13 julho 2017

ONCE OPON A TIME / VIVENDO DENTRO DOS CONTOS DE FADA

|
Olá meus amores, no #PipocandocomaDay de hoje vim falar de uma série que conquistou de verdade meu coração. Once Upon A Time é uma série que te leva para a sua infância, onde a Branca de Neve era sua heroína, o príncipe encantado seu ideal de marido, onde existiam finais felizes.
Bom o tema central é a história da Branca de Neve, mais não é aquela história que você leu nos livros, ou assistiu nos filmes da Disney.

Bom começa mostrando uma jovem linda e loira Emma, e um menino valente Harry que chega até ela dizendo que ela é a salvadora dos contos de fada.

Depois ela descobre que ele é o filho que ela entregou para adoção há anos, mesmo não acreditando ela volta com ele para a sua cidade que se chama Storybrooke, para de inicio devolver para sua mão adotiva Regina.
Mais ela acaba ficando, e assim cria se um laço também com seu filho.
Bom à série é carregada de detalhes que vão te encantar, e assim cada personagem vai te conquistar de um jeito peculiar e diferente.
Dentro de cada história, tem sempre um mistério a resolver, mais sempre fica aquele ponto de interrogação, quando achamos que está tudo bem. BOOOM não sabemos de nada.
E sempre tem uma história de amor a ser contada, algumas das histórias que já passaram por lá foi FROZEN, isso mesmo, eles deram um porque somente a Elsa ter um poder congelante, eu simplesmente adorei.

Então essa série você pode assistir sem medo com seus filhos é pra família toda, além que quem ama um conto de fadas não vai se decepcionar.

SINOPSE: Once Upon a Time é uma série americana de drama–fantasia que aborda o gênero contos de fadas e foi criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis e estreou em 23 de outubro de 2011, no canal americano ABC. 
A série se passa na fictícia cidade de Storybrooke, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias roubadas por uma poderosa maldição. Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes da maldição ser lançada.


Onde passa: Canal Sony e Netflix
Quando começou: 2 de abril de 2012
Quantas temporadas: 7 temporadas
(Mais só assisti até a 6)

Esse foi o #PipocandocomaDay espero que tenham gostado ,deixe nos comentários se já assistiram o que acharam da resenha.

Beijos até o próximo post

45 comentários:

  1. Eu vejo esse seriado e adoro as história das temporadas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu só assisti ao primeiro episódio dessa série e confesso que não fiquei muito interessada em continuar. Eu adoro contos de fadas e por isso adoro a temática da série, mas não sei dizer... não funcionou comigo. Tentarei dar mais uma chance em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que graça a série ainda não assisti, a série é um encanto, é uma história que faz a gente voltar a infância. Gosto de série assim em que dá pra toda a família assistir na sala, gostei muito da sua indicação, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Já vi alguns episódios da série e amei o formato dela. Sou muito fã de contos de fadas e gosto de quase todos!

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa série, estou na segunda temporada, eu acho. É muito boa mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. eu sempre ouço falar dessa série, mas nunca tive interesse, achei bem bacana o fato de ser um pouco diferente do que vemos em filmes e livros, acho que isso que prende o público, dar vida ao personagem além daquilo que ele foi destinado, parece ser bacana, quem sabe um dia eu assista!

    ResponderExcluir
  7. Estou bem no comecinho dessa série e estou gostando muito, acho a Regina muito legal e quero muito continuar acompanhando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amo a série, é cativante ver a adaptação de clássicos antigas a realidade cotidiana dos dias atuais.

    ResponderExcluir
  9. Confesso que eu adorava a série nas primeiras temporadas, mas na última eu já não consegui assistir inteiro pq comecei a achar massante e muito enrolada no sentido de histórias só para encher linguiça rsrs mas a série ainda está na minha lista para continuar assistindo, só não sei quando rsrs

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Cheguei a assistir os primeiros episódios mas não gostei muito, até gostei da premissa mas tirando a rainha má não consegui dos personagens principais

    ResponderExcluir
  11. Adorei dua resenha, essa série já estava na minha lista para assistir (agora que acabou PLL) e agora fiquei mais curiosa para conhecer

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Não assisto series mas amo frozen e fiquei curiosa pra assistir essa historia da elsa

    ResponderExcluir
  15. Cada vez percebo que estou precisando me atualizar melhor nas séries, assisto muito pouco. Essa parece boa. Beijosss!

    ResponderExcluir
  16. Confesso que nunca assisti a nenhum episódio dessa série e nem tenho vontade.
    Comprei uma Saga de livros inspiradas nessa série, mas eu simplesmente odiei. rs

    ResponderExcluir
  17. Eu vi um dia da parte da princesa frozem olha, achei bem legal a historia pena que nao deu tempo de ver tudo, mais vou procurar na net para ver!

    ResponderExcluir
  18. Nossa eu adoro a série, mas infelizmente nunca mais assistir, o site que tinha foi removido 😓
    Mas é muito bom mesmo, adorei suas descrições 😉

    ResponderExcluir
  19. Essa série é muito maneira mas confesso que enjoei

    ResponderExcluir
  20. Assisti uma vez so mas confesso que queria ver mais gosto dela mas tem outras no mesmo horario ai fica naquela dserá que vou ou nao rs

    ResponderExcluir
  21. Adoro essa série, sempre "VIVO NO MUNDO DAS FADAS" com ele

    ResponderExcluir
  22. Estou louca pra ver a bela e a fera. Ainda não assisti.

    ResponderExcluir
  23. Apesar da série se tornar cansativa em vários pontos e aspectos é minha preferida. Aborda os contos de fadas de maneira muito diferente e mais real, isso a torna incrível!

    ResponderExcluir
  24. Nunca assisti essa série, parece boa

    ResponderExcluir
  25. Quero muito assistir essa série e seu post me deixou com mais vontade ainda!!

    ResponderExcluir
  26. Ahhhh ja quero ver.
    Amo contos de fadas.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  27. Amo séries, mas sinceramente essa não me cativou 💔
    Mas adorei tua resenha , continue com esse trabalho maravilhoso

    ResponderExcluir
  28. Sobre séries sempre tou por fora 😓 mas sempre fico na vontade de assistir

    ResponderExcluir
  29. Pense em uma série que eu AMO??? ♡♡♡
    Sou apaixonada por Once Upon A Time!
    Estou ansiosa esperando a 6 temporada chegar no netflix! :)

    Beijos
    Lilian

    ResponderExcluir
  30. Adorei a resenha, você arrasa Dayy, fiquei louk p assistir ahhaha

    ResponderExcluir
  31. sou muito viciada em séries, mas confesso que nao consegui me apegar a once upon a time...

    ResponderExcluir
  32. Olá, Dayane. Tudo bem ?

    Sou apaixonada por filmes e não conhecia este apesar de ser de 2011, e já tem um tempinho, com certeza irei assisti-lo. Bjs

    ResponderExcluir
  33. Adorei esse pipocando com a day. Eu comecei a ver essa série porem não me prendeu sabe? Vou dar mais uma chance depois dos teus comentários. Beijos

    ResponderExcluir
  34. Oi!
    Também adoro OUAT. Uma pena a saída da atriz que interpreta a Emma né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Ja assisti alguns episodios só, mas parece ser bem legal

    ResponderExcluir
  36. Que legal essa série, já ouvir falar muito sobre ela, mas não sabia exatamente como se passava, adorei o seu post explicativo!

    ResponderExcluir
  37. Eu acho essa série show. As vezes não tenho como acompanhar, mas sempre que assisto uma adoro.

    ResponderExcluir
  38. Eu amoooooooo essa série, já assisti toda e quero mais!!!!

    ResponderExcluir
  39. Já tinha ouvi falar dessa série assim por cima ,mas nada muito aprofundado em relação o que acontece na série.Adorei a resenha ,e já adicionar essa série na lista.Beijos,Tchau ♥

    ResponderExcluir
  40. Te confesso que não curto Muito séries
    Mais tô pra te dizer que tá aí amei a dica!!!
    Vou começar a assistir bjsss

    ResponderExcluir
  41. Ouço um monte de gente falando sobre este seriado e nunca vi deve ser demais mesmo

    ResponderExcluir
  42. Não vi o seriado ainda mais paree ser bem legal....
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Eu assisto Once Upon a Time! Amo de paixão, comecei a ver por causa da minha irmã mais nova e acabei me apaixonando! É um amor de série, inocente e com conteúdo de fantasia, mas de uma forma cheia de aventuras e muito envolvente. Quando o capítulo termina sempre fica aquele gostinho de quero mais, rsrs.
    Beijinhos.

    http://birdsalsocry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir