Maio 2017 - InterC@chos

31 maio 2017

CASAMENTO DESAFIO CASA DAY MINHAS ESCOLHAS

Vim trazer hoje minhas escolhas do DESAFIO #CasaDay.
Bom vai falar na sequencia dos posts

30 maio 2017

CASAMENTO? PORQUE É TÃO IMPORTANTE PRA MIM?

Como vocês acompanharam, no mês de MAIO fiz um desafio para mim mesmo, organizar alguns detalhes como se fosse me casar agora, e como é um desafio pude soltar a imaginação e colocar todo meu empenho.


28 maio 2017

CASAMENTO / ROUPA DO NOIVO E NOIVA

Hoje é o enceramento do desafio #CasaDay, e claro vamos falar das roupas dos PADRINHOS, das MADRINHAS, do NOIVO e da Noiva 

27 maio 2017

CASAMENTO / VÉU E LINGERIE

Hoje vou falar de um assunto que é pura delicadeza e romantismo.
O VÉU e a LINGERIE DA NOITE DE NUPCIAS 

21 maio 2017

CASAMENTO / BUQUE DA NOIVA

Hoje vim falar com vocês sobre algo que as noivas amam e tem muito cuidado ao escolher, pra mim um BUQUE diz muito sobre a personalidade da noiva:


20 maio 2017

CASAMENTO / SAPATOS E PENTEADOS

Hoje eu vim falar sobre o que ? SAPATO E PENTEADOS 


14 maio 2017

CASAMENTO / JOIAS

Hoje vim aqui falar o que toda noiva ama ostentar com JOIAS , que se resume a COROAS, COLAR, PULSEIRAS, ALIANÇA DE CASAMENTO, ALIANÇA DE  NOIVADO, COROAS E ENFEITES DE CABELO.... enfim tudo aquilo que brilha (rsrsr)


13 maio 2017

CASAMENTO / UNHAS E MAQUIAGEM

Hoje vou falar de UNHAS e MAQUIAGEM, como sabe é importante pois são as mãos que os noivos usam pra firmar seu compromisso diante da sociedade e de Deus.


07 maio 2017

CASAMENTO / LEMBRANCINHAS E BUFÊ

Hoje vamos falar das lembrancinhas do casamento
As lembrancinhas pra mim serve como lembrete de uma marca importante que dividi com pessoas queridas , e com certeza tem que se tomar muito cuidado, com certeza iria querer algo bem parecido com o casal FRAZÃO.

06 maio 2017

CASAMENTO / BOLOS E NOIVINHOS

Oi amores tudo bem?Esse mês como sabem é mês das noivas O que vocês não sabem é que eu tenho um sonho de me casar, apesar de estar CASADA no civil, eu me sinto incompleta, e um dia irei me casar se Deus quiser.
SUBIR