11 julho 2017

RECEITA CASEIRA PARA CABELOS POROSOS

Olá meus amores no post de hoje eu vim trazer uma receita caseira para cabelos que estão precisando daquele brilho, que está bem poroso, ressecados e sem vida.
Como sabem eu amo receitinhas caseiras ,porque sinto que meu cabelo recebe melhor e o resultado é mais prolongado
 


 O QUE VAI NESSA RECEITINHA 

1 colher de mel (O Mel é rico em vitaminas A, D, E e C, e é considerado um dos nutrientes mais ricos da natureza)

1 colher de óleo vegetal (Nutrir e reparar o couro cabeludo,promove o crescimento do cabelo,fortalece folículos pilosos para evitar queda de cabelo, fecha as pontas duplas)

1 colher de creme de leite (Elimina o ressecamento dos cabelos)

Escolha uma mascara hidratante coloque o a quantidade para seus cabelos

Misture tudo
Lave os cabelos com shampoo
Aplique a mistura nos cabelos
Deixe 30 minutos
E finalize como de costume

DICA: No caso do óleo pode ser qualquer óleo vegetal ou Bepantol.

(CLIQUE AQUI) e confira o vídeo

Espero que tenham gostado , beijos e até o próximo post

39 comentários:

  1. Ai amore tive uma pessima experiencia com o creme de leite mas vou tentar

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga me falou sobre essa receita semana passada e disse que é muito boa. Eu não estou com o cabelo poroso, mas vou indicar pra minha cunhada que está com o cabelo bastante danificado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Precisando já sei a onde encontrar a receitinha mágica para o meu cabelo. E o bom é que é fácil de memorizar. Com certeza vou usar so para fazer teste e ver como o cabelo fica ❤ beijão gatinha, muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu fiquei 6 meses fazendo TCC e descuidei um pouco do cabelo, essa receita veio no momento certo. kkkk Adorei o post, já salvei pra fazer depois.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, não vou precisar gastar fortunas para ter o cabelo saudável e bonito, irei testar, beijos!

    Lia Camacho

    ResponderExcluir
  6. A minha sogra usa essa hidratação e da super certo... é ótima...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Preciso fazer haha' depois de tanto colorir o cabelo ficou bem ressecado. Adorei a dica ;)

    ResponderExcluir
  8. Meu cabelo esta precisando de uma receitinha assim. Valeu pela dica e até a próxima!

    ResponderExcluir
  9. Olá Dayane, tudo bem?
    Eu também amo as suas receitinhas kkkkkk
    Meu cabelo está definitivamente precisando de uma boa hidratação.
    Amei a sua dica
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Super dica ! Adorei. Vou testar essa receita.

    xx ♡
    Dividindo Universo

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica! Não tô com o cabelo poroso mas informações assim são sempre bem-vindas. Se precisar já sei o que fazer <3

    ResponderExcluir
  12. Que legal ... Vou testar essa semana
    Bju

    ResponderExcluir
  13. Menina, mel é bom pra tudo né?! Uso muito na limpeza de pele mas meu cabelo é oleoso então tenho medo mas AMEI a dicaaa

    ResponderExcluir
  14. Creme de leite no cabelo? Nossa, dessa dica eu não sabia. Muito interessante, vou testar qualquer dia

    blog | facebook | instagram

    ResponderExcluir
  15. Olá, Dayane! Tudo bem?

    Então eu sou homem e uso cabelo bem curto, achei a sua receita interessante, mas não sei se vem ao caso de eu utilizar a mesma. De qualquer forma achei interessante a receita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, Dayane! Td bem?
    Será que essa receita faz bem para cabelo liso? Parece muito boa e fácil de fazer!
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  17. Amei a receitinha com produtos que agente tem em casa, ja vou testar!

    ResponderExcluir
  18. Amei a receitinha, amo essas hidratações com produtinhos caseiros ❤

    ResponderExcluir
  19. Receitinha maravilhosa, Day tem alguma outra coisa que tem a mesma função do creme de leite que possa ser substituído?

    ResponderExcluir
  20. Migaa já testei essa receitinha é realmente deixa um resultado impressionante ❤️❤️

    ResponderExcluir
  21. Ainda não testei mas o cabelo deve ficar maravilhoso. Vou assistir ao vídeo.

    ResponderExcluir
  22. Lindaaaa confesso que tbm amo receitinhas caseiras e esse eu amei, já quero fazer 😍😍😍😍.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  23. Essas receitinhas sao otimas e uk santo remedio...senti falta das suas receitinhas ainda bem que elas estao de volta otimo post.

    ResponderExcluir
  24. Que legal e fácil essa receita, vou salvar aqui

    ResponderExcluir
  25. Vou retribuir essa receita para minhas amigas cacheadas, eu tenho cabelo liso kkk mas adorei a receitinhas e vou compartilhar . Bjs gata

    ResponderExcluir
  26. Ei já usei essa mesma receitinha de mel com o creme de leite. Também no rosto! Muito bom!

    ResponderExcluir
  27. Sempre arrasando nas dicas das receitinha caseiras! Eu amoooo!

    ResponderExcluir
  28. Amo receitas caseira, amo testar. Gostei dessa

    ResponderExcluir
  29. Adorei a receitinha, as vezes do nada meus fios ficam assim, aí preciso de uma misturinha dessas para dar jeito :) Ótima dica

    ResponderExcluir
  30. Já vou querer testar essa receitinha, outro dia vi uma que ia só a máscara para cabelo e o mel

    ResponderExcluir
  31. Uou vou testar essa nutrição também.👏👏

    ResponderExcluir
  32. Ótima e bem diferente essa dica. Vou anotar para experimentar aqui. Beijoss!

    ResponderExcluir
  33. Amei essa receita para os cabelos,nossa nao sabia do creme de leite!

    ResponderExcluir
  34. dica muito boa, teve uma vez que meu cabelo ficou assim e a unica coisa que fiz foi sair cortando...

    ResponderExcluir
  35. Também adoro receitinhas caseiras, já vou testar essa porque acho que meu cabelo está precisado.

    ResponderExcluir
  36. Nossa amei a dica!!!
    Meu cabelo precisa urgente 👏🏼

    ResponderExcluir
  37. Amo essas receitas caseiras funciona bem mais que os comprados já feito né!!!
    Parabéns meu cabelo tá necessitado!!!!

    ResponderExcluir
  38. Adorei a receitinha o mel tem muitos beneficios mesmo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. Nossa que receita incrível. Adorei já vou salvar para fazer. Beijos

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo