27 de jul de 2017

RESENHA TÔNICOS CAPILARES SALON LINE

|
 Olá meus amores hoje vamos de resenha
Eu vim falar de quatro produtos que juntos ajuda muito no meu crescimento capilar, e deixar seus fios muito mais fortes.
Eu já tinha utilizado outros tônicos capilares, mais quando me deparei com um cronograma só de tônicos eu me encantei.
Cada um tem uma função aos fios 



Cronograma Capilar Tônicos Capilares


Como usar

1ºmês – Comece com o Tônico Anti-queda.

2ºmês – Hora de fortalecer os fios com o nosso Tônico Força Máxima!

3º mês – Momento de hidratação com o Tônico D-Pantenol.

4º mês – Para finalizar, é só estimular o crescimento destes fios que foram tratados e estão saudáveis com o tônico de Crescimento Acelerado.
O que é



O que faz: Auxilia e estimula o crescimento dos fios, nutrindo-os e fortalecendo-os. Cada um oferece equilibradamente o que seus fios precisam

Indicado: Todos os tipos de cabelos e cores.

Resultado: O resultado são cabelos fortes e mais longos, e muito mais saldáveis.

Modo de usar: Com os cabelos limpos, aplique o tônico no couro cabeludo e faça massagens circulares. Não enxágue. A quantidade ideal dependerá do volume e quantidade de cabelo. Uso diário.

Bom saber: Os Tônicos são liberados para no e low poo.

Textura: Bem líquida transparente

Eles podem ser utilizados diariamente, aplique direto no couro cabeludo limpo ou misturado na máscara.
Você pode colocar eles também para bomba suas hidratações, mais sinceramente não acho necessário, pois eles são concentrados e dão um resultado incrível. 
Somente o tônico anti queda que não pode ser misturado na máscara de hidratação.Siga o cronograma informado acima, termine um e depois inicie o uso do próximo.Assim, sucessivamente. 

Bom meus amores vou deixar a baixo uma foto do meu cabelo quando iniciei o tratamento
Meu cabelo está torto dês que cortei errado no meu BC, no momento não quero acertar.
Espero que tenham gostado, não deixe de comentar se já usou e o que achou dos produtos, quero muito saber opiniões de vocês.
Beijos


38 comentários:

  1. Esses tonicos sao show de bola funcionam mesmo mais eu tenho que ficar de olho pq tem alguns que ardem o meu couro cabeludo ai nem uso...mais adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal esse cronograma de tônicos, não conhecia. A diferença é notável no seu cabelo.
    Bjxxx

    ResponderExcluir
  3. ADOREEEI, sempre quis usar, mas nunca soube como.

    ResponderExcluir
  4. Sabe o q mais amei, é para todos os tipos de cabelos e cores ❤️
    Vou poder testar, parabéns pela resenha adorei

    ResponderExcluir
  5. Eu to amando essa marca salonline e ja quero esses tônicos.
    Obg por compartilhar conosco vou comprar pra testar no meu cabelo.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  6. Salonline parece ser uma marca muito boa mesmo, nunca usei tônicos, mas ia ouvi falar muito bem !!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito interessada nessa linha de tônicos capilares da Salon line! Gostei da função de cada um, de sua resenha e do resultado em seus cabelos.Não conhecia essa linha! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  8. Adoro saber mais em relação a produtos de cabelo.

    P.S: estou a seguir.

    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal, ja quero testar, nao sabia que tinha isso

    ResponderExcluir
  10. Adoro saber sobre produtos para cabelos, ótima resenha. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Te gosto usado no cabelo da minha filha o Kids e tenho amado. Perfeito.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei os tônicos,mas depois dessa usa resenha quero muito testar.Beijos,Tchau

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha pena que não tenho disciplina para usar tônicos.

    ResponderExcluir
  14. Seu cabelo já cresceu bastante e esta super brilhoso. Estou doida pra testar os novos produtos da salonline.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. O tônico não deixa o cabelo com aspecto óleoso não? Tenho vontade de usar pelo menos o que você usou no 4º mês. XOXO
    www.soseflor.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Eu tô usando salon line tem um tempinho, esses tônicos eu ainda não experimentei, mas é nitido que seu cabelo cresceu bem com esses tônicos.

    ResponderExcluir
  17. Gente, não conhecia muito desses tônicos ainda!! Chocada, seu cabelo cresceu pra caramba. Até agora só sei do de alho, que falam que é muito bom, mas aposto que os da Salon não bem mais cheirosos hahahahha.
    Tenho vontade agora de usar o de crescimento acelerado, deve dar resultados ótimos.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  18. Ainda não usei nada dessa marca, mas sempre ouço falar muito bem. Estou curiosa para testar pois vejo que o efeito é incrível!

    ResponderExcluir
  19. nunca usei essa marca é nada de tônicos no meu cabelo, mas fiquei curiosa para testar.

    ResponderExcluir
  20. cabelo cacheado precisa de todo cuidado possível, só nós, cacheadas sabemos a procura de ótimos produtos pra manutenção dos cachos, amei o post kisses

    ResponderExcluir
  21. Oi tudo bem?
    Não sabia que existia Tônico para o cabelo hahaha, mas deu de notar a diferença no seu ficou muito mais brilhoso fora que cresceu bastatinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que produtinhos maravilhosos! Pena que aqui por perto não vende.

    ResponderExcluir
  23. Olá! Seu cabelo ja cresceu bastante e que brilho que ele ganhou desde que iniciou ! Ta lindo parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Esses tônicos parecem ótimos mesmo, e teu cabelo cresceu bem.Gostei muito .

    ResponderExcluir
  25. Esses tônicos são mesmo poderosos! Já quero usar, amo testar produtos de vários tipos, até mesmo de cabelo.

    ResponderExcluir
  26. Caramba, tenho alguns desses aqui e nunca usei. Vou começar a usar. Beijos!! Sucesso!! =]

    ResponderExcluir
  27. Caramba, estes tônicos sao ótimos e deixaram seus cabelos muito lindos! Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  28. Tenho todos esses tônicos, vou começar a usar que nem você falou, um por mês até acabar. Eu estava usando intercalado e não vi muito resultado.

    ResponderExcluir
  29. Eu estava procurando algo para bombar os meus cabelos e deixa-los mais fortes
    gostei desses

    ResponderExcluir
  30. Nossa, faz muita diferença né?!
    Amei os resultados e sua resenha sobre os produtos está ótima, bjão ♥

    ResponderExcluir
  31. Que tratamento incrivel! Eu estava buscando um power assim para o meu cabelo. Encontrei aqui. valeu!

    ResponderExcluir
  32. Salon Line é tão maravilhosa né? Adorei seu cronograma e seleção!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  33. Aim menina, eu usei esses tônicos mas eles não se deram com meus fios, meu cabelo ficou mega ressecado e aí tive que para o uso :(

    ResponderExcluir
  34. Nossa gostei seu cabelo ficou lindo e cresceu bem!

    ResponderExcluir
  35. ja ouvi falar super bem, e pelo jeito eles dão resultado mesmo.
    seu cabelo é lindo e boa sorte no projeto

    ResponderExcluir
  36. Que dica maravilhosa, a Saloon Line arrasa nos produtos!

    ResponderExcluir
  37. sou a louca da salon line, mas nunca usei esse tônico.
    ja quero pq meu cabelo está fraco!

    ResponderExcluir