PROJETO 5ON5: #5 / ENTRE MÃE FILHOS - InterC@chos

05 maio 2018

PROJETO 5ON5: #5 / ENTRE MÃE FILHOS

Olá meus amores hoje temos o nosso projeto mega maravilhoso, esse mães vamos encerar, e pra fechar com chave de ouro, vamos falar de um amor que só não pode ser comparado com o amor de Deus, AMOR DE MÃE COM SEUS FILHOS.

SOBRE O PROJETO
São 5 blogueiras maravilhosas, que iriam postar fotos de um tema específico, estamos já no quarto tema, confira mais CLICANDOAQUI

Bom como sabem sempre são 5 fotos, e porque não falar do meu amor por meus filhos, então decidi falar de cada um deles separadamente

*MINHAS MÃES LINDAS E MARAVILHOSAS (Clique aqui) E VEJA MINHA HOMENAGEM

1 William o artista
Seu nome é Fabio William, mais ele não gosta mais de Fábio, já se acostumou com William, e pra mim tudo bem, ele sempre foi uma criança que sempre expirou cuidados, nasceu muito pequeno e muito magro (Nasceu no dia 22/09/2002, pesando 2,570 grs, medindo 46 centímetros), mais desde menino, ainda na maternidade, todos admiraram, seus olhos, é assim hoje que posso definir meu filho, ele tem um olhar do mundo que eu nunca tive na idade dele, apesar de lindo e atrair as garotas, ele sonha alto, e vê que para ter um futuro de sucesso, precisamos estudar muito e até lá precisamos de foco, eu às vezes me assunto como ele cresceu tanto, era meu menino franzino, é do nada Pahhhh, virou um home, suporta já o peso do mundo, e vê que tudo tem consequência, eu não vou me prolongar, ele ama desenha, é muito talentoso, gentil, romântico, atencioso, os defeitos dele, eu não saberia dizer, mãe não olha para essas coisas, só na hora que acontece.

2 Stefanny a sonhadora
Olhando lá atrás eu me vejo bem inexperiente, ainda aprendendo como ser mãe, como criar meus filhos, quando ela nasceu foi uma mistura de sensações, ser mãe de menina é tudo de bom, você já se imagina lá na frente deitada na cama com ela, ela te contando segredos e te chamando, MIGA SUA LOUCA, eu pelo menos sempre imaginei assim.
Bom quando bebê ela era super calmo, bem diferente do William, (Nasceu no dia 16/05/2014, pesando 3,200, medindo 49 centímetros), ela já mais gordinha e mega fofa, hoje ela é minha princesa, apesar de batermos de frente, no sentido de gênio, eu a amo demais, e tenho certeza que ela se inspira em mim, eu ensinei isso a ela, a opinar a mostrar que tem opinião há não deixar ninguém menosprezar ela por ser menina, então hoje na escola ela é vista, como gênio difícil, mais eu vejo como caráter forte, ela não abaixa a cabeça quando gritam com ela, ela pede, fale comigo com respeito, e escrevendo isso, eu vejo que sou uma mãe bem diferente do que eu imaginei, mais sabe eu amo o jeito dela, como ela domina a vida dela, já tão nova, sabe o quer , e mostra a todos, que ela pode ser o que ela quiser, ela pode chegar longe, e isso vale muito pra mim como mãe, e admiro minha filha, chamo ela de minha princesa Rapunzel.

3 Pedro meu lorde
Pedro é tipo o menino da mamãe, sempre procura me agradará em tudo, desde bebê já vi nele uma personalidade forte, (Nasceu no dia 28/10/2008 com 3660 grs, medindo 51 centímetros).
Foi o parto que mais sofri tive medo. De perdê-lo, quando era apenas um recém-nascido, descobrimos que ele tinha alergia a leite de vaca, e começamos um tratamento, então desde bebê, sempre tive que lutar, muito por ele, e eu via isso como orgulho pra mim, pela primeira vez não me olhavam como mãe jovem, me olhavam como guerreira, foi uma época muito difícil, mais venci graças a Deus, hoje ele é um menino inteligente, só me dá orgulho, tira notas altas na escola, e não tenho reclamações da parte dele, isso eu digo com muito orgulho, ele é um lorde, em tudo que faz, mais tem o outro lado, odeia ser contrariado, e já sinto sinais que será um homem bem firme com suas convicções.

4. Lucas meu torrão de açúcar
Lucas veio pra minha vida só pra acrescentar (Nasceu 17/06/2011, dia do aniversário do pai dele, 3010 grs, medindo 48 centímetros).
O Lucas me deu um baita susto depois que nasceu eu passei mal junto com ele, ele teve que passar por duas transfusões de sangue, e na segunda vez levaram pro berçário, eu não estava bem, mais disse que sim, quando desmaiei chegando lá, me levaram de volta ao quarto, eu sentia muita dor, eu lembro disse e me da um desespero em pensar que coisas acontecem e não temos controle de nada, ele é muito carinhoso, atencioso, falante, tem uma personalidade bem espontânea, já vejo traços que será um homem decidido, começou esse ano na escola, e eu só sonho que ele cresça muito, já vejo que ama matemática, assim como o Pedro, já tem um sorriso lindo, e sempre atencioso com as mulheres.
*Torrão de açúcar foi o apelido que dei pra ele ainda bebê, porque ele derretia meu coração.

5 Sophia a princesa cacheada
Bom chegamos a caçula Sophia (Nasceu dia 09/05/2014, pesando 3270 grs, medindo 48,5cm), quando ela nasceu dói um presente de Deus, eu pedi a ele uma menina, e ele me deu, ela faz coisas que eu fico emocionada, ela encanta a todos, ela tem o jeito dela pra tudo, tem sim uma personalidade bem forte já pequena, e já me dizerem isso, ela chora, ela grita, mais ela não sabe falar direito, ela não sabe analisar os fatos e expressar como eu, ela tá aprendendo, ela tá crescendo cada dia mais, eu me orgulho demais da minha filha, eu almejo um futuro maravilhoso pra ela, assim como para os outros 4 filhos que Deus me deu.
Sophia hoje é o motivo da minha redescoberta, da minha aceitação como cacheada, como mãe entre tudo, isso, eu tomei as rédeas da minha vida antes eu só fingia que não me importava com opiniões sobre meus filhos, tinha medo de fracassar, mais hoje, eu posso AFIRMAR, eu sou segura de mim, e que se FODA SUA OPINIÃO, eu sou uma mãe bem diferente de muitas, aceita, NÃO VOU MUDAR, meus filhos são fortes com opiniões, com esclarecimentos sobre o mundo, sobre a vida, sobre o que podem ou não suportar de outra pessoa.

CRIEI CRIANÇAS FORTES, PARA QUE ADULTOS RESISTAM AO MUNDO QUE VIVEM E SOBREVIVEM, ELE NÃO É PERFEITO, MAIS TEMOS QUE APRENDER A VIVER NELE.

Este foi o post de hoje espero muito que gostem, fiz com muito carinho, já quero parabenizar todas as participantes que sobreviveram a esse desafio, com certeza teve muitos altos e baixa mais conseguimos superar

Vão lá conferir também o post dela tá muito legal e emocionante afinal estamos falando de amor.


Beijos e até a próxima

11 comentários:

  1. Que lindos os seus filhos, amei fazer parte desse projeto com você, e fiquei encantada com os seus filhotes. Parabéns pela linda família. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem😍
    Você tem lindos filhos Parabéns👏
    Que com certeza vai ter da muito orgulho.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana esse projeto! O posto ficou lindo, parabéns.
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia das mães atrasado mãezona,guerreira,amorosa...Seus filhos são lindos que Deus continue abençoando e de sabedoria para serem todos homens e mulheres de bem bjs

    ResponderExcluir
  5. Que projeto incrível,como é maravilhoso ver coisas assim,faz com agente não perca a esperança na humanidade. O fato é que não existe amor maior que o amor de mães e filhos

    ResponderExcluir
  6. Muito bonitos seus filhos, nada mais belo do que falar de cada um nesse projeto

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse projeto, mas achei bem legal. Adorei a homenagem <3

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo projeto, mostra o quanto o amor e família são importantes.

    ResponderExcluir
  9. Que projeto lindo! Eu amei você compartilhar sobre esse projeto com a gente

    ResponderExcluir



SUBIR