SERIES E FILME QUE ASSISTI RECENTEMENTE - InterC@chos

30 julho 2018

SERIES E FILME QUE ASSISTI RECENTEMENTE

Olá meus amores hoje têm #PipocandoComaDay e vou dizer filmes e séries que assisti em julho/2018 

Pra quem ainda não sabe já vou dizendo rala muita resenha de filmes e series, eu sou tipo meio viciada , então confira a minha listinha, próximo mês tem mais
1. Inquebrável Kimmy Schmidt
Essa série é aquelas que nem imaginamos que será bom pra gente, mais eu me encantei com a personagem principal, Kimmy é uma garota que é inocência pura, ela se vê em um mundo totalmente diferente, já que ficou 7 anos trancada em um porão, agora chega de spooler só peço que ASSITAM vão se divertir e ao mesmo tempo aprender

Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série de comédia norte-americana, feita pela Netflix, criada e desenvolvida por Tina Fey e Robert Carlock, que são também os produtores executivos, juntamente com David Miner. A sua estreia foi em 2015 no canal de televisão National Broadcasting Company (NBC). Estrelada por Ellie Kemper e Tituss Burgess, o seu enredo centra-se numa mulher que é sequestrada por um pastor maluco e aprisionada num bunker durante 15 anos e após ser resgatada, recomeçando a sua vida na Cidade de Nova Iorque.

Começou:  6 de março de 2015
Números de temporadas: 4

2. Marlon
Bom essa série é só comédia, Marlon e sua mulher estão separados, mais ainda vivem como uma família, eu adorei essa série, leve e cheia de ensinamentos pra levar pra vida.

SINOPSE E DETALHES
Um pai sem jeito, mas amável, que se compromete a tentar criar suas crianças com sua ex-esposa - que não tem nada a ver com ele - apesar de repetidamente oferecer conselhos falhos e não conseguir conter sua personalidade épica e as consequências imprevisíveis de sua fama online. A família sempre vem antes de mais nada para Marlon.
Começou: 6 de agosto de 2017, na NBC
Números de temporadas: 1 (Ansiosa pela segunda)

3. Filme Verdade ou Desafio
Esse filme realmente é incrível, eu adorei todo suspense, a emoção de cada desafio e triste porque alguns morreram, mais é um fim. E que gostaria de ver a parte 2 kkk, tomaram que venha o segundo filme.

SINOPSE E DETALHES
Olivia e seu grupo de amigos de férias no México são convencidos a brincar de "Verdade ou Desafio", em um prédio em ruínas, pelo misterioso Carter. Ao passar a maldição para os recém-conhecidos, Carter alerta o grupo sobre os riscos e regras do jogo, mas não é levado a sério até que essa presença demoníaca começa a assombrar os participantes — encurralados em uma trama de chantagens e perigos que parece conduzi-los a uma única saída: a morte.

Data de lançamento: 3 de maio de 2018

4. Lugar Silencioso
Esse filme é emocionante, só digo pra assistir com calma, pois o filme é silêncio e assustadoramente horrível como é difícil viver no silêncio é perturbador, ASSISTAM esse filme é incrível.

Não recomendado para menores de 14 anos
Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-Oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Data de lançamento: 5 de abril de 2018

5. Justificado (Justified)
Essa série é demais, eu adoro os dilemas e conflitos do delegado, ele realmente é inspirador apesar da sede de justiça as vezes atrapalhar o julgamento dele.
SINOPSE E DETALHES
Justified é uma série de televisão americana do gênero de ação e drama criada por Graham Yost e baseada no personagem fictício Raylan Givens, interpretado por Timothy Olyphant. A série ocorre na cidade de Lexington e na região montanhosa do leste de Kentucky.

Começou: 16 de março de 2010
Números de temporadas:

6. Samantha

Essa série é bem curtinha, então não vai se cansar, é bem leve e o mais importante, priva viva que sem amor é sem família nunca conquistamos nada, e tudo pode ser melhorado.
SINOPSE E DETALHES
Samantha! é uma série de televisão brasileira de comédia criada por Felipe Braga e produzida pelo serviço de streaming Netflix em parceria com a produtora Los Bragas.
É a primeira série brasileira do gênero produzida pelo site e a terceira produzida no Brasil depois de 3% e O Mecanismo.
 Ela é dirigida por Luís Pinheiros e Julia Jordão, e roteirizada por Roberto Vitorino, Patrícia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim. 
A série mostra os esforços de Samantha para se manter no holofote a todo custo nos dias atuais, já que na sua infância ela era considerada uma celebridade, que tinha seu próprio programa de TV e liderava o grupo musical infantil Turminha Plimplom, na década de 80.

Começou:  6 de julho 2018
Números de temporadas: 1 (Mais a segunda já está confirmada)

7. Good Girls
Essa série é incrível, no começo não esperava gostar tanto, mas eu aprendi muito com essa série, que uma mãe é capaz de qualquer coisa pelos filhos, mais até que ponto devemos ir?
SINOPSE E DETALHES
Good Girls é uma série de televisão crime e comédia-drama americana criada por Jenna Bans que estreou na NBC em 26 de fevereiro de 2018. A série é produzida por Bans, Dean Parisot (que dirigiu o piloto) e Jeannine Renshaw pela Universal Television. 
Números de temporadas: 1 (Mais a segunda já está confirmada)


8. Orphan Black
Confesso que comecei a assistir e depois parei, começou a ficar meio chato, mais acabei de assistir ela, e vou te falar eu adorei, eu acredito que seja o final da série, mais foi perfeito, não teve nenhuma ponta solta, e podemos compreender o processo todo, bom a coisa mais impressionante, a atriz Tatiana Maslany que faz várias personagens, e o mais legal ainda, você não consegue ver ela como uma, no começo achei que era tipo irmãs gêmeas. Recomendo

SINOPSE E DETALHES
Orphan Black é uma série de televisão canadense de ficção científica e suspense, criada por Graeme Manson e John Fawcett, estrelada por Tatiana Maslany como várias pessoas idênticas que são clones.

Começou:  30 de março de 2013
Número de temporadas: 5

9. Greenleaf
Essa serie já tem um tempo que vi ela, mais lembrei e resolvi colocar nessa lista
Ela é demais, fala abertamente sobre um assunto que as vezes acontecesse, ESTRUPO ENTRE FAMILIA, a primeira temporada é Gracie tentando fazer justiça pela irma
Mais o mais interessante é que saõ religiosos, o pai dela é um bispo muito importante e muito amado, e a chegada dela, causa, raiva, medo e muito ciúmes. 

Sinopse e detalhes
O patriarca e a matriarca da família Greenleaf, James (Keith David) e Lady Mae (Lynn Whitfield), comandam uma das maiores igrejas da cidade de Memphis e exercem uma enorme influência sobre os membros (majoritariamente afroamericanos) de sua congregação. Sua vida é virada do avesso quando o mistério da morte de sua filha Faith faz com que Grace (Merle Dandridge) retorne para o seio familiar depois de 20 anos afastada, com o intuito de investigar o destino da irmã

Começou: 21 de junho de 2016
Número de temporadas: 2 (Mais a 3 já está chegando, prevista ainda este ano)

10. Dinastia
Essa serie é puro luxo, eu adorei cada episódio, sempre com algo mais para ver e se surpreender, acabou de um jeito que a curiosidade está me matando, louca pra conferir a nova temporada, eu amo a Fallon ela é o meu ideial, uma mulher inteligente e forte, e não liga muito para críticas.
Sinopse e detalhes
Dynasty é uma série de televisão americana baseada na soap opera de mesmo nome, exibida entre 1981 e 1989 nos Estados Unidos. A série estreou na emissora The CW, e foi desenvolvida por Josh Schwartz, Stephanie Savage, e Sallie Patrick
Começou: 11 de outubro de 2017
Número de temporadas: 2 (Mais a 3 já está confirmada #ansiosa)


Esses foram os filmes e séries que assisti em julho, deixe nos comentários sugestões de filmes ou séries para que eu possa conhecer.

Estou na 6 temporada de American Horror Story e logo terá uma resenha mega especial pra vocês

Beijos e até a próxima

23 comentários:

  1. Estava mesmo precisando de umas indicações de filmes e séries para assistir! Dos citados o único que já vi é Good Girl, adorei e sem dúvidas recomendo pro pessoal também! Quero começar a ver a série Dinastia, achei o filme Verdade ou desafio interessante porém sou medrosa para filmes assim! haha Beijos flor, fique com Deus! www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, quanta coisa você assistiu, estou invejando a sua lista haha.. porque comparando em quantidade a minha lista que esta imensa é a de "séries e filmes para assistir" gostei muito da primeira que você citou, vou ver o trailer na Netflix e ver se gosto!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Das que você citou já assisti good girls, Orphan Black e Greenleaf,gostei das 3. Vou colocar as outras nas listinhas.

    ResponderExcluir
  4. Menina, adorei tuas indicações. Para quem fica muito em dúvida na hora de escolher o que assistir, este teu post foi uma mao na roda! Adorei! Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Temos dois em comum da sua lista: Unbreakable Kimmy Schmidt e Um Lugar Silencioso.
    A série, acabei assistindo só até uma parte por falta de tempo.
    O filme eu particularmente não gostei, mas faz parte, né?

    ResponderExcluir
  6. Não conheço nenhum mas gostei muito das indicações

    ResponderExcluir
  7. Até fiquei depre agora, quanto filme e série que eu ainda não vi ...
    Preciso me atualizar rápido, levo como indicação ...
    Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
  8. Eu também adoro olhar series, tenho que estar me cobrando senão não saio da frente da tv.
    Essa serie Orphan Back é maravilhosa, ainda fico na esperança que voltem a gravar mais temporadas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ufa quanta série vc anda assistindo quero ver logo o filme um lugar silensioso pois eu amo filmes no gênero e de séries Dinastia me chamou atenção.bjss

    ResponderExcluir
  10. Eu to doida para assistir o filme Verdade ou Desafio
    A serie Dinastia é mto top

    ResponderExcluir
  11. Estou doida pra ver o filme Verdade ou Desafio!!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei das séries e filmes que assistiu, mas o que me chamou mais atenção foi Verdade ou Desafio, com certeza vou assistir assim que tiver um tempo, amo Dinastia, não vejo a hora de ter episódio novo

    ResponderExcluir
  13. Eu assisti o filme Lugar Silencioso no cinema e gostei bastante. Mas vendo sua lista percebi que ando assistindo bem pouca coisa ultimamente.
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  14. Assisti o Lugar Silencioso e achei bem legal e criativo a história
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  15. Meu Deusss quantos seriados eu ainda nao assisti. Esse Orphan Black parei na 1° temporada. Quero assisti Good Girls e Samantha gostei da sinopse. No momento to assistindo Trapped e preciso terminar vikings pq novembro sai a continuaçao continuaça.bjos

    ResponderExcluir
  16. Uau. Histórias incríveis hein. A primeira série que mencionou fiquei curiosissima para assistir e me perguntando : Como ela conseguiu superar o fato de ter ficado presa no porão por anos? Vou conferir. Beijos .

    ResponderExcluir
  17. Gata de todos esses eu assisti um lugar silêncio.
    É já vai ora minha playlist para ver os outros oque vc indica eu confio vc têm um ótimo gosto bjs.

    ResponderExcluir
  18. Só indicação maraaaaa, a última série que eu assisti foi Greenleaf e olha me surpreendeu, não esperava muita coisas desta série, Good Girls é muito bom também, estou ansiosa pela 2 temporada.

    ResponderExcluir
  19. Amo suas dicas, mas confesso que estou em falta. Anoto tudo é não estou assistindo nada. Esses últimos tempos não estou Stout sentindo nem novela rsrsrr. Mas amei suas dicas e estou super curiosa pra ver Samantha.bjs

    ResponderExcluir
  20. Oba, vou anotar as dicas, tô precisando parar pra ver uns filminhos e séries. Good girls já foi indicada pra mim, tenho que assistir. Obrigada pelas dicas. 😍

    ResponderExcluir
  21. Nossa foi bem ecletica relacionado as séries e filmes eu adoro essa mistura pq ai não tem tempo euim tem pra todos os gostos.

    ResponderExcluir
  22. Amo séries e filmes vou salvar as indicações.
    Já assisti Unbreakable Kimmy Schmidt e amei essa série! O Thaytus Andrômeda é o meu personagem preferido.

    ResponderExcluir
  23. Amei as indicações me prendi na moça sequestrada e trancada no porão por 15 anos vou assistir bjjjjj

    ResponderExcluir



SUBIR