06 junho 2017

RECONSTRUÇÃO POTENTE

Oi meus amores tudo bem :?

Hoje vim compartilhar com vocês uma receita maravilhosa 


Quando falamos de RECONSTRUÇÃO CAPILAR  pensamos logo que nosso cabelo vai ficar horrível e pesado, mais eu quero compartilhar essa receita com vocês e espero que gostem 

O que você vai precisar:

3 colheres de vinagre de maça
1 limão
20 ml de água de coco
Mascara de Hidratação

Modo de preparo e aplicar

Misture todos os ingredientes, aplique nos cabelos lavados apenas com shampoo , deixe por 10 minutos e finalize como de costume.

Beijos 


34 comentários:

  1. Oi. Bem eu fiquei curiosa com essa receita. Funciona mesmo? Se vc garantir que funciona eu posso tentar, estou precisando dar um up no meu cabelo. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Tudo bem?
    Menina, estava querendo algo assim... Funciona mesmo?
    Espero que sim, pois já anotei os ingredientes kkkk

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Simples e cm resultado bom, tudo q leva Coco e vinagre de maçã, são ótimos pro cabelo adorei bjinhos gata

    ResponderExcluir
  4. Eu amo suas receitas e testarei está também.
    Grande beijo sua linda

    ResponderExcluir
  5. Adorei Day vinagre de maçã deixa tanto brilho no cabelo.

    ResponderExcluir
  6. Essa receita eu ainda não conheço, mas tudo que leva coco é bom pro cabelo ne rs vou testar.

    ResponderExcluir
  7. Amei essa receitinha, o bom é que são com coisas fáceis de achar. Estou passando pela transição então com certeza vou testar.

    ResponderExcluir
  8. Amei a receitinha , eu ainda não testei mais já ouvir falar que é muito boa .
    Amanhã vou fazer o teste e volto aqui pra dizer oque eu achei. Bjs 😘

    ResponderExcluir
  9. Deve dar um resultado maravilhoso essa receita, pq muita gente ex que vinagre de maçã é ótimo pro cabelo. Amei!!
    Beijos!!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiee!!

    Não conhecia a receita. Ultimamente, larguei de mão de arrumar o cabelo em casa, não tava dando certo. Agora, vou no salão mesmo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas, eu adoro receitinhas caseiras! Bem que meu cabelo está precisando de reconstrução, vou testar! Beijão!

    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Como sempre você arrasando nas receitinhas né linda, amei essa e com certeza irei testar também grande beijo

    ResponderExcluir
  13. Menina que dica maravilhosaaaa 😄
    Adoro receitinhas de hidratação para meus cabelos, vou testar viu, arrasou

    ResponderExcluir
  14. Estou precisando, acabei de fazer a raiz e o cabelo necessita!

    ResponderExcluir
  15. Tirei print haha, com certeza irei testar. Costumo intercalar entre a de vinagre e a de queratina, mas essa parece ser mais potente do que a receitinha de vinagre que tenho aqui. Obrigada, viu?! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Já usei alguns dos ingredientes separados mas todos juntos não. Achei muito boa a receita e vou deixar anotado pra testar um dia. beijos

    ResponderExcluir
  17. Gostei da tua dica, muito simples e rápido.
    Vou experimentar quando tiver um tempo.

    ResponderExcluir
  18. Costumo fazer essa reconstrução. Uma ótima opção realmente. Além de ser bem prático.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  19. Amei a receitinha, os meus cabelos agradecem.Como estão um horror devido as luzes que eu fiz, eu pintei e cortei, agora preciso cuidar mais ainda para que fiquem saudáveis logo. Vou anotar aqui para fazer. Já sigo você, estou curtindo a page, tomara que apareça no meu feed as novidades do blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Primeira massagem capilar que vejo que leva água de coco muito interessante vou testar e ver como vai ficar meu cabelo que é cacheado.

    ResponderExcluir
  21. Olá! Realmente vinagre de maça é bom pro cabelo. Não conhecia essa máscara, vou anotar a dica. Beijos'

    ResponderExcluir
  22. Que bacana essa postagem menina, ultimamente estou precisando de uma bela hidratação mesmo, meu cabelo está bem ressecado, adorei a dica!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Oba! Vou experimentar! rsrsr
    Obrigada por compartilhar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá!! :)

    Eu confesso que o tema não me interessa ahah mas espero que seja útil para os restantes leitores!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, ainda não tinha visto essa receitinha para reconstrução capilar. Vou anotar a dica, quem sabe resolvo fazer algum dia, né?!

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem?

    Achei bem interessante a receita, contudo não vou testar, não estou precisando, ao menos eu acho! kkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Olá,

    Veio numa boa hora essa receita, pois de tanta química meu cabelo está ultra danificado e tem sido difícil recuperar a saúde dele. Valeu pela dica! Irei testar, espero que funcione.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oie, tudo bem?

    Puxa, adorei o fato de o seu blog ser voltado para cabelos cacheados! O meu é misto: cacheado e crespo, e sinto que tenho muita dificuldade em cuidar dele. Eu não o corto há dois anos, e tô sempre passando silicone nas pontas. Encontrei uma linha da Elseve (o hidro-detox, é verde e rosa) que tem me ajudado. Mas vou, com certeza, testar sua receita, porque ela é bem fácil e, quem sabe com ela, eu me motivo a cuidar mais do cabelo (confesso que tenho a maior preguiça haha).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi.
    Eu infelizmente tenho medo de dois ingredientes desse post.
    Limão e vinagre, sempre vejo receitinhas com eles para os cabelos, mas tenho um medinho de sei lá envermelhar o cabelo ou ressecar kkkkk
    Estou usando tomate, cenoura e azeite e estou amando.
    Adorei a dica.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo