amo babosa, pois ajuda no crescimento e da aquela hidratação nos meus cachos.
SOBRE O PRODUTO
Já imaginou se existisse um ativo que deixasse o cabelo mais sedoso, brilhante e que ainda conseguisse fortalecer, hidratar e ajudasse a estimular o crescimento das madeixas?
Pois é, ele existe e é velho conhecido de todas as mulheres: a Babosa.
E são tantos benefícios que a Babosa possui que Novex resolveu trazer para você e seus cabelos o SuperBabosão, que além de tudo que já foi falado aqui ainda ajuda a reduzir a queda, recupera os cabelos quebradiços, nutre profundamente os fios, tem ação condicionante e deixa as madeixas incrivelmente lindas e tratadas.

VÍDEO ONDE MOSTRO O RESULTADO USANDO A LINHA COMPLETA BABOSÃO NOVEX
INDICAÇÃO
Indicado para todos os tipos de cabelos.
AÇÃO
Super-Reparação. HiperUmectação. MegaHidratação.
ATIVOS
Babosa e Hidrovance.
BENEFÍCIOS
A Babosa é um ativo de ação hidratante que proporciona brilho e maciez aos cabelos.
Hydrovance é um ativo que age na fibra capilar desde a cutícula até a medula, proporcionando hidratação, reparo, fortalecimento, melhoria no sensorial, controle de frizz & volume, aspecto natural e maciez.

COMPOSIÇÃO: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, ZEA MAYS STARCH, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, GLYCINE SOJA OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID, BHT, CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL, ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT, HEXYL CINNAMAL, SORBIC ACID, LINALOOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, SORBITOL, D-LIMONENE, TOCOPHERYL ACETATE, LACTIC ACID, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE.
Fonte: Embelleze

2* QUERATINA LIQUIDA NATU HAIR
O QUE ACHEI?
Nunca uma queratina me conquistou assim, eu amei o resultado nos meus fios, estou amando as novidades da NatuHair, estou bem ansiosa pra testar mais produtos dessa linha.
Produtos reconstrutores sempre tente a deixar os fios enrijecidos quando molhados, até pela sua ação que é reconstruir o fio, mais não senti isso com esse produto, eu simplesmente amei.
SOBRE O PRODUTO
A Queratina Líquida NatuHair Eu Quero! Reconstrução Máxima, restaura os fios agindo no interior da fibra capilar preenchendo as fissuras dos fios danificados. Sua fórmula possui Creatina, que é importante para reparação da fibra capilar, somada à ação da Geleia Real, atua no fortalecimento e rejuvenescimento, que deixarão seus cabelos completamente revitalizados e saudáveis.

VÍDEO ONDE MOSTRO PASSO-A-PASSO E RESULTADO NOS MEUS FIOS

Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo NatuHair Eu Quero! Reconstrução Máxima, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a Queratina Líquida NatuHair Eu Quero! Reconstrução Máxima. Espalhe e massageie mecha por mecha.
Evite passar no couro cabeludo. Deixe agir por 15 minutos. Enxágue em seguida e aplique a Máscara de Tratamento NatuHair Eu Quero! Reconstrução Máxima, deixe agir por 10 minutos e enxágue bem. Para melhores resultados use a linha completa NatuHair Reconstrução Máxima.
Fonte: NatuHair

Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, próxima semana teremos meus finalizadores, se preparem que é babado.
Beijos e até a próxima.

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Eu ainda não usei essa queratina tá natuhair porque eu não encontro minha cidade, e eu tô louca pra comprar a máscara super babosao mas tbm não chegou aqui Ainda o que é uma pena mas vou procurar em.outra cidade pra ver se encontro 😍

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo babosa! Mas ainda não experimentei o super Babosão Novex. Assim que ter aqui e se eu ver, não vou perder tempo e vou compra-lo.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu estou usando o BABOSÃO NOVEX :D e estou adorando, o cabelo fica bem macio..

    ResponderExcluir
  4. Eu uso esse Novex e amo o resultado

    ResponderExcluir
  5. Eu não usei ainda nenhum dos produtos que vc menciona no post, mas tô louca para experimentar a máscara de hidratação da novex! Só vejo ótimos comentários a respeito dela.

    ResponderExcluir
  6. Estão na minha lista de desejos...Esse babosão da novex está super bem falado...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  7. Que produtinhos maravilhosos| eu to louca para testar o babasão da Novex, estou em fase de transição entãoo quero testar de tudo!

    ResponderExcluir
  8. Novex sempre traz produtos maravilhosos pro mercado. Achei a linha incrível e fiquei doida pra testar no meu cabelo, que diga-se por passagem tá precisando de atenção. Obrigada pela resenha!

    ResponderExcluir
  9. Embora estejam na minha lista de compras ainda não usei nenhum produto desses, e amei ler a tua opinião sobre eles, assim que os meus acabarem, vou testar esses, pois se meu cabelo ficar tão lindo quanto o teu mesmo não sendo cacheado, vou ficar muitoooo feliz rsrs
    Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não testei meu Novex. Estou doida para usar. Adoro a linha. Já a queratina também não conheço.

    ResponderExcluir
  11. Tenho usado o Babosão da Novex e tenho amado o resultado.
    Estou louca para testar a linha completa, quero comprar a queratina liquida Natu Hair.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  12. O Babosão é excelente! Eu recebi e amei o resultado no meu cabelo

    ResponderExcluir
  13. Opa! Até que enfim encontrei uma resenha do Babosão! Eu ia comprar ele, mas queria ver se era bom mesmo. Agora vou me jogar nele, meus cabelos gritam por socorro! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que show !! Quero muito usar esse de babosão. Esse da natuhair ainda não conhecia.

    ResponderExcluir

SUBIR