22 de jun de 2017

THE WALKING DEAD / ZUMBIS DOMINARAM O MUNDO

|
Oi meus amores hoje tem mais um #PipocandoComaDay, e escolhi uma série que sou apaixonada e assisti todas a temporadas lançadas, estamos indo Pra 8 temporada, e estou contando nos dedos pra que chegue logo.

Na minha opinião The walking dead é uma das melhor série no momento, os personagens conquistaram nossos corações, e cada dia torcemos mais pra que não morram, apesar de ser uma apocalipse zumbi, onde a morte é companhia diária.


Quando comecei a assistir estava na segunda temporada, foi indicação de um amigo, no início, foi muito difícil entender o porque ocorreu tudo aquilo, no primeiro episódio, você fica perdido assim como Rick Grimes, personagem central da série, ele caiu como uma luva no ator  Andrew Lincoln, juntamente com outros que falarei a seguir.

Rick é um policial que é atingido por um tiro e acaba ficando em coma, quando ele acorda, vê o mundo de cabeça pra baixo, muita gente morta, e um caos absurdo, ele volta pra cada, não encontra sua família, não encontrar seu filho Carl Grimes, mais acha um amigo que está disposto a ajuda-lo, e assim começa a série, Rick em busca de sua família.

Bom quando achamos ela, a sua esposa Lori Grimes, está em um relacionamento as escondidas com o melhor amigo e parceiro, Shane Walshsentimos, raiva dela? Até aquele momento não, pois ela achava que Rick havia morrido tinha morrido, quem disse foi o Shane.

Mais pelo acaso do destino ele encontra sua família, e a emoção sempre vem quando lembro, Rick nem acredita.

Esse personagem é Negan apareceu na 7 temporada ,ele tem pessoas que o amam outros o odeia
Matou muita gente importante para o Rick
Bom vai se passando a série e muitos personagem vai se destacando

Teve muitos personagem como filho de Rick o Carl,Mi chone, se fosse pra falar de todos ficaria longo demais esse post então falarei dos meus favoritos os tops kkk


Daryl Dixonno: No começo era um idiota, mais foi crescendo demais e melhorando como pessoa e participando como integrante que mais ajudava no grupo e virou um dos braços forte de Rick. 

Esse personagem seria pra mim o mais difícil de perder ,lembrando de como ele evoluiu ao longo da série ,nos faz perceber que qualquer ser humano pode se superar e melhorar como pessoa.

Carol Peletier: Minha personagem preferida ela sou eu na vida, apanhava do marido era uma donzela em todos os sentidos, ela não se sentia uma mulher, ela só tinha a beleza de ser mãe.

Sofreu demais com a perda da sua filha Sophia, depois disso ela decide não ser mais a frágil do grupo, e pude perceber ao longo da série, ela vira uma felina, alguém capaz de tudo, aquele marido violento seria nada pra ela.

Entre ela e Darly sempre há uma faísca ,mais nunca vimos uma cena mais forte,algo que eu adoraria ,eles são duas pessoas que sofreram demais ela com marido ,Darly com irmão e cada um deles evoluíram e melhoraram como pessoa.

Bom amores foi muito difícil achar 3 personagem pra falará porque todos parece um só, cada um com sua especialidade particular.

A série pode parecer absurda e muito fora da realidade, mais se parar pra pensar nos ensina que podemos sobreviver a coisas inimagináveis, nos ensina que mesmo no caos tem pessoas que estão aí pra ajudar e nos ensina a sobreviver como seres humanos, e cada dia que passa, nos ensina que o amor pode nascer onde menos se espera.

Sinopse: The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série em quadrinhos de mesmo nome, de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.
Onde passa: Fox e Netflix
Quando se iniciou: 31 de outubro de 2010
Quantas temporadas: 7
Haverá nova temporada: Esperamos muito que sim,está super confirmada para o próximo ano, e não vejo a hora de assistir ,super ansiosa

Eu super aprovo essa série e mais convido vocês a assistirem,se já sabe do que to falando deixe nos comentários suas impressões e seus personagem favoritos.

Um beijo é até o próximo post.

45 comentários:

  1. MOMENTOS inesquecivel com essa serie eu amo de mais estou tambem contando pelos dedos so em outubro ne ai meu deus venha logo eu amo muito eles vieran aqui perto em Lisboa ♥ amo de mais essa serie

    ResponderExcluir
  2. Aiiii puxa! Eu ouço muito falar desta série, sua sinopse ficou incrível, mas mesmo assim , não consigo ter aquela desejo de ver.Acredito que não faz o meu tipo de gênero de séries! Mas pra quem curte, é uma boa! Volto a dizer, sua sinopse ficou incrível!

    ResponderExcluir
  3. Eu ja assisti alguns eps, mas confesso não sou muito fã do gênero kk. Todo mundo fala muito sobre essa série, mts amigos e familiares. E o que é legal dela é que tem várias temporadas né? gostei saber um pouquinho mais dessa a série! Amei seu blog 💙

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu já tentei assistir e não consegui 😢 mas depois da sua indicação e do meu namorado, eu vou tentar de novo. Beijão e sucesso para você. 😘

    ResponderExcluir
  5. Eu assisto the walking dead, assistia um episódio atrás do outro e quando cheguei na temporada que na época era a atual ficava louca para ter logo novos episódios, mas confesso que essa última temporada só assistir porque não gosto de abandonar nada, foram poucos os episódios que me empolgaram. Espero que a nova temporada me surpreenda. Muitos personagens queridos morreram, se tirar o Daryl perde a graça de vez. Eu também iria amar um algo a mais entre Daryl e Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei tbm a temporada mais triste ,e tbm penso que foi um momento que todos estavam fragilizados ,a próxima vai arrebentar kkkk

      Excluir
  6. Quando li TWD já fiquei super empolgada porque sou loooouca alucinada por essa série! Só senti falta de você mencionar o Glen que foi e ainda é importante na trama, cresceu bastante ao longo das temporadas e deixou muita saudade. Aliás, são tantos personagem incríveis que fica até difícil escrever, precisaria ser um post por dia pra dar conta de citar! SOU ZOMBILOMANIACA sempree. rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu amava ele ,e falei de 2 que eu gosto mais mesmo tem o filho do Rick tbm sensacional ,é nois então kkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Oi
    Eu adora assistir a série !
    Só que chegou uma hora que parecia que sei lá, não ia mudar nada, que eles não iam sobreviver kkk
    Eu fiquei meio de saco cheio da série ! Real !
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ouço muito falar dessa série, mas o enredo dela não me atrai nem um pouco.
    Hoje eu passo a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essa série!
    Apesar de algumas vezes ter nojinho de cenas com zumbis deformados mas, não vejo a hora de assistir à 8ª temporada! Estou na expectativa total!
    Bjs! :)

    ResponderExcluir
  10. Eu amo TWD, sou apaixonada por essa série e não perco um episódio. Não vejo a hora de começar a nova temporada. Eu acompanho as HQs mas a série tão viciante quanto.

    ResponderExcluir
  11. Acredita que até hoje não vi essa série, sou muito medrosa mas quero ver ainda rs. Ainda mais depois do resumo do post.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Nossa já ouvi muito falar dessa série e mesmo que a curiosidade aguça eu ainda não assisti rs. Acredito que seja realmente muito boa, mas sei lá me dá um pouco de medo kkkk

    ResponderExcluir
  13. Hey!!

    Ouço muito dessa série, comecei a assistir mas não consegui continuar, não consegui levar a sério. Acabei optando por assistir iZombie e Z nation, que também falam de zumbies mas com um toque de humor.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu simplesmente detesto essa série. Não consegui assistir muito, não prendeu e achei muito chata. Mas sei que tem vários seguidores que são fanáticos.
    Pra mim não rolou mesmo.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  15. Eu simplesmente amo essa série
    Tô precisando me atualizar parei na sexta temporada.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem?
    Assisti TWD assim que foi lançado e acompanhei as primeiras temporadas, mas perdi o interesse completamente e hoje em dia é uma série que não creio que vá continuar assistindo.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. Oiii linda tudo bem?
    Essa é uma série que infelizmente nunca despertou muito meu interesse, por mais que eu tenha tentado assistir, gostei de saber a sua opinião e espero que continue assistindo para contar para nós o que está achando.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Nunca assisti mas fiquei bem curiosa! Vou começar!!!!

    ResponderExcluir
  19. Não sou muito fã de coisas de zumbi, acho meio besta mas já assisti alguns capítulos dessa série e parece ser boa

    ResponderExcluir
  20. Entrei para o mundo das séries tem pouco tempo, ainda não assisti a essa, mas meu marido começou assistir e já viciou !!! Kkkkkkkk beeijos

    ResponderExcluir
  21. Não é só você que aprova esta série, muita gente é fã, e apesar de gostar do enredo de zumbis, não me empolguei a seguir. Em termos de zumbis, prefiro vê-los em livros ou filmes, mas não em séries.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  22. Ao odeio zumbo pq acredito que exista credoooo porém ficou bem explicado

    ResponderExcluir
  23. Foi série que nunca vi, não gosto de filmes/séries de terror. Mas parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Menina eu amo essa série, mas parei de ver no 1ª episódio da 7ª temporada e estou me corroendo para terminar de ver. Gosto de todos os personagens e a forma como é desenvolvido o seriado. Vou tentar correr para ver os outros episódios.
    Adorei o post.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. Olá!

