04 julho 2017

BOLO BOMBA

|
Oi meus amores, no post de hoje vim compartilhar uma receita de bolo muito gostosa e fácil de fazer .
Bom uma coisa antes de começar , eu posso dizer que esse bolo sai recheado do forno,isso mesmo,conforme for fazendo ,você pode ter medo de não dar certo, mais acredite, DÁ SEMPRE TUDO CERTO NO FINAL.






INGREDIENTES

 Para o Recheio:
- 2 COLHERES DE SOPA DE AMIDO DE MILHO
- 500 ML DE LEITE
- 1 CAIXA DE LEITE CONDENSADO
- 100 GRAMAS DE COCO RALADO
- 2 GEMAS PENEIRADAS
- 1 COLHER DE CAFÉ DE ESSÊNCIA DE BAUNILHA
- 1 CAIXA DE CREME DE LEITE

- Para a Massa do Bolo:
- 3 OVOS (separe a clara das gemas)
- 1 + 1/2 XÍCARA DE CHÁ (XÍCARA DE 200 ML) DE AÇÚCAR
- 3 COLHERES DE SOPA DE MARGARINA
- 1 COLHER DE CAFÉ DE ESSÊNCIA DE BAUNILHA
- 1 PITADA DE SAL
- 1 XÍCARA DE CHÁ (XÍCARA DE 200 ML) DE CHOCOLATE EM PÓ
- 1 XÍCARA DE CHÁ (XÍCARA DE 200 ML) DE LEITE
- 2 XÍCARAS DE CHÁ (XÍCARA DE 200 ML) DE FARINHA DE TRIGO
- 1 COLHER DE SOPA DE FERMENTO QUÍMICO EM PÓ

- Para a Cobertura:
- 1 CREME DE LEITE
- 2 COLHERES DE SOPA DE CHOCOLATE EM PÓ
- 2 COLHER DE SOPA DE MARGARINA

( CLIQUE AQUI) e assistam passo a passo o vídeo

Espero que tenham gostado .
Beijos

21 comentários:

  1. Eu vi o vídeo no YouTube e amei ja quero fazer pra mim é novidade esse bolo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Asssiti o vídeo lindona e adorei essa receita, ainda não conhecia, quando estiver de bobeira vou tentar fazer ❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora!! Não posso ver essas coisas rs.. Como eu sou apaixonada por bolo e já quero fazer aqui em casa

    ResponderExcluir
  4. Nossa, já to com fome, agora piorou tudo hahahahaa
    Amo bolo de chocolate

    ResponderExcluir
  5. Gente que bolo maravilhoso esse, já quero experimentar ele. Deve ficar uma delicia.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bom?
    Ai que desaforo logo depois do almoço ver um bolo que tem uma cara de ser tão bom hahaha, parece ser bem fácil irei anotar a receita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi! Tudo bem?
    Que bolo maravilhoso! Com o fim de semana chegando vou já anotar aqui para fazer a receita! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Pela foto parece que está muito bom, e os ingrediente tb parece que não deixa ficar muito enjoativo, muito doce. Gostei da receita e eu como sou chocólatra com certeza gostarei do sabor. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amélia não fica ,eu até queria mais doce ,mais a maizena tira um pouco ,eu amo esse bolo

      Excluir
  9. Uauuuuuuu essa receita vou fazer para meu marido com certeza, o bichinho é apaixonado por bolos 😍😍😍

    ResponderExcluir
  10. Meu deus que maravilha issoooo, ja vou anotar pra fazer aqui em casa com certeza

    ResponderExcluir
  11. eita que deve ficar muito bom hein!!!
    vou tentar aqui!

    ResponderExcluir
  12. ohhh pecadoooo...vou anotar e depois fazer

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que legal a técnica que foi usada nessa receita. Deu certinho mesmo e parece bem gostoso mesmo. Vou anotar pra fazer aqui em casa também :)

    ResponderExcluir
  14. Nossa tem chocolate e coco já amo!vou fazer sim

    ResponderExcluir
  15. Hmmmm, isso não se faz! Estou aqui com água na boca, e já querendo fazer. Beijoss!

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, só pela foto já me deu água na boca !!! Ótima dica viu, já vou anotar a receita aqui pra fazer também hahaha !

    ResponderExcluir
  17. Esse bolo bomba é maravilhoso, já fiz aqui em casa em um encontro de familia e o povo adorou, sempre pedem para eu fazer novamente :)

    ResponderExcluir
  18. Eu acabei de falar pro meu esposo que eu queria comer um bolo de chocolate e olha o que eu achei.
    Ja vou fazer amanhã pro café ♥ Amei
    beijos.

    ResponderExcluir