FILMES E SERIES DO MÊS DE AGOSTO - InterC@chos

29 agosto 2018

FILMES E SERIES DO MÊS DE AGOSTO

Olá meus amores hoje tem mais um #PipocandocomaDay, e como reparam eu estou trazendo filmes e series que assisti durante o mês, e hoje vamos falar sobre o mês de Agosto

Caso queira ver outras dicas de filmes e series, CLIQUE AQUI.
Você também pode indicar uma serie aqui nos comentários pra mim

Então vamos lá

1. Orange Black (Laranja Preto)
Essa serie eu comecei assistir depois desisti, mais esse mês resolvi voltar assistir, então retomei de onde parei, que foi na quinta temporada.
Na temporada 6, foi a mais desafiadora pra mim, porque todos os obstáculos para a Piper Chapman eu achava que ela iria morrer, teve altas histórias algumas descobertas, aquelas presas mais antigas, e como uma mulher apesar da idade pode ser inteligente e dominar um ambiente hostil a seu favor, veremos traições de amigos bem chegados, ou seria sobrevivência?
Só sei que adorei, louca pra ver como será Piper e Alex agora de lados opostos, e como será Piper e a melhor amiga traidora?
Sinopse e detalhes
Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.
Onde passa: Netflix e
Quantas Temporadas: 6 temporadas
Ano de estreia: 11 de julho de 2013
Terá nova: Sim

2. Insatiable (Insaciável)
Comecei essa série imaginando assim, há que legal é uma história de superação, bom..., não foi o que aconteceu, eu vi uma menina que sofria demais com sua aparência por ser gorda, e de repente se vê magra, e sem saber o que fazer com toda aquela atenção, e como se espera ela vira um ser humano, instável, perigoso e o pior muito ferido.

Essa serie teve muitas criticas pesadas e negativas, eu concordo com algumas delas, o fato de apresentarem comida de forma bem negativas, tipo a personagem principal, não come, e quando por fim ela come, é de um jeito bem louco, e me incomodou a Patty se safar de tudo, e usar aparência pra isso, espero que na segunda temporada, ela se encontre, ela mude e que as atitudes dela tenham consequências bem pesadas.
O final foi bem estranho, já que algo que ficou o tempo todo no ar, a bendita competição, mais não se definiu no final, vamos ver na segunda temporada.
Sei que a série tem passos longos para melhor, mais algo que me chamou atenção foi o fato de não associar beleza com caráter, tipo quando ela fica magra, ela fica extremamente cruel, mais ela já era assim quando gorda, tanto que ela conhece Bob porque agrediu um mendigo por comida.

Achei que que a sexualidade da Patty, foi bem apelativo, o fato dela ir ao motel com um estranho, bem mais velho que ela, foi bem chocante
Sinopse e detalhes
Um advogado insatisfeito com sua vida acaba se tornando um treinador em um concurso de beleza. Lá, ele acompanha uma adolescente tímida, que sonha em ganhar a competição. O advogado só não imagina que a jovem planeja se vingar de todos os colegas que já zombaram dela.
Onde passa: Netflix
Quantas Temporadas: 1 temporada
Ano de estreia: 10 de agosto de 2018
Terá nova: Sim


3. Desaparecida 
Eu imaginava outra coisa quando comecei assistir esse filme, mais foi bem inesperado e chato demais pra dizer a verdade, até gora foi o pior do ano, o filme tinha grandes chances pra ser ótimo, por falar sobre tráfico de mulheres, mais esse tema não foi bem explorado, e algumas cenas foi bem chatas, se você gosta daquele filme mais calmo, sem muito suspense , esse filme é pra você.

Sinopse e detalhes
Coprodução de Argentina e Espanha, o filme é outro que começa bem para degringolar no caminho. Uma adolescente desaparece no sul da Argentina, durante uma viagem. Passam-se catorze anos e a melhor amiga da jovem se torna policial, e continua perseguida pelo mistério do sumiço da colega. A produção de suspense se perde com uma costura pobre de elementos da investigação e ao tentar falar sobre tráfico de mulheres como se fosse uma novela global.
Onde passa: Netflix
Ano de estreia: 09/08/2018

4. The Black List (Lista Negra)

Essa serie é maravilhosa e nesse mês assisti a 4 e 5 temporadas, eu simplesmente adoro essa rede de intrigas, já vou dizendo quem ainda não viu a 5 temporada vai ficará em choque com o final, fora que deixou uma curiosidade enorme pela 6 temporada.
Sinopse e detalhes

Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen.
Onde passa: Netflix e Fox
Quantas temporadas: 5 Temporadas
Ano de estreia no Brasil: 1 de outubro de 2013
Terá nova: SIMMM, nega ansiosa
A 6ª temporada terá 22 episódios, com início previsto para o outono norte-americano (entre setembro e novembro).

5. Marlon
Já falei sobre essa série, (Clique Aqui), quando veio a notificação da segunda temporada, já corri para assistir, eu amo séries leves, ela tem poucos episódios, gostosa demais, tu dás altas risadas.
Sinopse e detalhes
Um pai sem jeito, mas amável, que se compromete a tentar criar suas crianças com sua ex-esposa - que não tem nada a ver com ele - apesar de repetidamente oferecer conselhos falhos e não conseguir conter sua personalidade épica e as consequências imprevisíveis de sua fama online. A família sempre vem antes de mais nada para Marlon.
Onde passa: Netflix
Quantas Temporadas: 2 Temporadas
Ano de estreia no Brasil: 16 de agosto de 2017
Terá nova temporada: Ainda não foi divulgado

6. Zoo 
Essa série eu não posso dizer que é uma das minhas favoritas, mas eu gosto da história que montaram, sobre os animais tentando superar a humanidade, nessa última temporada, os episódios foram bem longos as vezes até um pouco enfadonhos, mas eu amo aqueles acontecimentos inesperados, os atores são maravilhosos.
Nessa temporada, vemos a raça humano buscando a cura da esterilidade da humanidade, o final foi bem legal, eu adorei, super indico.
Sinopse e detalhes
Na série Zoo, baseada no romance best-seller de James Patterson, somos apresentados a uma realidade em que acontece uma onda violenta de ataques de animais contra seres humanos, ao redor de todo planeta. Enquanto os ataques se tornam cada vez mais astutos, coordenados e ferozes, um jovem biólogo renegado (James Wolk) deve correr contra o tempo para descobrir o mistério que cerca essa pandemia, antes que acabem os lugares onde as pessoas possam se esconder.
Onde passa: Netflix e Space
Quantas Temporadas: 3 temporadas
Ano de estreia no Brasil: 30 de junho de 2015
Terá nova temporada: Vi em muitas paginas dizendo que foi cancelada e por isso ficou sem um final, entrando no site CBS que é a emissora da série não vi nada sobre o cancelamento, espero que não, espero que volte para a 4 temporada

7. Marido e mulher  

Esse filme até lembra um sucesso brasileiro, mais vou confessar que gostei mais desse, tem aquela dose de humor, acontecimentos inesperados, imagina você trocar de lugar com seu amor? No meio de um divórcio? Pois é já sabem que o filme é muito bom.
Sinopse e detalhes
Sofia (Kasia Smutniak) e Andrea (Pierfrancesco Favino) formam um casal complexo. Casados há 10 anos, eles possuíam uma ótima relação no início, mas agora estão a um passo do divórcio. Quando estão prestes a se separar, eles acabam trocando de corpos em um experimento científico que dá errado, acontecimento que revira suas vidas de cabeça para baixo.
Onde passa: Netflix
Ano de estreia no Brasil: 2017

8. Para todos garotos que amei
Esse filme realmente me conquistou, eu sou romântica por natureza e esse filme é muito fofo, adorei de verdade, indico pra assistirem com seu cruhs.

O que mais gostei no filme além do amor é claro, foi a união das 3 irmãs, mostra que família é tudo, sem ela ficamos perdidos.
Sinopse e detalhes
Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.
Onde passa: Netflix
Ano de estreia no Brasil: 17 de agosto de 2018

8. Barraca do beijo
Esse filme eu demorei bastante pra assistir, nossa que fofura esse filme, uma menina que desde menina sofreu,com acontecimentos, como a perda da mãe, mais nunca perdeu a coragem pra lutar pelos seus sonhos, além que meu Deus aja fôlego pra tanto homem sem camisa.

O final foi mais uma inspiração, a prova que tudo na vida pode sim ser um aprendizado, e que situações difíceis ou não, nos molda, assim nos tornam as mais pessoas incríveis
Sinopse e detalhes
Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.
Onde passa: Netlix
Ano de estreia no Brasil: 11 de maio de 2018

9. Mágica para humanidade
Gente eu confesso que nunca acompanhei um programa onde mostram mágicos, mais esse me chamou atenção, nossa é um truque melhor que outro, e tu fica chocada com tudo.
A maioria das vezes é só risos, mais teve um episódio que me levou as lágrimas, acreditam nisso?
Pois bem no episódio 5 fala sobre culpa, e vendo como um pedido sincero de desculpas pode mudar tudo, o que mais me emocionou foi o marido pedir perdão por não estar quando avó dela faleceu, entende é algo que não se tem culpa, mais mesmo assim, não conseguimos deixar de se importar.
Eu super recomendo que vocês confiram, vale muito a pena

Sinopse e detalhes
O mágico Justin Willman surpreende estranhos na rua e faz truques de cair o queixo para nos fazer pensar (e cair na risada).
Onde passa: Netflix
Quantas Temporadas: 1 Temporada
Ano de estreia no Brasil: 8 de Agosto de 2018
Terá nova temporada: Não se sabe, espero muito que sim