    Não curto esse gênero nem pretendo vê-la, muito hype para uma série bem mais ou menos...

    ResponderExcluir
  26. Amo The Walking Dead, acho uma série maravilhosa e recomendo muito também.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  27. Eu não conhecia a série, mas pelo que notei por sua resenha, parece muito boa mesmo, vou concluir as que já comecei e colocar essa na lista para assistir, adorei a dica.

    ResponderExcluir
  28. Nunca vi a série, na verdade não faz muito o meu tipo. Mas ótimo para quem curte, com toda certeza. Quem sabe ainda assista, hehehe! Beijosss!

    ResponderExcluir
  29. Como boa medrosa que sou, nunca tive coragem de assistir a série. Rsrs...
    Prefiro coisas mais leves, sabe? Um comédia, um romance...
    Mas tenho amigas que são fascinadas pela série.
    BjO

    Dany
    Breshopping da Dany
    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  30. Meu marido não perde essa série elê ama ao contrário de mim que não consegui ver kkkk muita morte de gente boa fico com core apertado !mais a série ensina mesmo sobre sobrevivência é legal

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem?
    Confesso que nunca me interessei pela série, pois só ouvia as pessoas falarem o quão boa ela é e nunca coisas construtivas a respeito. Adorei o modo como você explicou como as coisas acontecem e não é que me interessei? hahahahahaha

    http://estantedakahofc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oieeee, não gosto da série e sempre que vejo que ta passando eu pulo de canal, não pela série em si, mas por que não gosto de zumbis mesmo, mas meu marido adora então eu tenho que aguentar ve algumas vezes hahahah

    Bjs

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  33. tu acredita que eu ainda não me rendi à serie? hahahaha mas demoro mesmo p aderir à series novas. Uma hr chega a dela.
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  34. A galera sempre comentando essa série, até assisti alguns capítulos logo quando começou a passar na tv aberta, mas não fiquei firme acompanhando... Se eu veria? Até veria. Mas tem tantas outras coisas no momento, acabo deixando muita coisa interessante passar. Gosto do tema, mas o fato de minha filha ter muito medo, acabou que não pude ir adiante. Beijos

    Nara Dias
    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  35. Oi, tudo bem?
    TWD definitivamente não me atrai. Não curto nem a premissa e nem os zumbis.
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Eu estava navegando na internet e procurando uma série, e eu acho que achei =D

    ResponderExcluir
  37. Olá, tudo bem? TWD nunca me chamou atenção, acredita?! O enredo zumbi não é uma coisa que eu goste, ou até me interesse, fazendo ser difícil me conectar com a série. Cheguei a assistir os dois primeiros episódios e dormi legal neles. Mas que bom que para você funcionou e é legal <3 Adoro ver a empolgação das pessoas com algo que goste!
    Adorei a dica <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Sou louca, apaixonada por essa serie...melhor da vida!!!

    ResponderExcluir
  39. Olá, tudo bem?

    Eu acompanho a série desde o primeiro episódio ou episódio piloto que foi em 2010, mas antes disso eu já acompanhava TWD, pois eu leio os quadrinhos, então na época não era uma novidade para mim. TWD é de fato uma das melhores séries dos últimos anos, mesmo com oscilações nos episódios.

    ResponderExcluir
  40. Olá, tudo bem? Por adorar o gênero e estar sempre ligada em tudo que é lançado com esta premissa, eu conheci a série assim que foi lançada nos EUA e a acompanho desde então. É fato que com o passar das temporadas foi se perdendo um pouco de qualidade, mas mesmo assim, para quem assiste desde o lançamento do primeiro episódio, fica impossível abandonar. Gostei do seu post.

    Beijos,
    www.paginasincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. fã numero um de zumbis, essa sou eu!
    amo twd

    ResponderExcluir
  42. Oie, Day.
    Eu assisti aos primeiros episódios da primeira temporada, mas como não sou muito fã do estilo ela não conseguiu me prender.
    Já meu namorado é louco por ela.

    ResponderExcluir