06 julho 2017

POWER RANGERS / 2017

Olá meus amores hoje é mais um #PipocandoComaDay, e hoje resolvi falar de um filme que assisti recentemente e adorei. 
O filme é Power Rangers


Isso mesmo, vou falar que pelos trailer eu não senti muita vontade acho que por isso não fui nos cinemas, mais me surpreendeu bastante aqui do conforto do meu lar.

Quando falamos de Power Rangers vem logo aquele infância que ficava esperando passar na TV, que os episódios eram super curtos, eu amava aquele original bem do começo mesmo, sempre gostei mais da amarelo, eu achava em todas as versões ela mais destemida.


 Confesso que o filme me levou a outra visão.

Começa numa cena de ação, o Zordam, lutando uma super vilã, interpretada pela atriz Elizabeth Banks Personagem Rita Repulsa, que arrasou nesse papel, e posso dizer que o visual do filme é muito bom mesmo, os atores estão incríveis ,a unica coisa chata e não entrar tanto na história de cada um , ficou meio no ar porque o pai do Ranger Azul sumiu.


Sem contar que a armadura dos Power Rangers ganhou uma versão totalmente diferente e super melhorada


A história me cativou porque saiu daquele adolescente aleatório, para jovens predestinados, cada um com seu propósito, e vi que eles lutam muita para virar os heróis que esperam que eles sejam.





Zordam é bem duro com o vermelho no começo, mais no final vemos ele confiando tolamente nessa equipe e que eles são escolhidos por um motivo.


Não deixando muito spolier aqui ,eles não se conhecia ,não eram amigos, mais conseguiram se amar de verdade e ainda conseguiram salvar o mundo.




Super indico esse filme, me conte nos comentários se já assistiram o que acharam, qual dos Power Rangers vocês mais gostaram.






Elenco:

Direção Dean Israelite

Dacre Montgomery Personagem : Jason / Ranger vermelho

RJ Cyler Personagem : Billy / Ranger azul

Naomi Scott Personagem : Kimberly / Ranger rosa

Becky G Personagem : Trini / Ranger amarelo

Ludi Lin Personagem : Zack / Ranger preto

Elizabeth Banks Personagem : Rita Repulsa

Bryan Cranston Personagem : Zordon

David Denman Personagem : Sam Scott




Então pegue a pipoca e confira esse filme ta demais 



Beijos

31 comentários:

  1. Que amor, Dayane. Power Rangers marcou minha infância, eu amava! Mas daí cresci e perdeu um pouco o encanto, mas sempre na memória. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. É muita fofurice em um post só! Que saudades me deu da minha infância um momento nostalgia... que saudades desses momentos com eles assistindo na TV!
    Bjs.: @keilyces

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom?
    Eu nunca gostei muito de Power Rangers, nem quando era criança. O que me deixou louca no trailer foi a trilha sonora, mas só. Eu sou apaixonada pela Srta. Elizabeth Banks e talvez veria apenas por ela ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nunca foi fã de Power Rangers, e os trailers desse também não me chamaram a atenção. Estou pensando em dar uma chance pela estética mesmo, vai que me surpreendo, né?

    Abraço!
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post ❤ Assisti o filme e confesso que fiquei completamente apaixonada por cada personagem ou detalhe cinematográfico! Também me levou a outra visão dos Power Rangers! Fiquei apaixonada!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu amava assistir quando era criança
    Lendo seu post, me veio uma nostalgia gostosa!
    Vou ver o filme com certeza. Aberto o post
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aí que saudades de quando eu acordava cedo para assistir Power Rangers <3 Adoreo o post!

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho sempre foi ser a Ranger Rosa (um dia ainda conquistei uma fantasia) infelizmente, ainda não pude assistir esses novos filmes.. mas pela sua resenha percebi que o filme é dos bons.
    vou baixar e assistir logo.

    ResponderExcluir
  9. Power Rangers me deixa numa nostalgia danada!! Quero muito ver o filme. Ótimo post. Abraço!!

    ResponderExcluir
  10. Sério acho que minha infacia foi definida por sentar na sofá ou no chão, ligar a TV na TV globinho e assistir cantando, quero muito assistir o filme.

    ResponderExcluir
  11. que menina nunca sonhou em ser a de rosa eu vivia assistindo quando passava na tv globinho adorei ler seu post me fez voltar a bons tempos

    ResponderExcluir
  12. Amei o post, me fez lembrar do quanto eu amava Power Rangers. Eu era a amarela!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Dayane, tudo bem?
    Tenho que confessar que não estou muito animada para assistir a esse filme, até que gostei do nome visual do figurino dos personagens mas a história não me cativa mais, sei lá. Quando eu era mais nova, eu sei que gostava bastante dos Power Rangers, mas no momento não tenho entusiasmo para assistir o filme. Quem sabe um dia...
    Parabéns pelo seu post ;)

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
  14. hahaha preciso ver urgente ... não sabia que tinha lançado outro ... que post legal amei beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Eles marcaram muito minha infância. Me lembro de brigar com minha irmã porque nos duas queríamos ser a Rosa kkk
    www.acrescentada.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quero muito assistir a esse filme, tem gosto de infância para mim.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amei esse filme bem diferente dos outros tradicionais.
    Arrazou bjinhos

    ResponderExcluir
  18. ahhhh amava os power rangers, quero muito assitir, mas confesso que fico presa ao primeiro power rangers que foi na minha infancia e amava

    ResponderExcluir
  19. eu assisti e gostei demais, deu pra relembrar a infancia

    ResponderExcluir
  20. Sempre adorei os Power Ranges. Os programas da minha infância eram muito melhores do que os de hoje. Eu ainda não assisti, mas já achei legal a parte de que conta detalhes da vida de cada personagem, já que eu nunca vi isso nos episódios normais. Adorei sua crítica :)

    ResponderExcluir
  21. Sem spoler para quem não viu! Só posso dizer que ameiiiiiiiiiii muito fez lembrar a infância, ri demais tBMW!

    ResponderExcluir
  22. Olha, que legal! Ainda não assisti esse filme, mas deu até uma vontade agora. Beijoss!

    ResponderExcluir
  23. Eu vi esse filme, claro bem nosa infancia, e me bateu uma saudade daquela epoca que nao saia da tv, amei de mais o filme muito bom mesmo, a vilã arrasou, foi otimo relembrar!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Dayane, tudo bem?

    Não fui assistir esse filme no cinema, pois assim como você não estava muito animada para tal, mas tenho uma grande curiosidade sobre o mesmo e pretendo ver em breve. Eu adorava os rangers e lembro de perder minhas manhãs de sábado com eles na TV Globinho (bons tempos). Como você gostou e também estava receosa, acho que vou curtir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Nunca assisti, quando era criança eu amava, só queria ser a rosa kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Nossa acho uma volta no tempo! Muito bom mesmo, recordar e viver! Já sei que vou assiste com minha filha.

    ResponderExcluir
  27. Menina eu estou louca para assistir, quando eu era criança eu amavaaaa

    ResponderExcluir
  28. Ameiii! Amava assitir quando era criança

    ResponderExcluir
  29. Nossa eu amava assistir quando criança , que nostalgia gostosa , e por falar nisso assistirei de novo!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu assisti as primeiras temporadas de power rangers, mas confesso que as ultimas já achei meio chatas rsrs mas ainda assim estou toda curiosa para assistir o filme, afinal fez parte da minha adolescencia rs

    ResponderExcluir
  31. O filme ficou bem legal... lembrei de várias gerações de Power Rangers que já assisti...rs.
    Não é aquela coosa tooop, mas bem nostálgico..rs.
    Bjxxx

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo