03 agosto 2017

FILMES INFANTIS PRA SE INSPIRAR + RESENHA MOANA

Olá meus amores hoje mais um PipocandocomaDay eu vou falar sobre um filme que até o momento é o meu preferido, bom é também vou dar umas listinha de filmes que meus filhos amam assistir e também acho uma história bacana para a para as crianças.


Bom vamos primeiro a listinha

1* A BELA e a FERA
Eu dês de menina amo esse filme, a Bela me ensinou que uma mulher pode ser o que quiser que os livros nos transportem para qualquer lugar, e que não devemos nos oprimir diante da sociedade.
2* MULAN
Mulan é a típica heroína que não vemos nada que ela não pode fazer uma criatividade extremamente irritante para a sua época, os homens ficaram loucos com a inteligência dessa moça, além de se tornar uma guerreira ela não deixou seu lado doce e carinhosa de ser, além de honrar sua família acima de tudo.
3* A PRINCESA E O SAPO
Diana é uma sonhadora, eu acho que não ficou muito definido a amizade dela com a Lote, mais no final a sua amiga fútil mostra que é uma amiga digna dela, Diana, sonha com o restaurante que era sonho de se pai  acho que Diana me mostra que tudo podemos quando nos esforçamos.
4* OS INCRÍVEIS
Gente já vou começando dizendo que amo a Edna, pra mim ela é a alma do desenho, esse desenho é a prova viva que família são complexa, mais que acima de tudo temos que aceitar uns aos outros com sua personalidade, aqui em casa isso é importante, pois são Sete pessoas o cada um com mais personalidade que outro.
5* BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES
Branca de neve é a delicadeza em pessoa, mesmo sendo maltratada ela sempre esteve disposta a perdoar sua madrasta, se vê que ela nunca tentou lutar por seu lugar de direito e mesmo assim no final teve o seu final feliz, eu aprendi com a Branca de Neve que o mundo pode ser traiçoeiro, mais nunca podemos deixar que nossos sonos sejam levados pela maldade de alguém, mesmo se esse alguém for aquele que você ama. 

6* ENROLADOS
Eu sei que quando falamos de enrolados vem logo à nova Rapunzel que nos foi apresentada, e posso dizer eu adorei essa nova versão, pois ela teve que lutar pela suas felicidade e sua maior inimiga era uma pessoa que era sua luz no mundo escuro e sombrio.
7* CINDERELA
Bom gente a Cinderela é moça mais sofrida de todos os tempos, eu quando menina assisti a e pensava se fosse eu já saia no tapa com essas irmãs do mal, mais ela mostra que com paciência e inteligência se chega ao que a maioria de nós queremos NOSSA FELICIDADE, essa moça sai de criada a rainha e ainda ganha uma família, e um povo, eu acho Cinderela umas das princesas mais inteligentes.
8* VALENTE
Mérida uma cacheada cheia de atitude, que ao contrário de sua mãe acredita que ela se basta, que não precisa de um homem, para se sentir útil ou parte de alguma coisa, ela se sente feliz em ser quem ela é, mais ela se mostra muito amorosa, e a coisa mais importante que sacríficos pela família não parece nada, parece mais uma prova de amor, eu amo como esse filme termina, com esperança no futuro.
9* KUNG FU PANDA
Esse desenho eu vou dizer assisti no cinema e me apaixonei já assisti todos que saíram o personagem central Poo se mostra um pessoa determinada e ele luta pra mudar sua vida e seu destino, seu maior sonho é conhecer os cinco furiosos, no final ele consegue muito mais do que sonhou, ele me ensinou que não existe sonho grande demais, só existe covardes que não ousaram sonhar.
10* FROZEN
Que história linda não preciso nem falar, ela é amor puro, as irmãs Elsa e Ana, provam que toda forma de amor vale a pena, e que às vezes julgamos sem conhecer, Elsa sempre ficando sozinha pra manter a irmã a salva, mais ele a acha fria, e pensa que não a ama.Mais no fim são muitas surpresas e vimos o amor vencer e as irmãs mais unidas do que nunca

Esses são alguns dos desenhos que eu e minha família gosta, porque tem muito mais, se quiserem que faço mais post como esse deixe nos comentários que trago mais.

Agora vou falar do desenho que esse ano ganhou meu coração, até dei o nome do meu projeto de crescimento.
Isso mesmo MOANA
Já vou começando dizendo ela não é uma princesa é filha de um chefe.
Bom suas conquistas foram
Sua vó conseguiu cumprir sua missão antes de morrer, que era preparar uma pessoa pra devolver o coração de Te Fiti.
Ajudou seu pai a lidar com seu trauma do passado, pois ele não suportava o oceano porque ele levou seu melhor amigo.

Ela transformou o coração de um Deus ganancioso, que só pensava nele mesmo.
Maui se transformou e vemos essa mudança ao longo do filme, tanto que no último ato heroico abriu não do seu próprio anzol, que ele julga ser sua principal fonte de poder.
Moana é uma menina que sempre teve um desejo dentro de si de ir buscar algo que ela sabia que iria contra tudo que seus pais queriam, mais também era mais forte que ela, era seu destino, e foi que mais gostei nela, ela sofria pelos pais não entenderem ela, mais mesmo assim foi determinada e lutou por seus ideais de felicidade.

Já assistiu algum desses filmes? Deixe nos comentários que vou amar saber

Amores espero que tenham gostado beijos até o próximo post

53 comentários:

  1. Adorei os filmes pra se inspirar. Ainda não assiti Moana, mas tenho muita vontade de assistir

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Amei esse post, assisti muitos desses filmes e seu meus amores.
    Moana é sensacional, amo esse filme <3
    Abraço!!!
    Folha de Pólen

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu sou disneymaníaca. Amo todos os desenhos deles. Amei sua seleção e amo todos eles.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou totalmente viciada nos filmes da Disney e ja assisti todos! Moana eu tive a oportunidade de assistir a pré estreia no CCXP ano passado e foi uma emoção atrás da outra!

    ResponderExcluir
  5. Menina se deixar eu passo a vida assistindo a animações <3 Quero muito ver moana, porque ainda não consegui.
    Adorei o post <3


    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
  6. Poxa, ainda não assistir Moama! Achei bem interessante a história. Vou assistir com toda certeza.

    Um super beijo e parabéns pelo blog. <3 :*

    ResponderExcluir
  7. ai que post lindo e cheio de boas lembranças de quando era apaixonada por princesas rs

    ResponderExcluir
  8. Moana e Enrolados são meus favoritos, amo!

    ResponderExcluir
  9. Você escolheu filmes bem legais! Já assisti quase todos.

    ResponderExcluir
  10. Eu amei o filme moana, ela é uma fofura, guerreira e determinada

    ResponderExcluir
  11. Sou adulta, mas tenho que confessar que amo assitir desenho ainda mais se tiver princesa no meio, ainda não tenho filhos, mas quando tiver tenho certeza que faremos ótima parceria... Kkk bjs adorei o oposto.

    ResponderExcluir
  12. aii gente eu amo a mulan minha vida é ela kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Eu adoro assistir desenho :D estes são otimos.Meus sobrinhos adoram MOANA ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro o da cinderela desde pequenininha :D

    ResponderExcluir
  15. Devo ser uma das poucas pessoas que ainda não assisti Moana... mas, tudo bem haha. Um dia eu verei, pois me falam super bem dele. Agora, sobre filmes infantis, eu amo! A Disney e Pixar são as melhores ~na minha opinião. "Valente" é um dos meus filmes de princesa favoritos. Ah, posso confessar que nunca gostei muito de "Branca de Neve"? Sério, esse filme sempre me incomodou um pouco o.O

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Esses filmes me traz a memória de quando eu era criança , eu amava assistir esses filmes.. sinto saudade desses tempos! Eu amava assistir a Cinderela, assim que terminava o filme eu assistia de novo e de novo.. Muito bom seu post!! bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu amo desenhos animados, por mais que o tempo vai passando sempre será minha paixão, toda vez que lança uma animação nova eu quase du um troço kk e claro que já vi todos que você citou <3

    ResponderExcluir
  18. Quantos filmes legais
    Gosto de fazer lacinhos inspirados nos filmes da Disney
    Já assistir todos menos Moana
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  19. Esses filmes da Disney sempre tem uma lição de vida por trás de toda hitoria, eu adoro.
    Ainda não assisti Moana :/ mas logo logo vou tirar um tempinho pra assistir <3

    xx

    ResponderExcluir
  20. Já assisti todos e amo todos, faz eu lembra da minha infância

    ResponderExcluir
  21. Ainda não assisti Moana mas desde que ia ser lançado eu gostei da proposta vou arrumar um tempinho e assistir.

    ResponderExcluir
  22. Amo os filmes infantis da disney. Já assisti todos com meus filhos e eu amoo Moana, as músicas são lindas e o filme em si é perfeito.

    ResponderExcluir
  23. eu me apaixonei por Moana desde o inicio, o filme é fofo, ela é fofa, tudo incrível haha alem de ter uma super lição né?!
    beijoos
    blue-marie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Realmente são todos ótimos desenhos para buscar inspiração, principalmente Moana.

    ResponderExcluir
  25. Amei esse post, porque amo filmes infantis o meu preferido desses é Cinderela!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Publicação amorosa, gostei mesmo muito! xoxo

    https://anafranciscayoutb.wixsite.com/anafranciscaserra

    ResponderExcluir
  27. Amo todos os desenhos desse post mas oque eu mais admiro é a bela e a fera amooooo mtooooo.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  28. Adoro a Bela e a Fera. Tenho pena que o meu filme preferido de infância não esteja aí. Adoro de verdade A Pequena Sereia.

    ResponderExcluir
  29. Que fofa !!! Lindos contos infantis que conquistam as crianças e os adultos também. O meu preferido é a Cinderela, mas o filme Bela e a Fera me apaixonou !! Beijos

    ResponderExcluir
  30. Já assisti vários ou melhor todos estes. Já tinha assistido alguns antes da Sarah nascer, mas depois dela nascer eu assisti os que faltavam. Amei o post. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  31. Quero assistir a bela e a fera! Lembro que assisti frozen 3d com meus sobrinhos quando lançou rs

    ResponderExcluir
  32. Ótimas dicaas <3 mas senti falta do meu filme preferido que é "A Bela Adormecida", quero muito assistir "Valente" e "Moana" ♥
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. ahhh que post mais amor...sou apaixonada por animações também. Acrescentaria Madagascar e A era do gelo! Beijos
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  34. menina ja vi todos hahaha
    o mais recente foi moana, ai são demais!!

    ResponderExcluir
  35. Nossa, eu amo os filmes da Mulan. Tinha todos os DVDs. Adorei muito seu post!! :D

    ResponderExcluir
  36. ahhh como nao se apaixonar por esse universo ne??? amo todos!! Mais ainda nao assisti Moana acredita?

    ResponderExcluir
  37. Que post lindo. Tudo bom?
    Gosto dos filmes da disney e heróis. De alguma forma eu consigo captar muitas mensagens lindas. Faltou apenas 'Home'. HAHAHAHA.
    Inspiração é o que nunca irá faltar com todas essas histórias lindas.
    Assisti recentemente a Moana e que filme lindo demais. Chorei demais!!!

    ResponderExcluir
  38. Oi, Tudo bom
    Nossa eu sou apaixonada por filmes infantis, apaixonada, adorei suaas escolhas para o post, adoro Frozen, Moama, Branca de neve.... enfim todos.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  39. Olá, ainda não assisti Moana, mas quero muito. Adoro desenhos animados, já assisti a maioria que você citou acima. Bjs

    ResponderExcluir
  40. Os filmes citados acimas São todos muito bom eu mesmo sou apaixonado por desenho confesso que ainda não arrumei uma para assistir moama mas assim que tiver vou assisti

    ResponderExcluir
  41. Amo filmes infantis e esses personagens da Disney, amo, amo, amo *-*

    ResponderExcluir
  42. Amo filmes infantis, sempre assisto vários.. mas os meus preferidos da vida é: A Cinderela, e a Branca de Neve e o 7 anões ! São os melhores pra mim hahaha

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  43. Já assisti quase todos, mas meus preferidos são Valente e Mulan! Adoro a força que elas tem! O outro que pretendo assistir é Moana, acho a história bem legal!
    Adorei o post!
    Abraços

    ResponderExcluir
  44. A Princesa e o Sapo é minha favorita dessa lista. É divertido, engraçado, com uma grande lição de vida e uma protagonista maravilhosa querendo ser dona do próprio negócio, cmo não amar?
    Abraços

    ResponderExcluir
  45. Eu amo filme infantil, e você colocou um dos meus preferidos, a princesa e o sapo. Amei demais o post!

    ResponderExcluir
  46. Ai, eu AMO esses filmes listados. Acrescentaria UP porque é um dos meus filmes preferidos
    E SOS, preciso ver Moana. Todo mundo já viu, menos eu 😣
    Arrasou no post. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  47. Adoro os filmes da lista já assisti todos menos moana
    Amei o Post

    ResponderExcluir
  48. De todos os infantis o meu favorito foi A Bela e a fera, me ensinou a amar os livros, desde então vivo lendo! E eu me apaixonei por Moana, acho a história inspiradora e motiva as meninas a não seguir um padrão imposto pela sociedade! Amei o post! Bjssss!

    ResponderExcluir
  49. Desses que citou só não assisti Moana ainda, parece muito legal. A princesa e o sapo é muito amor e não vejo muitas pessoas falando.

    ResponderExcluir
  50. Amei, amo a maioria desses filmes que você selecionou e já vi todos... E sou louca pela Moana não sosseguei enquanto não consegui ver o filme e como eu esperava eu amei!

    ResponderExcluir
  51. Ameeei as dicas de filme, sou apaixonada principalmente pelas Princesas da Disney! A Cinderela é minha preferida, minha filha de 1 ano já sabe contar a historinha dela hahaha <3

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo