08 junho 2017

PIPOCANDO / SOBRENATURAL A SÉRIE

|

Olá meus amores, tudo bem? 



Bom hoje será o primeiro post do quadro #PipocandoComaDay, eu vou falar de séries e filmes, que eu assisti e aprovo.

Isso mesmo vou falar de uma série que simplesmente amei, e amo até hoje.
E pra começar em grande estilo vou falar de uma série que está já na sua 12 temporada, que tem uma legião de fãs, e que confesso comecei a assistir da 5 temporada, e me apaixonei de verdade, acredite que depois baixei as temporadas anteriores e assisti tudo, pois é eu sou louca por essa série.



Você já adivinhou qual é neh?
Então vamos lá, senta e curti essa resenha 




 Isso mesmo SOBRENATURAL, ela conta a história de dois irmãos, Dean e Sam Winchester, que tem sempre em volta deles tem mistérios e muitas cenas de amor e cumplicidade entre os irmãos, afinal uma  série repleta de cenas sobrenaturais e gritos como pode ter AMOR e CUMPLICIDADE? talvez quem ainda não assistiu pense
assim.




Falando da série, ela é incrível sério, se você ama os filmes de terror, ou um bom mistérios, ela é a sua serie, fora os personagens centrais ,que simplesmente arrasa, meus preferidos Gastiel e  Crowley



Carregada de histórias, que apesar da ficção, nos faz entrar na história, e interagir com ela, ao longo da série, vamos percebendo a evolução dos atores, dos figurinos, e até mesmo das histórias, que acredite, nunca se repete, tem anjos e demônios, bruxas, Deus, Lúcifer, enfim toda a NATA DA NATA do mundo sobrenatural.
As histórias contadas no seguimento das temporadas são originais e muito intrigante 



Em que canal ela é reprisada? É exibida no Brasil pelo canal a cabo Warner Channel e pelo canal aberto, SBT e agora até a NETFLIX rendeu aos seus encantos. e em Portugal, pelos canais pagos AXN e Animax.

Ano de estreia: 13 de setembro de 2005
Quantas temporadas

Sinopse da série: A série segue os irmãos Sam Winchester e Dean Winchester que viajam por toda a América em um Chevrolet Impala 1967 preto investigando e combatendo eventos paranormais e outras ocorrências inexplicáveis, muitas delas baseadas em lendas urbanas americanas e folclore, assim como diferentes criaturas sobrenaturais.





Com certeza eu indico e aprovo essa série, e espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha beijos  e até o próximo #PipocandoComADay


53 comentários:

  1. Eu comecei a assistir essa série por causa do meu namorado haha, sempre tive medo achando que ia ver cenas muito pesadas e no fim eu ADOREI :D

    ResponderExcluir
  2. Eu assistir Spn,mas confesso que enjoei rs. Mas vc escreve muito bem haha. 😘😘

    Isabella Soares.
    http://eagoraabelhinha.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assisto a série mas as minhas irmãs assistem e elas gostam muito. Mas agora lendo o seu post sobre a série fiquei bastante interessada pela série. Vou ver se tento ver ela, bjs.

    ResponderExcluir
  4. EuOlá, tudo bem?
    Owmm como eu amava essa serie. No começo morria de medo, mas depois me encantei. Nao tem como não amar Dean e Sam. Depois da universidade acabei ficando sem tempo e parei na 6 temporada. Castiel também é um dos meus personagens favoritos hehehe
    Amei o post
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa séra a proxima série que irei maratonar!
    xoxox

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    vejo muita gente amando essa série... Supernatural é uma das poucas que tem vivido bem, porém, eu não consigo assistir, acho ela meio chata para eu gosto.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  7. Amooo.... Confesso que sou mais fã das primeiras temporadas pois nas últimas virou muito aquele lance de anjos e demónios e fugiu daquelas histórias assustadoras e aleatórias por episodio que eram no início... Como não se apaixonar pelo Dean? 😍😍

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Adoro sobrenatural ❤ é uma das minhas séries favoritas. Eu simplesmente amo séries com esta temática 😍
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Já tentei assistir Supernatural algumas vezes, mas não sei se é meu estilo de série. Tenho muitas amigas que amam!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Já assisti alguns episodio dessa série e é realmente boa. Ainda quero ver a série inteira. Beijos'

    ResponderExcluir
  11. Eu amava essa serie, eu assistia ela quando passava no SPT, porém não tenho muito tempo para assistir nada, faculdade arranca todo o nosso tempo neeh, sua matéria esta perfeita!! Parabéns

    ResponderExcluir
  12. mulher essa serie é de arrepiar eu estou amandooo
    uma otima serie ainda esto no começo mais me apaixonei meu namorado é viciado nela tbm

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro essa série! Sou muito fã e to sempre revendo ela!

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adoro essa série, assisti 3 temporadas em 2 dias (e depois acabei abandonando por ressaca kkkk)
    Planejo voltar a assistir!

    Abraço,
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  15. Sobrenatural é uma das minhas séries preferidas, eu assisti assim que saiu no SBT e depois comecei a companhas na internet, quando eles passaram a reprisar. Infelizmente não assisti às últimas temporadas, mas ainda vou assistir rs, quem não assistiu também super recomendo, adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá! Menina, eu nunca assisti Supernatural. Minha mãe é fã e eu só vi um ou outro episódio perdido com ela, mas nunca parei mesmo pra assistir. Gostei da sua resenha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Nunca tive interesse nessa série. Por mais que ouça e leia bem demais dela, até mesmo idolatrada né?
    Algum dia eu talvez possa dar uma oportunidade. ;)

    ResponderExcluir
  18. Adoro essa série, sempre revejo! Achei que ia ter medo, mas acabei adorando a série!
    Beijos
    https://aventureirasliterarias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu assistia mto na adolescência quando passava no canal SBT, mas depois com a correria da faculdade parei de assistir. Gosto mto dela, um dia quero voltar a assisitir todos os episódios.

    ResponderExcluir
  20. Ainda não tive tempo de assistir a todas as temporadas, mas sempre quando dá eu vejo porque é muuuuito bom <3 e ainda bem que tenho a warner <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá! Supernatural não é uma série que me atraiu até hoje, cheguei a ver alguns episódios da primeira temporada porém nada além disso! Mas adoro a devoção dos fãs a série tem tantas temporadas graças a eles.

    ResponderExcluir
  22. Melhor série na minha opnião❤️❤️ Amoooo demais , tem aqueles sustinhos básicos ou no meu caso SUSTÃO kkkk mas a série é incrível

    ResponderExcluir
  23. Eu sou fanática por essa série,assisti ela desda primeira temporada, qdo conheci ela ñ tinha TV a cabo net nada disso, comecei a ver pelo canal SBT q passava todo domingo a noite.

    ResponderExcluir
  24. Sou seriemaniaca e foi uma das minha primeiras series sobrenatural,lindos demais e a serie e otima.

    ResponderExcluir
  25. Nunca assisti essa, mas seu post me animou. Talvez eu comece hoje rs
    Beijos. Amei o post!

    ResponderExcluir
  26. Ahh sou apaixonada pela série, pelo Samy, Dean e não dá pra deixar de falar do castiel.. mega série que ja acompanho desde muito jovem.
    Adorei o post.
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Dean e Sam perecem ser realmente bem construídos. Fiquei um pouco curioso para assistir, confesso. Ademais, nada melhor que um a boa novidade!

    ResponderExcluir
  28. Sou louca para conhecer essa serie muita gente me indica e muita gente ama, mas como é muito longa não sei quando irei assistir pois estou fugindo de series longas hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi, Dayane!
    Até um tempo atrás eu não era tão fissurada em série, na verdade, eu não acompanhava nenhuma, de vez em quando eu assistia o Dr. House, mas não tinha uma frequência. Há um mês assinei a NETFLIX e estou perdida pela Gilmore Girls (não perco nada... kkkkkk... Lembro de ter visto uns episódios dessa Supernatural e acho legal, mas não morro de amores. Sua resenha está curtinha, mas tem tudo que a gente precisa saber sobre a série! Parabéns! Beijão,
    Drica.

    ResponderExcluir
  30. Castiel será o segundo nome do bebe da minha prima somos apaixonadas por série.

    ResponderExcluir
  31. Eu assisti alguém episódios e amei, mas vou começar a assistir de novo. Bom saber onde passa. Arrasou na dica.

    ResponderExcluir
  32. Que post mais emplogante o seu, nunca assiti a série, por não curtir terror, mas conheço muitas pessoas que amam a série. Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Confesso que não sou chegada no genero mas morro de vontade de assistir sobrenatural rsrs mas ainda não tive coragem por pura falta de medo rsrs vai que eu não durmo a noite rs

    ResponderExcluir
  34. confesso q amo séries mais ainda n assisti nem uma dessas🙈 mas ja quero assistir, só de vc fala já vou procurar e baixar👏👏👏

    ResponderExcluir
  35. olá
    supernatural é minha vida desde a estréia, foi amor a primeira vista, sempre será A SÉRIE para mim, adorei um post falando sobre
    beijoooss

    ResponderExcluir
  36. Eu assistia mais quando era solteira, agora tenho um garotinho que tem medo de terror, então não tenho visto mais. Eles são lindos e fazem a gente torcer por eles o tempo todo, adoroo!

    ResponderExcluir
  37. Eu gostei muito da série, achei que ficou um pouco pesada com o tempo e gostava quando tinha aquele toque engraçado, mesmo assim confesso que a série é viciante rs.

    ResponderExcluir
  38. Oie, tudo bem? A série está no ar a bastante tempo mesmo. Confesso que no início acompanhava todos os episódios, mas depois perdi vários e não consegui mais colocá-los em dia =/ Tenho visto outras séries então sobra menos tempo rs Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  39. Eu assisto sobrenatural e amo mais tem dias que fico com medo

    ResponderExcluir
  40. Eu gosto muito de séries de investigação como criminal minds eu super recomendo todos a verem essa série é incrível super beijos !

    ResponderExcluir
  41. Olá assisti as primeiras temporadas, e amei, mas depois começaram a inventar muito e me desestimulei, acho que eles saíram muito do roteiro, não gostei mais...Adorei a resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  42. Eu assistia, agora estou com algumas temporadas atrasadas.
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
  43. Eu confesso que não sou de acompanhar séries.
    Mas gostei bastante da sua resenha e considerações sobre elas.
    BjO

    Dany
    Breshopping da Dany
    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  44. Olá!
    Eu assisto essa série até hoje e simplesmente adoro! Confesso que vou sentir muita falta quando acabar, apesar de isso estar bem longe de acontecer. Meu personagem preferido é o Dean hahahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  45. Acredita que eu nunca vi a série, já ouvi falar MUITO bem mas nunca me prendi em assistir, apesar do tema ser bastante comum nas séries que assisto! Deposi do seu post vou assistir com ctz! Beijos
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  46. Confesso que estou criando coragem para começar a assistir. Acho que tenho uma certa resistência em relação a series, mas gostei muito da resenha.

    ResponderExcluir
  47. Ouço muito comentário sobre esse serie, mas nunca tive interesse de assistir. Quem sabe isso muda né não?
    Beijos
    @vitoriaglamoda

    ResponderExcluir
  48. Oi!
    Já assisti há alguns episódios esporádicos dessa série no SBT e foi o suficiente pra eu querer ver tudo, mas confesso que até hoje não fiz isso pois são muitas temporadas haha. A série é realmente muito boa e pra quem gosta do gênero vale muito a pena dar uma chance.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  49. Eu também indicaria a série se o pessoal do canal soubesse a hora de acabar com ela. Da primeira à quinta temporada foi genial, ótimo, adorei. A sexta-sétima foram umas vergonhas. A oitava deu uma subida, nona foi sem noção nenhuma com poucos episódios que valeram a pena. Assisti alguns poucos da décima e foi isso. Acompanho lendo reviews mesmo, porque assistir não tá mais dando :/ era minha série favorita, mas já deu o que tinha que dar.

    ResponderExcluir
  50. sou louca apaixonada por essa serie e principalmente pelo Dean...amooo

    ResponderExcluir
  51. nunca assisti mas sei que é uma série muito boa

    ResponderExcluir
  52. Nossa, seu blog é muito legal!!!
    Gostei muito :)
    bjs
    http://aprendacomagata.blogspot.com.br/2017/07/viva-bem-viva-aloha.html

    ResponderExcluir