MARY RAINHA DA ESCÓCIA - InterC@chos

03 fevereiro 2018

MARY RAINHA DA ESCÓCIA

Olá meus amores hoje mais um #PipocandoComaDay, e venho com uma resenha arrasadora, essa série eu comecei a assistir, no ano de 2017, e posso dizer que amei de verdade, se você adora filmes ou séries, baseada em história rela, continue aí. 
Aqui mostrou ela toda gloriosa no seu casamento com Frances



Bom a série se chama REINO, ela conta a história de uma princesa que aos 6 dias de vida se tornou rainha, e logo em seguida foi prometida ao futuro REI DA FRANÇA, pois é que loucura imaginar que isso aconteceu não é mesmo? 
Aqui com suas amigas, umas delas a traiu de uma forma tão dolorosa, mais ela perdoou, FICOU CURIOSA?
Mais essa é a história de Mary, RAINHA DA ESCÓCIA, ela enfrentou muitos obstáculos em uma terra estrangeira, além de ser herdeira legítima da Escócia também tinha por direito a Inglaterra, mais sua prima Elizabeth, não iria entregar tão fácil, mais já to contando demais. 
(Elisabeth RAINHA DA INGLATERRA), Mary  e (Catarina de Médici RAINHA DA FRANÇA)
O que mais gostei na serie foi que mostrou a força de mulheres que mesmo em um tempo em que os homens, ditavam todas as regras e leis, se fosse solteira você obedeceria a seu pai, se casaria com ele mandasse, se fosse casada, você poderia morrer nas mãos do seu marido, pois não valia muito para o mundo (ELES JULGARAM ASSIM, POR MUITO TEMPO, MAIS AINDA NÃO ESTAMOS ONDE MERECEMOS)
Essas mulheres lutaram pelo que queria, seja amor, dinheiro, poder e até mesmo sua vontade de não se casar.
O FIGURINO FOI IMPECÁVEL , EU ADOREI 
Eu vi na Rainha Mary uma mulher apaixonada, que lutou para que seu reinado fosse justo e seguro para seu povo, ela enfrentou muitos inimigos poderosos, elas sofreu dores tão profundas, e imagino que a série não faz jus a verdadeira Rainha Mary, mais eu adquiri certa admiração por ela, eu pude ver mesmo, com exageros de uma serie, uma mulher como eu, que sofre, ainda mais por ser da realeza, às vezes olhamos para outras mulheres, tão poderosas, e chegamos a imaginar como queria ter a vida dela, mais Mary me ensinou que somos todos assim, mulheres acima de tudo, com defeitos, com falhas, com virtudes, e sempre com muita paixão.
Casamento com Frances
Se você ama, uma história cheia de paixão, amizade, amores, uma mulher forte, mais MUITO apaixonante,MUITO sensível, essa foi a RAINHA DA ESCÓCIA. 
No dia do seu casamento com Henrique Stuart
Um fator negativo é que a ultima temporada deixou a desejar no quesito: O QUE ACONTECEU COM OS OUTROS PERSONAGENS?
Aqui gravida e casada com segundo marido Henrique Stuart 
Bom literalmente foram deixados de lado, e não entendi muito bem, o final de muitos personagens ,mais mergulhei fundo no google e vi, o destino de Catarina de Médici (Ela era Rainha da França, Mãe do Rei Frances) CLIQUE E VEJA
Com seu único filho Jaime IV
Vocês não vão se decepcionar eu garanto, eu me apaixonei, ela tem 4 temporadas e todas estão disponível na Netflix.

Você pode clicar AQUI e conferir a história toda (que foi uma pena que não esticou mais a serie pra contar tudo)
 AS PAISAGENS CADA UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA A PRODUÇÃO CAPRICHOU 
Ano de estreia: 17 de outubro de 2013

Sinopse: A série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.
O show é baseado na verdadeira história de Mary, que foi rainha da Escócia de 14 de Dezembro de 1542 a 24 de Julho de 1567, e, do seu período na França com o Príncipe Francis. Onde os dois se casam.
Reign (Reino) ganhou no People's Choice Awards na categoria de Novo Drama Favorito de 2014.
O QUE ACHARAM DA RESENHA ? Maria Stuart RAINHA DA ESCÓCIA 
 Se você já conhece essa série comente aqui a baixo qual o seu personagem favorito.

Beijos até a próxima

9 comentários:

  1. Oba quero ver essa série adoro histórias assim....

    ResponderExcluir
  2. Acho q a única pessoa que não assiste série sou eu kk mas eh por falta de tempo, o mais legal dessas resenhas é que a pessoa tem um pouco de conhecimento sobre... E quando tem oportunidade já sabe o q escolher heheeh arrasou no post linda.

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa série e tudo que fala de rainha e realeza sou apaixonada

    ResponderExcluir
  4. Amo indicações de série (por mais que eu já tenha várias para atualizar) e eu amo séries assim, que demonstram a importância da mulher na sociedade! Já quero assistir!
    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  5. adorei a sua resenha e indicação!!!
    su viciada em séries e aina nao conhecia essa
    ja comecei a procurar aqui pra assistir pq deve ser demais

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar da série e a minha amiga assiste mas nunca tive curiosidade de assistir, agora que li sua resenha fiquei com vontade, vou começar ela depois que acabar a que estou assistindo.

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia esta série,mas me parece incrível. Adoro historias de realeza.Adorei a sua resenha e vou procurar essa série,fiquei bem curiosa mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Eu já ouvi falar dessa série, ela está na minha lista da Netflix, mas ainda não assistir, sua opinião sobre a série me convenceu a começar o quanto antes.

    ResponderExcluir
  9. Ja quero ver essa serie
    Eu não conheço essa serie ja to mto curiosa.

    ResponderExcluir



SUBIR