FILMES E SERIES DO MÊS DE JULHO - InterC@chos

12 agosto 2018

FILMES E SERIES DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores hoje temos #PipocandoComaDay e vim com séries e filmes que assisti no mês de Julho.
Como sabem essa é uma paixão minha, filmes e séries, então se gosta já me segue, aqui sempre vai ter.


Aproveita e deixe opções de séries e filmes aqui nos comentários.

1* Big Little Lies
Essa série eu estava louca pra assistir, esperei muito até estar liberado para baixar dublado, confesso que me cansou um pouco já que começa claramente com uma cena de crime, mais não mostrava quem morreu, nem o assassino, a serie fala sobre três mulheres cada um com seu conflito e problemas, mais Jane pra mim foi muito ruim ela foi estrupada, mais não sabia quem era o homem que deixou ela gravida, somente a voz era familiar pra ela, e também acredite eu sabia quem era o estuprador de Jane, afinal eu sou fã mesmo de um suspense, e a série não se prende somente a esse assassinato, mais sim a história de mulheres que lutam por sua família contra tudo e todos.

SINOPSE E DETALHES:
Big Little Lies conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.

Onde passa: HBO (Mais eu abaixei de um site)
Quantas temporadas: 1
Terá nova: Já está confirmada


2* Os Originais
Bom essa série eu comecei e parei, mais agora peguei gosto, eu amo que as temporada são longas, uma pena que a Netflix não libera logo a 4 temporada, e não achei nenhum site pra baixar dublado, se souberem me deixa a dica aqui nos comentários, eu amei essa série, e posso dizer que o Klaus com certeza é meu favorito, ele faz tudo mesmo pela família, as vezes até muito cruel, mais como não amar os motivos que mudaram ele ao longo das temporadas, eu estou muito ansiosa pra ver como ele acorda depois do sacrifício que ele fez, recomendo vale muito pena assistir.

SINOPSE E DETALHES:
Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos.

Onde passa: Netflix só tem até a 3 temporada, mais pesquisando no tio Google descobri que passa na MTV, mais não tenho tv fechada então estou aguardando liberar dublado pra baixar.
Quantas temporadas: 5
Terá nova: SIM!!! Mais a triste noticia é que será a ultima


(Depois dessa serie comecei ver The Vampires Diaries)

3* Top of The Lake 1 temporada 
Eu vi a primeira temporada, e posso dizer que é bem impactante, mais mostra muitas mulheres fortes e decididas a mudar seu futuro, recomendo que você assista sozinhos sem nenhum menor por perto.
Essa série quem me recomendou foi uma, nova amiga Karina Santos. 
SINOPSE E DETALHES:
Primeira temporada: A detetive Robin Griffin (Elisabeth Moss) precisa descobrir o que aconteceu com Tui Mitcham (Jacqueline Joe) e está decidida a encontrar o narcotraficante Matt Mitcham Peter Mullan), o pai da menina, para obter mais informações. Mas, no caminho, ela se depara com o líder espiritual GJ (Holly Hunter) e percebe que a cidade esconde mais segredos do que ela imaginava.

Top of The Lake segunda temporada
Achei ainda melhor que a primeira, cheio de suspense e conseguimos entender ainda melhor a detetive e admirar ela ainda mais, amei a Nicole com ar mais pesado nem lembrava mais dela toda linda em Big Little Lies. 
SINOPSE E DETALHES:
Segunda temporada: (China Girl): Quatro anos se passaram, mas o caso do desaparecimento de Tui Mitcham (Jacqueline Joe) ainda afeta a vida de Robin Griffin (Elisabeth Moss). Depois de dar uma pausa no trabalho devido ao seu estado emocional, a detetive retorna à ativa, mas, agora, precisa lidar com alguns fantasmas do passado.

Onde passa: Passa na Netflix fora do Brasil( Eu tive que baixar pra assistir)
Quantas temporadas: 2
Terá nova: Ainda não está confirmada

4* Lúcifer
Acho que nunca comentei que assisto Lúcifer agora estou na nova temporada, essa série apesar da história central se tratar do diabo mesmo, é bem divertida, e aquela esperança que todos tem a chance de mudar é algo que aviva meu coração. 
SINOPSE E DETALHES:
Na trama, o Diabo (Tom Ellis) fica entediado com seu reinado no inferno e resolve se mudar para Los Angeles. Lá, ele passa a trabalhar junto à detetive Chloe Decker (Lauren German) na Delegacia de Polícia de Los Angeles. O material abordado é inspirado nos quadrihos da Vertigo, com personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg.

