15 junho 2017

A MARAVILHA DE MULHER

Olá meus amores, hoje vamos falar de filme?
O #PipocandoComaDay tá mais que especial, vim falar de um filme que bombou nos cinemas e redes sociais



O filme MULHER MARAVILHA, conquistou meu coração, eu cresci vendo aquele desenho liga da justiça e pra ser sincera odiava a Diana, achava ela muito esnobe, preferia a mulher Gavião, pois é eu sou muito estranha.



Pra mim a MULHER MARAVILHA que eu conhecia não era muito parecida comigo nem com nenhuma mulher que eu conheci, eu achava ela superior a nós mulheres normais, ela fugia muito do ideal de heroína pra mim.



Mais nesse filme, ela ganhou o meu coração, eu vi uma MULHER, que era mais do que sua espada, mais que sua força, mais do que a DEUSA poderosa que ela é, a Diana, poderosa, essa eu conhecia, eu já sabia como ela era.



No filme me apresentaram uma Diana, sensível e humana, capaz de amar verdadeiramente, capaz de se sacrificar por amor, capaz de aceitar que nós seres humanos temos muitos defeitos, mais ainda assim somos capazes de amar, capazes de nos superar diante das situação mais tristes.


Por isso indico esse filme, vale muito a pena, além do visual que é incrível, os atores estão perfeitos, você leva consigo um aprendizado, principalmente as mulheres, minha cena favorita: Quando Diana entra na sala, os homens se calam, não admite a ousadia dela em enfrentar o mundo, em fazer coisas que pra eles julgam ser difíceis, mais pra nos corajosas mulheres, é como sorri todos os dias pra quem amamos.


Sinopse: Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.

Elenco:




Direção: Patty Jenkins
A nova liga da justiça

Eu não vejo a hora de assistir todos esse heróis juntos ,eu vejo o cinema como sair da minha realidade ,como entrar em um mundo onde existe UMA MULHER MARAVILHA 
A mulher que rompe o silencio 





Se já assistiu deixe nos comentários vou amar saber .
Beijos e ate próximo post


Obs: Hoje é meu aniversário mais quis dar um presente pra vocês porque vale muito a pena assistir esse filme.

52 comentários:

  1. Ja quero vê esse filme 😍 você é a mulher maravilha da vida real ❤ te amo

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha esse filme sou fã da Mulher Maravilha estou querendo muito assistir o filme mas ainda não deu, esse filme está demais de bom, ouço falar muito bem dele. Feliz aniversário desejo muitas felicidades á você, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou super empolgada pra assistir essa adaptação cinematográfica. Adoro essa heroína!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  4. Estou super ansiosa para assistir esse filme, é tanto elogios.
    Feliz aniversario, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti o filme, mas deu mais vontade por conta da sua resenha.
    Sou fã da heroína!
    Belas considerações sobre o filme. parabéns!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a mulher Maravilha desde pequena.
    Eu to louca pra assistir esse filme e mau posso esperar pra ver a liga da justiça.
    Bjos linda

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti e gostei bastante, para um filme da DC esta maravolhoso, que venha a liga da justiça.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Já vi alguns post sobre o filme e cada vez mais fico com vontade de ir aos cinemas. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que magnifico, também vejo a mulher maravilhava como alguém poderoso e que não se parece comigo, espero mudar minha concepção como você mudou a sua quando eu assistir <3
    sucesso no blog, ta lindo! beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Sim, a lição que o filme passa é bem legal, e vemos uma Diana com que conseguimos nos identificar, que é humana e tal, mas acabei me decepcionando um pouco com o filme, esperava mais.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei o post. Estou para assistir o filme, e a ansiedade está a mil. Nunca fui fã de filmes do gênero, mas esse eu realmente fiquei louco haha

    Abraço!
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  12. Este filme é maravilhoso eu sempre amei até a Diana do desenho mas tbm preferia a Mulher Gavião heheh

    ResponderExcluir
  13. O filme é mesmo maravilhosa, valeu a pena esperar tanto tempo por uma reprodução da DC. Amei a atuação da Gal.
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, antes de falar sobre o filme e o que penso da MULHER MARAVILHA, quero lhe desejar feliz aniversário, atrasado mas mesmo assim sincero e de coração. Saúde, felicidade e paz p/ vc.

    O filme lamentavelmente não pude ver pois não foi exibido no único cinema que existe na minha cidade. Morar em cidade pequena tem dessas coisas, rs. Sobre MULHER MARAVILHA é minha heroína preferida. Sexy, forte, divertida e corajosa, só isso, haha. E a atriz não poderia ter sido melhor escolhida Gal Gadot é a MULHER MARAVILHA em carne e osso.

    Abraço e até o próximo post.

    ResponderExcluir
  15. Oi Dayane!!
    Feliz aniversário atrasado. Tudo de melhor sempre!!
    Então, eu ainda não vi o filme, mas só leio maravilhas sobre ele. A outra colaboradora do blog amou e tem até crítica no blog se te interessar dar uma olhada depois. Ainda estou vendo quando vou assistir, mas tenho altas expectativas.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá! Eu ainda não assisti o filme mas Morro de vontade, principalmente depois de ler o quanto gostou, só me deixou mais curiosa.
    Ah, e feliz aniversário <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu já ouvi falar muito deste filme, e está na minha lista e leituras!! Estou ansiosa para assistir!
    Feliz aniversário!!

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Eu gostei do filme, a atriz interpretou muito bem Diana, mas prefiro a boa e velha HQ. Pois é somos estranhas, também prefiro a Mulher Gavião, ela merecia um filme também. Achei legal quando ela tirou a máscara.

    ResponderExcluir
  19. Estou doidinha para ver o filme! Ainda não tive oportunidade! Mas pelo que vc mostrou deve ser um filme muito bom!

    ResponderExcluir
  20. Eu amei esse filme e saí do cinema apaixonada pela Mulher Maravilha!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa menina vc me deixou super curiosa pra assistir esse filme =D

    ResponderExcluir
  22. Olá! Eu tenho ouvido muitos elogios sobre o filme, mas não sei se pretendo assistir. Não gosto muito de super heróis e, mesmo achando bem legal essa representatividade e empoderamento, não é meu estilo de filme. Acho que é só questão de gosto mesmo, mas acredito que seja ótimo mesmo pra quem curte.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oiii !!!! Estou com muita vontade de ver o filme da mulher maravilha , sou apaixonada por filmes de heróis 😍

    ResponderExcluir
  24. Ainda n assistir mais estou super anciosa,já vi um trailer e esta muito bom

    ResponderExcluir
  25. Ain meu Deus ... com esse post e o trailler fiquei ainda mais com vontade de ver, esse filme e top dos tops, ainda nao vi por falta de grana, mais assim que eu tiver uma graninha eu vou, muito amor por esse filme e os outros personagens que esta nele, ela e linda!

    ResponderExcluir
  26. Não via o desenho, não lia os quadrinhos, até achei interessante o filme, mas sinceramente não verei no cinema... A febre de Wonder Woman em lojas de roupas e acessórios ao invés de estimular minha curiosidade no longa metragem, fez o efeito contrário. Mas enfim, acredito sim que o filme deve estar ótimo, num futuro não muito distante talvez assista, mas por enquanto, estou um pouco distante da modinha. Beijos

    Nara Dias
    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não invisto tbm em marcas ou acessórios de personagens ,eu amo o cinema e como tem o poder de me deixar livre para imaginar o impossível. beijos

      Excluir
  27. Oiii Dayanne tudo bem?
    Estou bastante animada para assistir esse filme, eu ainda não o assisti e sei que de cara será uma ótima pedida, adorei saber a sua opinião e aguardo mais posts assim.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Estou muito ansiosa para ver esse filme, acho a atriz fabulosa e acredito que foi perfeita para representar o papel. O trailer está eletrizante e não vejo a hora de assistir.

    ResponderExcluir
  29. Assisti essa semana também, e amei o fillme! Totalmente arrebatador, sem falar nas cenas de humor, devido a uma certa ingenuidade que ela tinha. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amei isso kkk a cena no barco foi demais

      Excluir
  30. Eu sempre fui muito apaixonada por Mulher Maravilha e sempre fiz a comparação entre a mulheres normais com o poder que temos de sermos mulheres rsrs acho que só o fato de sermos mulheres no mundo de hoje já nos torna uma heroína rsrs Mas ainda assim entendi o que vc quis dizer, e realmente o filme mostrou o lado mais "humana" dela :)

    ResponderExcluir
  31. Olá
    O pessoal está falando muito bem desse filme e estou ficando bem curiosa, como você eu não sou/era muito simpática a personagem, não sou muito fã desse pessoal mega super tipo Super Homem, mas vou dar uma chance para a Mulher Maravilha assim que puder

    ResponderExcluir
  32. O filme foi muito bom mesmo, adorei as cenas, as lutas, os personagens. Tudo bem feito e que me prendeu desde o início.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  33. Também achei o filme muito bom 😍
    Havia visto a atriz no filme do Batman e não acreditei que ela iria fazer tão bem o papel parecia ser sem sal rs ..
    mas ela foi ótima! Já quero assistir de novo.
    Que venha liga da justiça!

    ResponderExcluir
  34. Oie amore,

    Tem tanta gente falando desse filme né!!!
    Dá até vontade de assistir e olha que eu não sou muito de assistir filmes não.
    Que bom você gostou... belo presente de aniversário né, ainda mais quando gostamos de algo.

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  35. Oi!
    Eu estou mais do que ansiosa pra assistir a esse filme, tanto por ser fã da personagem quanto pelas dezenas de críticas positivas que tenho visto em todos os lugares. A adaptação parece ter ficado ótima e a atriz excelente no papel.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Feliz aniversário atrasado amore kkk
    Sobre o filme eu amei demais cada minuto era incrível 💖

    ResponderExcluir
  37. Olá, não curto muito super heróis, mas achei super legal lançarem um filme com uma protagonista mulher :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  38. Eu assisti esse filme e fiquei apaixonada! Para mim foi o melhor filme do ano de 2017. Um filme que conta a historia, mas tambem mostra que a mulher é guerreira e mostra uns pontos do empoderamento feminino

    ResponderExcluir
  39. eu vou ver mais amo ela de mais e a minha favorita ansiosa para ver

    ResponderExcluir
  40. Estou louca para assistir esse filme...amo amo a MM

    ResponderExcluir
  41. Oi.
    eu cresci vendo Xena, minha potcha dos sonhos. Mulher maravilha ainda não vi, não curto ir ao cinema, mas não duvido que seja um excelente filme.

    ResponderExcluir
  42. Olá!
    Eu assisti a esse filme na semana passada e fiquei totalmente apaixonada, de fato um dos melhores filmes de herói até o momento. Não é a toa que tá fazendo todo esse sucesso aí.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  43. Gostei muito das suas considerações. Amei o filme, com certeza foi o melhor que vi até agora. Gostei demais do acerto da DC também. Estou na mesma expectativa pela Liga.
    Bjss

    ResponderExcluir
  44. esse filme é sensaional, eu amei muito ainda mais por ser fã dela há tempos!

    ResponderExcluir
  45. Ainda não vi o filme, mas quero muito. Todo post que vejo é falando bem. Vi um único falando e - que surpresa - foi um homem que escreveu. Ele questionava o humanismo, inocência e patriotismo da MM. Na verdade ele deve ter se incomodado que o melhor filme da DC (fora Batman que era da Warner) até agora foi de uma protagonista feminina forte né. Boas considerações sobre o filme!

    ResponderExcluir
  46. Olá!
    Ainda não assisti ao filme,na verdade não sou muito ligada a filmes de personagens de HQ's, mas vejo e leio muitos comentários positivos sobre o filme, quem sabe eu não me anime em conferir!

    beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo