GREY´S ANATOMY / UMA SERIE QUE TE FAZ AMAR A VIDA - InterC@chos

18 junho 2018

GREY´S ANATOMY / UMA SERIE QUE TE FAZ AMAR A VIDA

Olá meus amores mais um #PipocandocomaDay e hoje eu vim falar sobre uma série que custei a assistir, no começo não me interessava muito. 



Mais no dia 30 de Março tudo mudou, comecei a assistir meio que do nada, ai me apaixonei, e hoje será uma resenha diferente, viu falar sobre alguns personagens, aqueles que mais me chamaram atenção pro bem ou pro mal.
Meredit Grey
Ela é o tema central da série, e as primeiras temporadas, era mais concentrado nela, mais depois foi abrindo e os personagens começaram a ganhar espaço, a Meredit é uma mulher cheia de loucuras dentro dela, muitos conflitos, mais o que mais gostei nela, e que ela sempre da um jeito de superar, mesmo os mais tenebrosos, consegui superar até sua mãe. Então fique de olho nela
Cristina Yang
Minha favorita até o momento, uma mulher que gostaria de ser, talvez pra quem já conheça a série não entenda, mais a Cristina é uma mulher que todas nós poderíamos ser, o fato dela não querer ter filhos, não tira o encanto dela, eu admiro sua força, seu foco, mais acima de tudo o jeito que ela ama Meredit, a amizade delas é incrível, eu me pergunto será que eu tenho MINHA PESSOA?
E apesar dela ser firme, ela ama loucamente, as vezes tentaram mudar ela, tonar ela, mais ele não deixou, no final, ela fez o que foi melhor pra ela, ela buscou pela felicidade, e ela conseguiu, ELA É INCRÍVEL.
Alex karev
Bom chegamos ao machão, aquele garoto birrento da escola, mais desde começo, eu sabia que ele tinha potencial, ele é uma cara gentil, amoroso, mais é explosivo, ele não sabia como lidar com suas emoções, ele foi alguém que sofreu, as vezes ele também magoava demais quem estava a sua volta, mais uma coisa boa ele superou, hoje é tudo de bom.

Miranda Bailey
Bom chegou a Miranda que não gosto muito dela. Acho-a muito mandona, às vezes até chata, às vezes parecia ter complexo de Deus, mais ela tem aquele lado sensível que se preocupa com o próximo, que salva quem eu poderia ate deixar morrer, tem um senso de justiça incrível.
Amélia Shepherd
Essa não tem perdão, chata demais, ele vive jogando oportunidade de felicidade no lixo, ela superou tantas coisas, mais acho que ela pensa que não tem direito a felicidade, jogando marido no colo de outra , as vezes é irritante, mais uma coisa boa, tenho esperança que a personagem mude, ela tem muito potencial, tem uma sintonia maravilhosa quando é pra apoiar quem precisa
Maggie Pierce
Ela é irmã da Meredit, e uma coisa que me deixou confusa que até agora somente duas irmãs da Meredit interagiu com ela, mais quem sabe o que vira por ai.
Maggie é uma fofa, é muito focada, gentil, amorosa, mais as vezes leva tudo a ferro e fogo, mais uma coisa ela é extremamente inteligente, e isso é incrível ja que a outra irmã da Meredit tinha memória fotográfica
Jackson Avery
Isso é um homem gentil, encantador, e não usa seu nome nem seu poder para conseguir vantagem, ele foi muito magoado pela mulher Abril, que em minha opinião as vezes olha só pro próprio umbigo, mais ele está superando aos poucos, acho incrível a relação deles, como se esforçam para cuidar da filha.
Abril kepner
Em minha opinião a Abril ainda não se encontrou na vida, ela vive em dilemas, sempre nos altos e baixo, acho ela egoísta, as vezes parece que ela só olha pras dores dela, não vê a sua volta, eu estava amando o fato dela estar superando, melhorando, teve aquele beijo com Jackson, mais não deu em nada, quem sabe o que aguarda para essa personagem.
Arizona Robbins
Desde começo achei Arizona incrível, muito alegre, confiante sobre a sua vida, não se prendia a nada que a sociedade achasse errado ou aceitável, ele sempre viveu pra ela, sempre buscando pela felicidade dela.
Calliope Torres
Quando se olha pra Callie já imaginamos uma rocha em forma de mulher, ela é forte, linda, encantadora mesmo, na verdade de todas é a que mais se aparece comigo, se emociona fácil, se entrega a tudo com tudo, usa sua paixão para tudo que faz, ama intensamente, ela é DEMAIS.

Derek Shepherd
No começo eu o odiei, de verdade, mais assim como a Meredit, ele foi me conquistando, foi mostrando quem era um homem justo acima de tudo, que lutou sempre pela sua integridade, e que amava Meredit, e o melhor, entendia ela, sabia ler o que o olhar dela dizia um verdadeiro lorde.
Izzie Stevens 
É uma personagem que inspira muito ela venceu sozinha, lutando do jeito que podia, sua alegria de viver é incrível, as vezes era excluída demais por seus amigos, não entendia o porque, mais ela guardava muito as coisas pra si, eu não gostei quando ela saiu, a quem diga que foi para fazer filmes, mais eu vi una entrevista dela que parecia ser diferente, ela dizia não entender porque sua personagem sobreviveu ao câncer pra ir embora depois, mais né, fazer o que kkkk
Jorge O'Malley
Pensa numa pessoa especial, Jorge fazia todos a s8a volta se sentir bem, tinga orgulho da turma dele, apesar de ser um pouco deprimido e muito tímido, era um cirurgião incrível, na hora de salvar alguém ele era focado e muito dedicado.
Essa série é incrível tem muitos outros personagens incríveis, mais na minha opinião esses acima foi o que mais se destacou pra mim. 
Sinopse e detalhes Grey's Anatomy

1ª Temporada: Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).

2ª Temporada: No agitado Seattle Grace Hospital, a relação entre pacientes e médicos se tornam cada vez mais estreita à medida que os dias se passam. É aí que a Dra. Izzie (Katherine Heigl) se apaixona por Denny Duquette (Jeffrey Dean Morgan), um paciente em estado crítico. Além disso, Addison (Kate Walsh) e Mark Sloan (Eric Dane) integram a equipe do hospital.

3ª Temporada: Meredith (Ellen Pompeo) quase morre afogada em um acidente de barca, e, após este trágico acontecimento, Derek (Patrick Dempsey) começa a se apaixonar cada vez mais por ela. Enquanto isso, Callie (Sara Ramirez) e George (T.R. Knight) dão um passo adiante em seu relacionamento.

4ª Temporada: Meredith (Ellen Pompeo) e Cristina (Sandra Oh) voltam de viagem. Enquanto Cristina tenta recomeçar sua rotina no hospital, Meredith descobre que sua meia-irmã Lexie Grey (Chyler Leigh) foi contratada como estagiária, o que não a deixa feliz.

5ª Temporada: Owen Hunt (Kevin McKidd) é um veterano do Iraque que agora faz parte da equipe médica do Seattle Grace Hospital. Lá, ele e Cristina (Sandra Oh) começam a se aproximar. Izzie (Neve Campbell), por sua vez, começa a enxergar a presença de Denny (Jeffrey Dean Morgan) como um problema.

6ª Temporada: Seattle Grace faz uma parceira com o Mercy West, fazendo com que novos residentes cheguem ao hospital. Ao mesmo tempo, Richard (J. August Richards) lida com seus problemas ligados ao álcool, enquanto Derek ( Patrick Dempsey) passa a liderar as funções dos demais funcionários.

7ª Temporada: Cristina (Sandra Oh) questiona vocação na medicina e volta atrás em suas última decisões. Arizona (Jessica Capshaw) e Callie (Sara Ramirez) decidem voltar a namorar, mas um acidente compromete seus planos. Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) vivem mais uma situação delicada e acabam terminando o namoro novamente.

8ª Temporada: Cristina (Sandra Oh) descobre que está grávida, mas cogita a ideia de interromper a gravidez sem consultar Owen (Kevin McKidd), o pai da criança. Enquanto isso, a esposa de Richard começa a ficar mais debilitada por causa do Alzheimer.

9ª Temporada: O trágico acidente de avião ainda assombra todos do Seattle Grace. Sofrimento para uns, felicidades para outros: é o caso de Bailey (Chandra Wilson), que casa novamente com o anestesista Ben (Jason George). Além disso, Meredith ( Ellen Pompeo) está esperando um bebê, mas uma queda na escala comprovete sua gravidez.

10ª Temporada: Dr. Richard (James Pickens Jr.) tem chances de ser salvo, mas tudo tem um preço. Enquanto isso, uma política de não-fraternização surge no hospital

11ª Temporada: Uma temporada repleta de problemas assombra os casais April (Sarah Drew) e Jackson (Jesse Williams) e Callie (Sara Ramirez) e Arizona (Jessica Capshaw). Como se não bastasse, logo depois Arizona descobre que sua nova mentora, a Dr. Nicole Herman (Geena Davis) tem um diagnóstico assustador.

12ª Temporada: Enquanto Meredith (Ellen Pompeo) e seus três filhos se mudam com Maggie (Kelly McCreary) e Amelia (Emilee Wallace), Bailey (Chandra Wilson) é nomeada a nova Chefe Cirurgiã, o que a deixa em más lençóis com seu próprio marido (Bashir Salahuddin). Além disso, Callie (Sara Ramirez) começa a sair com a nova residente do hospital, Penny.

13ª Temporada: Enquanto muitos só pensam em colaborar na ala Gray Sloan, Bailey (Chandra Wilson), por sua vez, tenta desvendar mistérios. Richard (James Pickens Jr.) ajuda Jo (Camilla Luddington) com sua relação amorosa, enquanto que Owen (Kevin McKidd) recebe uma notícia impactante sobre sua irmã.

14ª Temporada: (Essa ainda estou assistindo, baixando e assistindo pelo pc)
Depois dos últimos acontecimentos, Meredith (Ellen Pompeo) e toda a equipe médica se esforçam para ajudarem Owen (Kevin McKidd) em seu caso com sua irmã no que for preciso. Enquanto isso, Amelia (Emilee Wallace) entra em dilema envolvendo um de seus pacientes. Além disso, novos rostos entram para fazer parte da rotina do hospital.

Ano de estreia: 27 de março de 2005

Criado por: Shonda Rhimes (2005)

Onde passa aqui no Brasil: Canal Sony e Netflix

Quantas temporadas: 14 temporadas, mais somente 13 temporadas disponível na Netflix

Terá nova temporada: COM CERTEZA (Ansiosa pela 15 temporada)

Comente aqui se já assistiu seus personagens favoritos, e também se discorda de algum que falei aqui.

Beijos e ate a próxima

Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. Sinceramente sou suspeita para falar de Grey's. Eu comecei a assistir em Maio e já estou na 10º temporada. Estou praticamente comendo a serie.
    Amei seu post, mas confesso que parei na 9º temporada para não pegar spoiler. Volto em breve rsrsrs beijo
    www.agendadenoiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei alucinada só levantava pra comer e tomar banho kkk

      Excluir
  2. Eu confesso que como trabalho em uti não sou muito adepta de acompanhar seriados médicos, pq dá aquela sensação de "hora extra" e o povo aqui de casa detesta assistir comigo pq eu fico toda hora apontando os furos técnicos kkkk.
    Achei seu blog demais.
    Estamos com um evento bem legal entre blogs e se quiser participar vai ser bem legal contar com a sua presença: http://www.bembela.com/2018/06/maratona-beda-interblogs-2018-inscricoes-para.html

    ResponderExcluir
  3. Menina eu amo tanto essa série, e torcia muito pra Callie voltar.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série mas pelo que li a série é ótima, gostei bastante de conhecer cada personagem da série, já fiquei com vontade de assistir, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não maratona essa série, só assisti episódios esparsos, mas confesso que gosto bastante! Hahaha Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti a essa série por ser muito grande, mas ei de vencer a preguiça e assistir um dia kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei conhecer a série e vou assistir concerteza

    ResponderExcluir
  8. Já ouvir falar dessa sério, mas confesso que nunca chamou minha atenção para querer assistir. Gostei do post super informativo. Bjsss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. bom dia, eu assito a serie sempre quando da ainda estou na 7 temporada

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti essa série, mas assim que tiver oportunidade vou ver. Só vejo comentários positivos, deve ser ótima mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu adoro essa série! Ja vi tantas vezes que perdi as contas rsrsrs Minha personagem favorita também era a Cristina Yang, uma pena ter saído. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  12. Tenho vários amigos que assistem, acredita que nunca parei para ver? Vou começar ;) Bjs

    ResponderExcluir
  13. mulherrrrr, eu também não queria assistir haha e hoje eu amooo

    ResponderExcluir
  14. NÃO SOU DE SEGUIR SÉRIE, MAS NÃO PORQUE NÃO GOSTO É FALTA DE OPORTUNIDADE KK
    PRA QUEM SEGUI ESTA AI UMA ÓTIMA DICA
    PARECE MUITO BOM
    BJS

    ResponderExcluir
  15. Acredita que eu nunca assisti, mas sou doida p assistir

    ResponderExcluir
  16. Assisti as 2 primeiras temporadas e achei bem legal, nao me pergunte pq nao assisti mais hahahaha

    ResponderExcluir
  17. Eu comecei a assistir mas ainda não terminei. Assisto varias ao mesmo tempo e realmente as vezes não dou conta. Kkkkk... Amei o post. Grande beijo 😘

    ResponderExcluir
  18. Amoooo demais! A Cristina é com certeza a minha preferida, me identifico com ela em varios aspectos. A Meredith acho chaaaata rsrs!
    Mais posts como este amei!

    ResponderExcluir
  19. Confesso que nunca assisti, nunca me chamou a atenção. Mas acho que vou tentar começar a assistir. Quem sabe eu me apaixone assim como você. Gostei muito da resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Essa serie é demais amo mto.
    Eu acompanho tbm e sou uper apaixonada, choro dou risadas, apaixono ao mesmo tempo, cada episódio uma sensação vivida.

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho uma vontade de assistir essa série mas quando me lembro que ela tem um trilhao de temporadas fico com preguiça haha e eu me apego muito aos personagens e sei que alguns morrem haha e sempre são os que nos apegamos mais

    ResponderExcluir
  22. Esta série é a mais difícil de definir quem eu amo mais pq tods os personagens são demais.

    ResponderExcluir
  23. Uau, que série incrível, sério mesmo, nunca assisti, mas viajei na história agora através das características dos personagens. Amei conhecer um pouquinho de cada um. Vou correndo ver esse série. Amo séries da área da saúde. Arrasou. Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Eu tô doidinha pra assistir Greys Anatomy, mas eu tomo tanto spoiler que desanimo.

    ResponderExcluir
  25. Menina fiquei bastante curiosa para assistir essa sério só pelo tema do post kk imagina depois que li kkk ameiiii

    ResponderExcluir
  26. Eu sou viciada, melhor serie da vida sem duvida

    ResponderExcluir

SUBIR