RESENHA SKALA BRASIL MARACUJÁ E ÓLEO DE PATAUÁ - InterC@chos

09 dezembro 2018

RESENHA SKALA BRASIL MARACUJÁ E ÓLEO DE PATAUÁ

Olá meus amores hoje temos resenha aqui no blog, e vim compartilhar minha experiência usando NUTRIÇÃO DE MARACUJÁ E ÓLEO DE PATAUÁ, mais um lançamento maravilhoso da SKALA, é a LINHA BRASIL, que chegou nos dando orgulho, pois é usado somente ingredientes que colhemos no nosso solo Brasileiro.

A Linha Skala Brasil Nutrição Amazônica Maracujá e Óleo de Patauá acelera o crescimento dos fios dando força e resistência.
O Óleo de Patauá conhecido como o Azeite Amazônico é um fruto que contribui para o crescimento acelerado dos fios.

COMO FOI PRA MIM USANDO SKALA NUTRIÇÃO
Na minha opinião foi o melhor da linha, e por sorte foi o primeiro que testei, meus cachos ficaram soltos mega hidratados, fora o brilho que é maravilhoso, o cheiro é suave, a textura veio mais firme do que outras nutrições da Skala, que eu amei

JEITOS DE USAR:
CO-WHAS
CREME DE PENTEAR COM ENXÁGUE
CREME DE PENTEAR SEM ENXÁGUE
CREME DE TRATAMENTO

COMO EU USEI

CREME DE TRATAMENTO
No dia do teste usei ele como a nutrição, mais se ainda não sabem ele também tem ação de reconstruir os fios, mais minha experiência dói maravilhosa, eu amei o resultado dos meus cachos, diminuiu o friz, deixou uma definição maravilhosa, e pra complementar o brilho que ficou por 3 dias, só amor

CREME DE PENTEAR
Quando testei ele como creme de pentear eu senti meus cachos mais definidos e macios, se gosta de volume use com uma gelatina ou gel capilar.

ETAPA DO CRONOGRAMA: A família Maracujá e Óleo de Patauá se enquadra nas fases de Nutrição e Reconstrução, uma linha Nutri Reconstrutora.

NUTRIÇÃO: Para fios ressecados com pontas secas. Essa etapa devolve os lipídios, dando movimento e alinhamento aos fios.

RECONSTRUÇÃO: Para fios danificados, emborrachados e quebradiços. Essa etapa devolve os aminoácidos dando força e resistência.

Este produto pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme para Pentear. É só passar e deixar o dia todo.
Sua fórmula é livre de Sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral.

COMPOSIÇÃO:
Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Passiflora Incarnata Fruit Extract, Oenocarpus Bataua Fruit Oil, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Disodium EDTA, Panthenol, Alpha-Isomethyl Ionone, Linalool, CI 19.140, CI15.510 / 16.185.
A LINHA COMPLETA DE MARACUJÁ E ÓLEO DE PATAUÁ
Ideal para cabelos: Todos os tipos de cabelos

Assista ao vídeo abaixo para mais informações.
Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR