29 junho 2017

PIRATAS DO CARIBE / A VINGANÇA DE SALAZAR

Ontem fui assistir ao filme Pirata no caribe, como Hoje era mais um #pipocandocomaDay, resolvi trazer a resenha desse filme.



A primeira cena foi muito impressionante um menino nos dando uma aula de coragem por amor ao seu pai
E quando o pai aparece descobrimos que é nada mais nada menos que Will Turner interpretado por Orlando Bloom

Isso mesmo, lembrando que ele foi amaldiçoado, e por isso ficou longe do seu amor Elizabeth Swann interpretado pela atriz Keira Knightley.
E também do seu filho Henry Turner interpretado pelo ator Brenton Thwaites



Minha vontade era detalhar o filme em detalhes ai não teria graça não é mesmo ?
Mais vou contar um pouquinho (rsrsrs)

Passaram se nove anos, e o menino corajoso já um jovem rapaz em busca do famoso pirata Jack Sparrow interpretado pelo ator Johnny Depp  , e que está longe de ser aquele pirata fenomenal, mais pra mim Jack sempre será o melhor pirata que conheço, e suas cenas são de altas risadas.

Sem contar mais sobre o filme posso dizer que a história é rica de detalhes, muito bem inscrita, vemos a forma triunfal que o nosso pirata se reergue.

Salazar é um personagem incrível,ele não deixa perder em nada ,os vilões da saga,então assistam vale muito a pena 

Bom só posso dizer que é um filme bom pra curtir em família, tem cenas muito divertidas, e sem contar todos os monstros e contos ao longo do filme.
Então esse foi à resenha de hoje, espero que tenha gostado, deixe nos comentários se assistiu esse filme, ou qualquer um da saga.

Elenco

Johnny Depp (Captain Jack Sparrow)
Javier Bardem (Captain Salazar)
Brenton Thwaites (Henry Turner)
Kaya Scodelario (Carina Smyth)
Orlando Bloom (Will Turner)
Geoffrey Rush (Captain Barbossa)
Kevin McNally (Joshamee Gibbs)
Golshifteh Farahani (Shansa)

ROTEIRO

RoteiristaJeff Nathanson
Colaboração com o roteiroJeff Nathanson

TRILHA SONORA

CompositorGeoff Zanelli
PRODUÇÃO
ProdutorJerry Bruckheimer
Produtor ExecutivoTerry Rossio

EQUIPE TÉCNICA

Diretor de fotografiaPaul Cameron


Beijos 

55 comentários:

  1. Oie!
    Ainda não vi o filme e como fã da franquia quero ver logo. Só não entendi quem era o menino que cresceu depois dos nove anos, imagino que seja o filho de Will, não sei rs..só quando ver rs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele aparece no começo do filme já com uns 10 anos ,depois passa mais nove anos ,ele já adulto,no filme não fala qtos anos ele tem ainda crinça.

      Excluir
  2. Ainda não assisti, deve ser mto bom

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não sou grande fã dos Piratas das caraíbas, nunca me chamou muito à atenção. Mas parabéns pela resenha!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo a a "saga" piratas do Caribe, um filme de aventura, comédia, tudo junto! Amo a interpretação de Jonny Depp, um grande Ator que nos brinda sempre com seu dom de interpretar.

    ResponderExcluir
  5. Oiii linda tudo bem?
    Estou louquinha para assistir esse filme que você nem imagina menina, fico feliz que tenha trazido uma postagem falando sobre sua opinião sei que futuramente não irei me arrepender.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã desse dessa saga, mas achei válida a resenha. Vai que eu mude de ideia e resolva assistir também? Beijosss!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro ver ahhh já até vi amo Jones Depp arrasa nesse filme ;cenas lindas e de qualidades

    ResponderExcluir
  8. Acabei por não seguir a saga do filme. Teria de ver os anteriores para ver este. Não é o tipo de filme que me faça sair de casa para ir ao cinema. Se o apanho na televisão até vejo. Mas gostei da tua resenha. Segui o blog. 😘😜 http://afarmaciajaponesa.blgspot.com

    ResponderExcluir
  9. Assisti todos menos esse, to em falta

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por Piratas do Caribe desde do primeiro e nunca me arrependi de ter assistido nenhum deles e esse não foi diferente.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não fui assistir mas estou querendo muito ver, adoro todos os filmes do Piratas do Caribe até agora já assisti todos eles. Amo de mais o pirata Jack Sparrow ele é um máximo. Depois de ler a sua resenha fiquei ainda mais curiosa pelo filme, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Se eu te contar que nunca olhei Piratas do Caribe, você acredita? hashahaha
    Mas os filmes devem ser ótimos, vejo muita gente falando bem. Um dia ainda vou parar e fazer "maratona" kk!

    http://estantedakahofc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. eitaaaa que to louca para assitir...eu vibrei quando vi o trailler

    ResponderExcluir
  14. Ainda não consegui assistir, mas como vi todos os anteriores não vou deixar de conferir e sua resenha me deixou mais ansiosa ainda para vê!

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante do filme....mais do que os anteriores. Fui na expectativa de nao gostar mas me surpreendi. Parabens pelo post e até mais!

    ResponderExcluir
  16. Eu estou tendo ciricuticos para assistir esse filme rsrs mega curiosa afinal depois de tantos flmes da franquia a curiosidade aponta para saber se esse será tão bom ou não quanto os outros rs

    ResponderExcluir
  17. Oi lindona se eu já adorava piratas do caribe.... Adora to louca pra assistir... Vou lá correndo tchau....
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Ainda não assisti, meu marido fica em enrolando kkk, mas eu vou dar um jeito...

    ResponderExcluir
  19. Menina, to mega doida p ver esse filme, sou fã da saga, e amo o Jack rs e suas peripécias rs super amo e vejo sempre na tv pq n me canso rs amei a resenha

    ResponderExcluir
  20. Quer dizer que Will Turner tem um filho? Estamos aguardando para assistir também.

    ResponderExcluir
  21. Quero muito vê esse filme. Doze ser muito bom.

    ResponderExcluir
  22. Assisti esse filme é como todos os outros da franquia não deixou a desejar, na verdade ela deixa aquele gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
  23. Ai.a curiosidade bateu.obrigada!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Dayane, não sou muito fã da franquia Piratas do Caribe, por isso o lançamento do novo filme não me empolgou tanto. Meus filhos até gostam, mas eu dispenso. Mas que bom que ele tem agradado aos fãs.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  25. Nunca assisti piratas do Caribe mas sei que é um ótimo filme

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Eu assisti só o primeiro. Esse parece ser bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Estou um pouco cansada dessa franquia, acho que já deu o que que tinha que dar.
    Mas que bom que gostou.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  29. Ahhhh eu tô doida para assistir esse filme. Adoro os outros filmes!
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  30. Quero muito muito muito assistir esse filme, amo todos os outros e acho que esse parece ser mais legal ainda!

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Com certeza assistirei esse filme quando tiver oportunidade, aqui onde moro não tem cinema (fechou)!!

    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Com certeza assistirei esse filme quando tiver oportunidade, aqui onde moro não tem cinema (fechou)!!

    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá
    Acabei não assistindo a esse episódio, fiquei bem decepcionada com o filme anterior que decidi não ir no cinema desta vez e esperar sair para TV, mas vou assistir sim, gosto muito do mundo criado, só não tive a mesma empolgação de ir ao cinema

    ResponderExcluir
  34. Sabe que eu nunca assisti a nenhum dos filmes da franquia? Mas sempre me pareceu que eu iria gostar, pois o elenco sempre é excelente (a começar pelo protagonista). E nesse tem o Javier Bardem, que é um ator incrível, como antagonista. Preciso reservar tempo! rs :)

    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  35. Olá Dayane, tudo bem?
    Eu não sou muito fã da franquia não, mas já assisti alguns filmes, e gostei bastante. Sua resenha ficou ótima, gostaria de assistir também. Claro que não vou sair correndo para o cinema mais próximo, mas assim que estiver disponível na internet, assistirei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Oi,
    Eu assistir a saga todo e amo os filmes do pirata hilário Jack Sparrow. Que legal que nesse filme vai aparecer o filho do lindíssimo Will Turner. Eu ainda não vi o filme, mas quero muito ver.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  37. eu amei esse filme, apesar das críticas que recebeu eu gostei demais

    ResponderExcluir
  38. Eu amo a franquia e ainda não assisti ao novo filme, só espero que não me decepcione! Hahaha

    ResponderExcluir
  39. Heey! Eu adoro PdC!! Quando eu era pequeno eu tinha medo, mas são otimos os filmes, apesar do ultimo eu não ter gostado tanto, eu quero ver esse. Abraços.
    diarioleitorblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Gosto tanto dele, pena que este ainda não assistir. Preciso vê também é já. Adorei sua resenha sobre ele.

    ResponderExcluir
  41. O Jack Sparrow é um personagem brilhante. Amo! Mas fico pensando se essa série já não deu o que tinha que dar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Eu assistir e confesso que não vi nada demais no filme, acho que Piratas do Caribe já deu, é sempre o mesmo enredo. Não é um dos melhores, mas assistiria novamente.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    Apesar de gostar dos filmes protagonizados pelo Johnny Depp, eu não curto muito essa franquia. Não faz muito meu tipo.
    Contudo, gosto dos efeitos que o filme apresenta.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  44. Oi amore,

    Não curto muito assistir filmes, mas abro algumas excessões de vez enquando.
    Esse é um dos que quero assistir, mas por conta do ator lindo!!!
    Adorei sua análise!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  45. Oi, tudo bem?
    Só assisti os dois primeiros filmes do Piratas do Caribe
    e gostei bastante!

    ResponderExcluir
  46. Oi Dayane, sua linda, tudo bem?
    Também sou fã desse pirata, risos... Sempre me divirto com ele. Aliás sou fã do Johnny Depp, adoro os filmes que ele faz. Ultimamente que ele não está muito bem falado. Estou louca para ver o filme, me deu vontade até de rever os anteriores antes de ver esse.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oi, tudo bem?

    Eu fui bastante fã do Johnny Depp anos atrás, mas hoje não sinto a mínima vontade de contemplar os filmes dele, inclusive este (que eu gostava bastante, aliás). Fiquei feliz em saber que a história gira em torno de Will também, mas não é suficiente para eu querer ver, sabe? Realmente não me atrai. Mas que bom que gostou e que a história funcionou pra você. P.S.: sugiro a você rever os erros gramaticais do post, pois atrapalham bastante no entendimento (vírgula, especialmente).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. A crítica desse filme é bem dividida, mas é tipo isso msm... um bom filme pra ver sem.pensar demais, mas bem mais ou menos comparado com o primeiro.

    ResponderExcluir
  49. Já assistir todos os filmes do pirata do caribe. Esse que você fez resenha eu vir no cinema. Sou apaixonada pelo ator que faz o personagem johnny depp. Uma ótima produção e bom efeitos.bjss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Oie, tudo bom?
    Amo piratas do caribe, estou ansiosa pra assistir esse! Mas estou com medo tambem de terem errado na mão novamente. gostei do seu post, quero saber mais do filme!

    Beijos, Yasmim.

    http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  51. Mulher, é chato se eu te dizer que li só o comecinho porque não quero saber a história antes de assistir os filmes que foram lançados antes deste? kkkkk
    Eu sempre quis assistir a Piratas do Caribe mas achava que era de terror (olha só!) dai meu marido começou a assistir comigo e estamos no segundo. Quero assistir todos! Quando li seu post onde dizia "E quando o pai aparece descobrimos que é nada mais nada menos que Will Turner" eu fiquei tipo: " Mano'0', não posso ler isso, meu Deus" kkkkkkkk
    www.acrescentada.com.br

    ResponderExcluir
  52. Sou apaixonada por Piratas do Caribe desde do primeiro! Infelizmente ainda não vi esse, mas estou louca para ver ainda mais depois deste post!
    Beijões, Lorrany.

    https://umataldelorranyaguiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Great post! I like this film so much!
    Can you follow me? I follow you :)

    Have a nice day!
    murasakiiroanu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo