RESENHAS LANÇAMENTOS DA ORIGEM - InterC@chos

25 agosto 2018

RESENHAS LANÇAMENTOS DA ORIGEM

Olá meus amores hoje eu venho com uma resenha que na verdade são três, como sabem eu amo testar produtos e quando eu amo, eu trago pra vocês, bom esses três produtos eu já testei e tem vídeo sobre ele lá no canal.
Espero que vocês gostem, deixe nos comentários se já testou algum desses produtos.

RECEITINHA MILAGROSA
Quando comprei esse produto, confesso que fiquei com medo que não fosse bom, mais graças a Deus me surpreendi
Receitinha Milagrosa Origem da Nazca Hidratação Com Leite de Coco e Amido de Milho foi pensando em você. Essa combinação perfeita proporciona maciez, sedosidade e brilho aos cabelos.
Além disso, é enriquecido com:

Leite de Coco: Possui proteínas que protegem os cabelos das ações externas, reparando e condicionando os fios.
Amido de Milho: Promove efeito liso, age no combate ao frizz, dá brilho, força e maciez para os cabelos.
Ativos dessa misturinha:

*Leite de coco; *Amido de milho;
*Manteiga de karité;
*Óleo de coco; *Óleo de rícino;
Liberado para as técnicas No/Low poo;
VEGANO (Marca não faz testes em animais)

Essa máscara tem um cheiro maravilhoso, eu amei a consistência dos 3 produtos da nova linha Origem, é o que tem a consistência mais durinha.
Dá uma super-hidratação nos fios, apesar de ser voltado para cabelos lisos eu usei sim nos meus cachos só que na finalização usei um creme mais consistente, aí consegui muita definição com aquela dose de volume.

O creme é branco e você enluva com facilidade nos fios mais úmidos ou mais secos, em 3 minutinhos você percebe muita redução de volume e macies nos fios, tanto secando naturalmente ou com fonte de calor o resultado é maravilhoso, fios bem alinhados, com brilho e com redução de frizz.

Por não conter anfóteros em sua fórmula a marca não indica o produto para cowash, (Mais na embalagem não tem nada que diga sobre isso, então prefiro não fazer)

Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique o Creme de Hidratação Origem em toda a extensão dos fios massageando e desembaraçando os cabelos. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue bem.


Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Cocos Nucifera Oil, Citric Acid, Parfum, Shea Butter Cetyl Esters, BHT, Peg-150 Distearate, Zea Mays Starch,  Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Glycerin, Cocos Nucifera Fruit Extract, Peg-60 Hydrogenated Castor Oil, Caprylyl Glycol, Phenethyl Alcohol, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Helianthus Annuus Seed Oil.

CACHEADAS TA COM TUDO
Origem Hidratação Tá Tudo Liberado, esse foi o que eu tinha certeza que não teria decepções , eu amei que tem óleo de coco, liberado, para dar aquela hidronutruição para meus cachinhos, no vídeo que eu trouxe a resenha eu comentei que ele salvou meus fios, eu indico pra todos os tipos de cabelo, não só para cacheadas/crespas, afinal quem não ama o cabelo soltinho sedoso.
Ativos desse produto:

*Óleo de coco; *Manteiga de Karité;
*Liberado para as técnicas No/Low poo;
VEGANO (Marca não faz testes em animais)

Uma máscara hidratante que pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, ele NÃO VAI CACHEAR SEUS FIOS.

O cheiro da máscara é bem gostoso de coco , mais senti no cabelo somente uns dois dias após aplicação.

Por não conter anfóteros em sua fórmula a marca não indica o produto para cowash, (Mais na embalagem não tem nada que diga sobre isso, então prefiro não fazer)

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Cocos Nucifera Oil, Parfum, Citric Acid, Shea Butter Cetyl Esters, BHT, Peg-150 Distearate, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique o Creme de Hidratação Origem em toda a extensão dos fios massageando e desembaraçando os cabelos. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue bem.


RESENHA O QUE A BANANA TEM?
Esse produto foi o que eu tinha muitas expectativas, pois não sabia o que pensar sobre ele, eu já usei produtos com banana, e adorei, no vídeo eu comento que a hidratação caseira de banana não fica legal no meu cabelo, então eu amo essas máscaras que contem banana.


Extrato de Banana: Promove hidratação e auxilia a reduzir e controlar o volume dos cabelos.
Ativos dessa maravilha:

*Óleo de coco; *Manteiga de karité;
*Extrato de banana da terra;
*Liberado para as técnicas No/Low poo;
VEGANO (Marca não faz testes em animais)
Uma máscara com uma ótima consistência e cheirinho maravilhoso de bala de banana. Vocês vai se apaixonar pelo cheiro que se prolonga nos fios.

Mesmo tendo essa coloração amarelada, o produto não pega cor nos fios, mas se você tem o cabelo muito poroso o ideal é que se faça o teste de mechas antes.

O efeito é totalmente desmaiador! reduz muito o frizz, deixa os fios bem soltinhos, então se você ama aquele volume, use finalizadores mais consistentes.

E ela pode ser usada de diversas formas, como creme de tratamento condicionante, como pré-shampoo e como co-wash.

Composição:Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Cocos Nucifera Oil, Parfum, Citric Acid, Shea Butter Cetyl Esters, CI 19140, BHT, Peg-150 Distearate, CI 16255, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Propylene Glycol, Musa Paradisiaca Fruit.

Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique o Creme de Hidratação Origem em toda a extensão dos fios massageando e desembaraçando os cabelos.
Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue bem.

Bom meus amores esse foi o post de hoje, aqui a baixo tem uma fotinha com todos os lançamentos da Origem que sim! vou testar e volto aqui pra dizer o que achei.
Beijos e até a próxima

11 comentários:

  1. Nossa Day você arrasou nas resenhas 👏👏👏 ainda não usei nada da marca, mas depois vou dar uma olhada se tem aqui na minha cidade, porque gostei bastante do resultado em seu cabelo, que aliás é lindo 💕

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, como vai? Eu confesso que ainda naotestei nenhum dessas mascaras da origem, mas eu gostei bastante da sua dica e resenha. beijos

    ResponderExcluir
  3. ja conquistou so pelobfato de ser vegano e crueltyfree e agira ja estou querendo encontrar para testar.bjss amei o de banana.

    ResponderExcluir
  4. Menina, o cheiro desse creme de banana deve ser incrível!
    Fiquei doida pra usar, mesmo não sendo cacheada.
    E achei interessante o perfume de coco do Cacheadas ta com tudo só se tornou perceptível depois de dois dias. Achei bacana, principalmente para aqueles dias mais frios que a gente tem aquela preguiça de lavar o cabelo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor! Nao conheco nenhuma destas mascaras, mas nota-se que vc gostou bastante e eh isso que vale!
    Parabens pelo texto!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas, amei sua resenha e as embalagens me conquistaram de primeira <3. Vou procurar para testar, com todaaa certeza <3
    Beijos,
    Chrisspey

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha e estou doida para testar essas mascaras também. Não conhecia, mas vou procurar pela minha cidade. Amei a dica bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  8. Nao conhecia nao, ms ja adorei!
    As embalagens sao lindas

    ResponderExcluir
  9. Amei os lançamentos da Origem, fiquei louca para testar.
    Olha a Receitinha Milagrosa vai ser o primeiro.
    Bjinhos,
    www.prosaamga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca, mas fiquei bastante curiosa agora que você contou sobre elas... Espero que tenham um bom custo benefício

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!!! To super curiosa para testar o de banana, que novidade delicinha

    ResponderExcluir



SUBIR