18 de jul de 2017

HIDRATAÇÃO DE CHOCOLATE/UMA DELÍCIA PARA SEUS CABELOS

|
Olá meus amores hoje vim trazer uma gostosura de hidratação
Bom acredito que já ouviu falar que chocolate é bom para os cabelos, se não você vai amar esse post, bom essa receita e uma super hidratação, pois combina a maisena e o chocolate, que juntos vão dar macies, brilho e deixar seus cabelos saldáveis.


HIDRATAÇÃO DE CHOCOLATE

200 ml de água
Duas colheres de amido de milho (maisena)
Uma colher de achocolatado
Mascara de hidratação

Modo de preparo e aplicar
Faça um mingau com água e amido de milho (Maizena)
Espere esfriar coloque sua máscara (pra cada uma colher de amido coloque 2 de creme) e coloque o achocolatado

Lave os cabelos apenas com shampoo, deixe por 25 minutos e finalize como de costume.

Se preferir pode usar um óleo vegetal ou bepantol, eu indico somente se seu cabelo tiver muito ressecado, então use e abuse, seus fios vão amar esse cuidado.

Dicas: se preferir pode aplicar sem o creme de hidratação, ta certo.
Faça de acordo com tamanho do seu cabelo e não guarde pra usar em outra hidratação.

Espero que tenham gostado do post, deixe nos comentários se gostou.

Beijos 

32 comentários:

  1. Ual ainda nao tinha visto receita assim para o cabelo, vou fazer para testar!

    ResponderExcluir
  2. eu nunca tinha ouvido falar dessa hidratação, Mas eu ja amei e estou louca para passar no meu cabelo. Fora que é uma delícia. Beijão e sucesso para você. 😘

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Não conhecia essa hidratação, mas vou testar sim fora que é com produtinhos que temos em casa e é uma delicia haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hey
    Não conhecia essa hidratação, você poderia falar mais sobre ne ? Queria ver o resultado!! Loiras podem fazer ?!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia essa hidratação com chocolate, gostei muito dela. Vou querer experimentar, hidratação é tudo para os cabelos, vou anotar a receita aqui, obrigada por compartilhar, amando essa receita, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Q legal gostei vou fazer
    Amo chocolate meus cabelos vão amar kk
    Valeu pela dica

    ResponderExcluir
  7. Nunca imaginei hidratar o cabelo com chocolate. Mas, para tirar deve ser complicado né kk ótima dica!Beijos

    ResponderExcluir
  8. ta ai!! Um jeito de usar chocolate que nao engorda 🖤🖤😂😂 adorei a dica vou super tentar e volto pra dizer como foii

    ResponderExcluir
  9. Oloco, nunca tinha ouvido falar em usar achocolatado no cabelo! hahahah Super anotei essa receitinha pra testar!

    ResponderExcluir
  10. Espero que quando eu testar não fique com vontade de comer kk

    ResponderExcluir
  11. Caramba, não sabia que existia esta possibilidade! adorei!

    ResponderExcluir
  12. Se eu já amo chocolate, imagina os meus cabelos, se eu vou fazer? CLARO QUE SIM

    ResponderExcluir
  13. Não sabia que chocolate era bom, EU VOU TESTAR, com certeza! Beijos
    http://www.popglamblog.com/

    ResponderExcluir
  14. Se eu sou chocolatra assumida é aconselhável eu fazer essa receita? hahaha amei demais

    ResponderExcluir
  15. Oie, Dayane!
    Essas receitas caseiras são ótimas! Preciso experimentar essa com chocolate, vou copiar a receita!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Eu achei legal a idéia, o problema é querer comer kkkk.
    Mas vou copiar sua receitinha pra ver como fica no meu cabelo. Obrigada pela dica! Um beijo!

    ResponderExcluir
  17. Vish, é pra comer ou pra passar no cabelo, rsrs... desculpa, mas resisti a fazer a piada! Amei essa hidratação, quero fazer já!!!

    ResponderExcluir
  18. Já usei máscaras de chocolate, mas não sei nem se tinha chocolate mesmo na receita. Mas acho que não tenho coragem de gastar meu achocolatado amado no cabelo kkkkk

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa hidratação. Amo essas receitinhas caseiras. Dão super certo!
    Vou tentar fazer essa!!! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Essa hidratação deve ficar com um cheirinho delicioso 😋 vou testar

    ResponderExcluir
  21. Essa eu não conhecia. Fiquei com vontade de fazer no meu, mas tenho medo pelo fato do meu cabelo ser claro.

    ResponderExcluir
  22. Adoro receitinha caseira para os cabelos e quero testar esse cm certeza.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  23. oba novidade pra mim e ja adorei sou chocolatra srsrrs

    ResponderExcluir
  24. Bora testar essa Day pq a que vem pronta da Foreverliss nem tem cheiro de chocolate

    ResponderExcluir
  25. Gostei da sua ideia ja quero testar

    ResponderExcluir
  26. Nossa! Nunca tinha visto, amei! Deve ficar maravilhosooo! Adorei a dica!
    Vou testar pra ver o resultado nas minhas madeixas.

    um beijoo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  27. Gente, eu nunca tinha usado chocolate no cabelo, quero experimentar! Você sempre com ótimas dicas. Ah, será que pode ser usado em qq cor de cabelo?

    ResponderExcluir
  28. um dia vou tetar no meu, parece uma ótima dica

    ResponderExcluir
  29. Nunca fiz essa hidratação , mais já ouvi falar .Vou testar.

    ResponderExcluir