10. Lá vem os pais
Eu tinha grandes expectativa sobre esse filme, e confesso que fiquei, um pouco decepcionada, o roteiro ficava um tanto monótono, alguns atores com falas bem robóticas, mais um ponto positivo é a comédia que com certeza tem, algumas cenas são bem engraçadas
Sinopse e detalhes
Um pai dedicado de classe média (Adam Sandler) decide seguir a tradição e se responsabiliza por todos os gastos do casamento de sua filha, mesmo podendo contar com a ajuda financeira do pai do noivo (Chris Rock), um médico prestigiado. Agora, dois homens completamente opostos - e suas famílias - precisam encontrar um jeito de conviver pacificamente pela felicidade dos seus filhos na semana mais importante de suas vidas.
Onde passa: Netflix
Ano de estreia no Brasil: 27 de abril de 2018

11. Great News (Grande notícia) 
Essa série é muito legal uma mistura de comédia com drama, sabe aquele ditado, toda piada tem um fundo de verdade?, pois bem todos os episódios tem uma lição a ser aprendida, eu amei que fala sobre a relação de mãe e filha, e como o amor de uma mãe pode nos motivar até quando somos adultas e bem sucedida  indico essa série pra quem quer ver algo leve e descontraído.
Sinopse e detalhes
Quando a produtora de televisão em ascendência Katie (Briga Heelan) descobre que sua mãe autoritária foi aceita como estagiária no canal onde trabalha, pensou que estivesse tendo um pesadelo. A jovem vai descobrir, com o tempo, que talvez ter sua maior apoiadora na equipe pode trazer o reconhecimento que ela sempre soube que merecia.
Onde passa: Netflix
Quantas Temporadas: 2 temporadas
Ano de estreia no Brasil: 26 de agosto de 2018
Terá nova temporada: Eu achei demais essa série, mais já soube que só tem 2 temporadas, uma pena

12. The Blacklist: 
Essa série é spin-off  de The Black List, ela conta a história de Tom keen, pra quem assisti The Black List, sempre se perguntou qual seria o passado do marido de Elisabeth, pois bem nessa serie mostra como foi que Tom achou seus pais.
Algo que vale ressaltar é que a mãe de Tom aparece em The Black List, e só assistindo esse Spin-off entendemos como.

A única coisa chata é que parou no episódio 8 e já foi anunciado que será o fim da série, algo que me deixou bem triste, porque eu particularmente amei a série, demais ver o Tom em outras situações, fazendo o bem ajudando pessoas.
Sinopse e detalhes
Tom Keen embarca em uma perigosa missão em busca de mais informações sobre seu passado. O espião irá se juntar a uma organização mercenária comandada pelo brilhante e astuta Susan Hargrave, da qual o eterno rival de Tom, Matias Solomon, também faz parte. Como se fosse pouco, ele terá de lidar com a informação de que Hargrave é nada menos que sua mãe.
Onde passa: AXN
Quantas Temporadas: 1 Temporada
Ano de estreia no Brasil: 23 de fevereiro de 2017
Terá nova temporada: Infelizmente não

Esse foi o post de hoje espero que gostem das indicações, deixe nos comentários qual serie você já assistiu e qual você não conhecia.

Beijos e até a próxima

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Vou começar esse fim de semana: Para todos garotos que amei, parece incrível. Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Menina adorei a sua lista, assisti algumas das suas indicações. A Insatiable (Insaciável) assisti tb, mas não curti muito não para ser sincera.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Linda que lista é essa gostei muito,acredita que eu não assisti nenhum que você citou,há mais assistir depois de ver seu post.

    ResponderExcluir
  4. The Orange eu comecei assistir, mas acabei parando também assisti alguns episódios de Zoo e até que gostei.
    Beijos
    Www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo assistir series e estou assistindo a série Pretty Little Liars na Netflix.
    Queria assistir a Desaparecida, mas agora que você disse que é ruim, desisti.
    Agora fiquei querendo assistir a Marido e Mulher, parece ser ótimo!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas,Barraca do Beijo e Para todos os garotos que amei já me indicaram e está na minha lista pra assistir tbm
    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  7. E minha lista para assistir não para de crescer kkkkk Tivemos em comum nos assistidos "Para todos os garotos que já amei" <3 Mas, vou seguir seu post como indicação rs Coloquei "Zoo" para hojee <3

    ResponderExcluir
  8. Menina!!! Queria ter esse tempo livre pra assistir tanta coisa no mês hahahahaha
    De série, eu só vi Insatiable e olhe lá hahahaha e adorei demais a série! Ela é pra ser incômoda mesmo, e eu adorei esse lado dela. Já quero a segunda temporada!
    Quanto aos filmes, só assisti Para Todos os Garotos que Já Amei, e eu adorei o filme também. Super levinho e descontraído ^^

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  9. Ótimas indicações.
    Tô assistindo Black List e tô amandooooo!

    ResponderExcluir

SUBIR