THE VAMPIRIE DIARIES - InterC@chos

22 agosto 2018

THE VAMPIRIE DIARIES

Olá meus amores tudo bom com vocês, espero que sim
Hoje temos mais um #PipocandocomaDay, e vim falar sobre uma serie que conquistou meu coração em muitos aspectos
A serie é sobre vampiros que eu amo desde Saga Crepúsculo, então se você ama também, leia até o final.

Depois que parei na 3 temporada de The Originais, fiquei com vontade de conferir The Vampire, e confesso que apesar de achar Elena bem chata, amei a criatividade sobre as histórias, como a do caçador, as bruxas, que vi no The Originais, acho que The Vampire tem uma história mais solidas, como a da duplicada, nossa eu amei de verdade, só que minha opinião é que Elena e Stefan tinha mais a ver, mais com estou usando gosto pessoal.
Sobre o final da serie
Vou falar sobre a 7 temporada, que foi mega confusa, porque a linha do tempo sempre era de traz pra frente, e quando iniciou a 8 temporada eu achei poucos episódios para um final de uma serie cheia de histórias a se definir, fora que fiquei bem triste com a final de alguns personagens.

Sobre alguns episódios achei que faltou muito mais explicações, algumas mortes me chocou demais e o fato de somente a Elena e Damon ter conseguido sua felicidade
O final da Elena e Damon é um pouco confuso, mais o que deu pra entender, e que eles viveram seu amor, e que no final ele foi encontar o irmão, e ela sua família.
DUBLICADAS
E se posso falar sobre os personagens que mais se destacaram na minha opinião, eu escolheria, Caroline, Bonnie, Stefan.
 
CAROLINE
Caroline, maravilhosa, que começou como uma menina bem chata as vezes colocada de lado pela Elena, acredita que o Stefan falou na cara dela que eles nunca iria acontecer? Pois é nunca diga NUNCA.
Ela cresceu demais ao longo da serie, conquistou o Klaus, que sabemos que é um terror para todos kkkk
Acredito que muitos criticaram, já ele namorou bastante, mais isso foi o que mais amei, ela viveu e amou, uma pessoa tão generosa, não consegue, não se entregar quando se apaixona, eu me identifiquei demais com ela, em todos os sentidos.

Stefan 
Stefan, bom esse nem temos o que dizer, começou a série como aquele príncipe que a Elena escolheu, e dizia que sempre escolheria ele, ao longo da série foi várias vezes da luz as trevas, mais sempre se sacrificando pelos amigos, por aqueles que ele amava, eu odiei o final dele, de verdade.
Casamento Stefan e Caroline
Eu nem queria que a série acabasse, queria uma reviravolta do irmão mais lindo do mundo, eu amo a personalidade dele, amoroso, sensível, companheiro e o melhor lindo demais.

Bonnie

Bonnie, essa sim, eu odiei o final, ela foi quem mais perdeu ao longo da série, perdeu a família, perdeu seus poderes, morreu, viveu, se sacrificou várias vezes, pra no final não ter o que sempre quis, com certeza essa mulher poderosa merecia mais, mudou o que não podia ser mudado, fez Damon mais humano, imagina isso.
Sinopse e Detalhes
The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith. Estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas. 
A série é situada em Mystic Falls, Virgínia, uma pequena cidade assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies. O foco inicial é o triângulo amoroso entre a estudante Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos Salvatore, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), dois vampiros condenados a viver a eternidade lutando pelo amor da mesma mulher. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade - envolvendo a duplicata de Elena, Katherine Pierce, e os Vampiros Originais. 
O episódio piloto atraiu a maior audiência da história da emissora desde a sua estreia em 2006.[1] A primeira temporada teve uma média de 3,6 milhões de telespectadores. A série recebeu vários prêmios, incluindo os prêmios People's Choice Award e Teen Choice Awards. 
Primeiro episódio: 10 de setembro de 2009
Episódio final10 de março de 2017
Quantas temporadas: 8 Temporadas
Bom amores, contem aqui se já conhecia essa série, seu personagem favorito é o porque

Beijos e até a próxima

8 comentários:

  1. AIIII que saudades de TVD <3 Eu não curti tanto a oitava temporada, foi mais do mesmo né, só para enrolar e ter um final aberto... E eu nunca gostei do "Bonnie, vai lá e resolve tudo. BOOM acabou", sempre achei a saída fácil - não precisa explicar, a Bonnie vai resolver tudo kkkkk Porém, foi a personagem que mais me impactou, ela perdeu tudo que importava para ela (a cena da morte do Lorenzo ainda não saiu da minha cabeça, uma das mais emocionantes do casal </3), e mesmo assim cagaram o final dela - que sempre resolveu tudo, merecia um final digno! Enfim, agora estou assitindo "The Orignals" relutei para iniciar, porém, já viciei rs.

    Beijos,
    Chrisspey

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah que lindo um post sobre uma das minhas seriezinhas favoritas da vida. Sou apaixonada demais, senti saudades, acho que verei novamente <3

    ResponderExcluir
  3. Amo essa série mas ainda não assisti até o final. Dei uma parada na 6a temporada, precisei respirar depois daquele desfecho. Mas quero retomar!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Quanta coisa boa para se ver e eu sem tempo para elas, gostei muito das dicas, além do seu gosto ser muito apurado, adorei

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  5. ja tinha ouviu falar da serie, e deu uma vontade de assistir, mas as provas tao que tao kk

    ResponderExcluir
  6. eu assisti so ate a 7 temporada... mas ja eeta ficando bem confuso mesmo... o famon eh lindo maravilhoso ... mas o stefan tbm rsrs... ai se pudesse juntar os dois num so rs

    ResponderExcluir
  7. Ouço muito falar dessa série mas confesso que nunca assisti. Vou dar uma olhada! <3

    ResponderExcluir
  8. A série é bastante famosa, mas eu honestamente nunca me senti atraída por ela, e nunca assisti nenhum episódio kkkkkkkkkkkkkk até penso em assistir pra conhecer mas só de pensar em 8 temporadas... já fico com preguiça ><


    Xoxo,
    Abby
    Blog LInhas Tortas

    ResponderExcluir



SUBIR