Onde passa: FOX e NETFLIX
Quantas temporadas: 3 (Na Netflix só tem 2)
Terá nova: Sim

4ª temporada de Lucifer, prevista para o primeiro semestre de 2019 na Netflix


5* Once Upon a Time
Já falei sobre essa série aqui no blog,(Clique Aqui) esse mês eu assisti a última temporada, e o final foi inspirador, eu adorei de verdade, mais uma das minhas séries top que termina e que vai deixar uma saudade enorme.
SINOPSE E DETALHES:
Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Onde passa: Sony e Netflix (Na Netflix tem 6 temporadas)
Quantas temporadas: 7

FIM DA SERIE

6* Paixão Obsessiva
Esse filme eu tava surtando pra assistir logo, eu não tinha dúvida que ia amar, eu amo a atriz KATHERINE HEIGL, pena que nesse filme ela foi a vilã.
O filme teve uma história muito legal, e chama atenção que um trauma de infância pode nos acompanhar até a vida adulta.
SINOPSE E DETALHES:
Quando o casamento entre David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia (Rosario Dawson), uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.

Ano de estreia:  20 de abril de 2017

7* Grey's Anatomy
Nesse mês finalizei a 14 temporada dessa série que ganhou meu coração, e tem resenha aqui no blog (Clique Aqui), nessa temporada foi bem emocionante, principalmente o final, já quero muito ver o vão trazer pra próxima temporada.
SINOPSE E DETALHES:

14ª Temporada: Depois dos últimos acontecimentos, Meredith (Ellen Pompeo) e toda a equipe médica se esforçam para ajudarem Owen (Kevin McKidd) em seu caso com sua irmã no que for preciso. Enquanto isso, Amelia (Emilee Wallace) entra em dilema envolvendo um de seus pacientes. Além disso, novos rostos entram para fazer parte da rotina do hospital.

Onde passa: Netflix e Sony (Na Netflix tem 13 temporadas)
Quantas temporadas: 14
Terá nova: SIM!!! COM CERTEZA

8* The Lying Game
Bom chegamos a uma decepção, não pela série, porque eu fiquei tão feliz quando achei pra baixar a primeira e segunda temporada, lembro quando começou, eu adorava, mais a decepção veio quando acabou a 2 temporada, e nada foi definido, fui procurar pela 3 temporada e pra minha surpresa eles cancelaram a série, nossa fiquei bem chateada. 
SINOPSE E DETALHES:

"The Lying Game" acompanha a vida das gêmeas perdidas Emma e Sutton. Separadas sob misteriosas circunstâncias quando bebês, Sutton foi adotada pela rica família Mercer, em Phoenix. Emma, porém, cresceu no sistema de adoção. Quando as duas se reúnem, na adolescência, mantêm o segredo. Enquanto Sutton sai à procura da verdade, Emma toma a identidade da irmã, e descobre mais segretos e mentiras que poderia imaginar.

9* Tal pai tal filha
Bom falando dos atores , eles foram um arraso de interpretação, maravilhosos, mais confesso que o roteiro foi um pouco fraco, e bem entediante, acho que faltou mais emoção, apesar de parecer mais uma comédia, indico pra quem gosta de filmes leves e descontraídos.
SINOPSE E DETALHES:
Rachel (Kristen Bell) é uma jovem viciada no trabalho que está prestes a se casar com Owen (Jon Foster). Momentos antes da cerimônia, ela ainda está ao celular resolvendo detalhes de um possível novo cliente. Tal situação faz com que o noivo desista do casamento em pleno altar, por perceber que ela jamais irá mudar. Desolada, Rachel ainda é surpreendida com a súbita reaparição de seu pai, Harry (Kelsey Grammer), que a abandonou quando tinha apenas 5 anos. Após uma noite de bebedeira, ela decide não perder o cruzeiro ao Caribe que já havia programado para sua lua de mel, e convida seu pai a acompanhá-la.

