PELÉ O NASCIMENTO DE UMA LENDA - InterC@chos

14 março 2018

PELÉ O NASCIMENTO DE UMA LENDA

Olá meus amores, hoje o #PipocandocomaDay, tá muito especial, eu sempre gostei de futebol, cresci com meu pai amando os jogos do Brasil, e hoje não é diferente.
CAPA MARAVILHOSA

Nesse final de semana assisti um filme que estava a muito tempo querendo assistir e finalmente ficou disponível para baixar no meu site preferido.

 Cliquepra baixar

Bom o filme é Pelé, isso mesmo no filme, eles mostram a infância e como foi a primeira copa que Pelé se revelou e venceu para nosso Brasil.

Bom pensei de início que seria um filme só falando sobre ego e masculinidade, achava que só viria momentos de emoção esporadicamente durante o filme, mais não foi assim 
Seu Jorge faz o papel do pai de Pelé, ele encantou demais, um personagem que olhava para seus filhos de maneiras diferentes e viu em Pelé a vontade de jogar bola, de mudar a história do Brasil no futebol.

É ele conseguiu, não vou falar mais senão vou dar mais spolier, assistam que não vão se arrepender, um filme que fala da emoção, futebol e muita alegria.
SinopseNascido na cidade mineira de Três Corações, Edson Arantes do Nascimento, desde menino demonstrou imensa habilidade ao jogar futebol, nos campos de várzea perto de sua casa. Incentivado pelo pai, ao crescer ele recebe a oportunidade de jogar na equipe do Santos. Apesar das dificuldades decorrentes da distância da família e de sua juventude perante os demais jogadores, Edson supera os problemas com seu talento em campo, que faz com que, aos 17 anos, seja convocado para disputar a Copa do Mundo de 1958 pela seleção brasileira.


Data de lançamento (Brasil): 7 de setembro de 2017

 
Direção: Jeff Zimbalist, Michael Zimbalist
Uma coisa que me chamou atenção nesse filme foi, que nada começa fácil, ninguém consegue nada sem um pouco de coragem , e muita luta, a família de Edson me mostrou isso, só uma coisa , ele odiava seu apelido, pois foi lhe dado pela cor da sua pele, hoje ele é aplaudido e reverenciado como Pelé a LENDA do Futebol.
Trecho do filme abaixo.
Beijos a todos e até a próxima

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. A história dele é bem completa mesmo, nada acontece do nada né? Acho ótimo esses filmes que mostram o antes de sucesso e da fama

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parece ser bem bacana o filme. Nunca fui muito fã de futebol, mas me casei com um jogador nato e agora meu filho está no mesmo caminho, então tive que me acostumar e aprender a torcer rsrsrrsr. Entao acho que esse será um bom filme pra assistir com eles. Super bjooo

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muito orgulho do Pelé, eu sei uma boa parte da história dele mas nunca cheguei a ver este filme que por sinal parece ser mega interessante. Minha mãe não curte muito ele, como pessoa. Eu não tenho nada contra, eu gosto. Eu também sempre amei assistir jogos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei, eu sou a louca dos filmes, entoamos saber um pouco mais sobre, este em especial fiquei com muita vontade, por causa de Seu Jorge estar nele. E eu amo o trabalho dele. Vou assistir e depois te conto o que achei!

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante e eu e o meu esposo temos vontade de assistir. E com este spoiler fiquei com mais vontade. Grande beijo e amei o post.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal
    ..fiquei curiosa pra assistir ao filme

    ResponderExcluir
  7. Enquanto eu lia o pst só consegui lembrar de uma coisa... do Chaves querendo assistir o filme do Pelé hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Nem sabia que tinha filme do Pelé, parece ser legal, amo filmes que falam sobre alguém, vou colocar na minha lista dos filmes que quero assistir, fiquei super interessada.

    ResponderExcluir
  9. Não sabia kkk mas já estou louca para assistir heheh tbm curto futebol hehe

    ResponderExcluir
  10. Não gosto dele não mas vamos falar que a historia2é linda mas depois da fama fez coisas absurdas com a filha e isso me irrita.

    ResponderExcluir
  11. Nunca assisti, mas lembrei do episódio do Chaves no cinema: "Era melhor ter ido ver o filme do Pelé"....
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  12. Acho legal esses filmes que dá para acompanhar a história de vida do atleta, as dificuldades que passou, depois vou ver se consigo um tempo para assistir.

    ResponderExcluir
  13. Pelo visto esse filme deve ser ótimo, ainda não assisti ele mais estou muito curiosa pra conhecer a história do Pelé.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não assisti, mas devido ao que sabemos da história dele, imagino que va ser algo muito emocionante.

    ResponderExcluir
  15. esse filme é muito bom
    uma lição de vida

    ResponderExcluir
  16. Eu ouvi falar desse filme em um blog de uma amiga, mais ainda não tive a oportunidade de assistir, gosto muito de filme de incentivo e com histórias reais principalmente sendo brasileira né ? Da um orgulho patriótico rs

    ResponderExcluir
  17. Pelé tem uma história e tanto. Legal um blog valorizando o trabalho dele. Parabéns.

    www.bugigangaznet.com

    ResponderExcluir
  18. Que legal! Parece ser um filme ótimo! Não sabia que seu Jorge atuava.kkk
    Amei a dica!

    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  19. Impossível não lembrar de Chaves ao ler o título do seu post!haha.. E não fazia ideia da origem do apelido dele!
    Blog DiCa_Mattos

    ResponderExcluir
  20. Olá, gostei de saber que há um filme sobre ele, um dos maiores jogadores do nosso país.

    ResponderExcluir

SUBIR