Onde passa: Netflix
Ano de estreia: 3 de agosto de 2018

10* Pai do Ano
Esse filme é a prova viva do amor, sempre tem aqueles momentos que nossos pais nos deixa constrangidas e que sentimos aquela vergonha básica, mais apesar tudo lá no fundo amamos eles, e sabemos que eles fariam de tudo por nós e nós por eles, lembrei muito do meu pai, apesar do pai do filme, não parecer em nada com meu.
SINOPSE E DETALHES:
Ben (Joey Bragg) é um recém formado da faculdade, e antes de ir para Nova York começar em seu novo emprego, decide visitar seu pai com seu amigo Larry (Matt Shively). Durante a visita os dois têm uma discussão sobre qual pai ganahria do outro em uma briga, que eventualmente acaba com Wayne (David Spade), pai de Ben, enfrentado Mardy (Nat Faxon). A Partir daí, a vida deles começa a desmoronar.

Onde passa: Netflix

Ano de estreia: 20 de julho de 2018

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, deixe nos comentários qual serie você já conhecia e qual foi uma novidade pra você;

Fonte de pesquisa no Sinopse e Detalhes (Wikipédia e Adoro cinema)

Beijos e até a próxima.

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. The originals e Greys sao meus xodos , amo de paixão

    ResponderExcluir
  2. que lista maravilhosa!
    eu vou separar o que ja vi e começar a assistir oque nao vi
    to numa correria, vc nem imagina

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tão atolada no netflix que acabei nem me atentando a outras series rs, obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  4. Em que mundo eu vivo que até ler seu post não sabia que The Originais é um spin off de TVD? Putz! Já quero assistir!!! Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Lucifer, acompanhei todas as temporadas rs. Estou muito querendo assistir Big Little Lies. Não conhecia esse filma Paixão Obsessiva, vou procurar.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia várias séries que você sugeriu. Eu sempre recomendo Doctor Who, uma das melhores séries da vida! :D

    ResponderExcluir
  7. Greys é a minha favorita. Vi séries aqui que quero assistir a tempos que não consigo. Te recomendo "barraca do beijo", não vi por aqui, não sei se vc já assistiu! :)

    ResponderExcluir
  8. Destas séries, eu gosto da Lúcifer, mas infelizmente não renovaram a temporada e esta será a última, algumas outras não conheço, mas adoro assistir série, sempre é uma boa distração.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns você tem otimos gostos para serie, dos que você mencionou aqui, eu já vi e super recomendo. Once upon a time, The originais. Uma que super recomendo qu e não está aqui é REVENGE mulé tu vai amar.

    ResponderExcluir
  10. Gta só series e filmes top dos tops uau, vc ja assistiu a barraca do bjo? se não assista e faz uma resenha dela da sua opinião aqui no seu blog, grande bjo.

    ResponderExcluir
  11. Vejo milhares de meninas indicando e falando muito bem de Grey's Anatomy, mas eu nunca assistir, para falar a verdade faz tempo que não assisto filmes e séries rsrs gostei das suas, vou anotar por aqui 😘

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    não acompanho nenhuma dessas séries, mas tenho muita vontade de assistir Grey's, mas é tão looonga rs' e já sei que boa parte morre haha.. tenho o livro da série "Big Little Lies" mas ainda não li esse livro, mas espero poder ler e se gostar irei assistir a série. ótimas indicações!

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. De todas as séries acho que só não acompanhei umas 3, as outras sou fã de carteirinha, as que terminaram as vezes olho de novo na Netflix ...
    Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
  14. não assistir nenhuma delas ainda. kkk. Acho interessante o Lúcifer tenho vontade de assistir

    ResponderExcluir
  15. Das que vc citou eu assisti a Grey as demais eu não assisti ainda.

    ResponderExcluir
  16. Da sua lista o que quero ver os originais e a que amo muito Lúcifer os demais verei quando estiver de feféri da faculdade.bjsss

    ResponderExcluir
  17. Eu amo series e sempre que posso faço maratona kkkk adorei as indicações

    ResponderExcluir
  18. Eu vi essa última semana as séries: Safe e La trêve e assisti ao filme Um Contratempo, gostei demais das séries e do filme.
    Ainda não vi nenhum desses que vc indicou.
    besitos

    ResponderExcluir

SUBIR