27 maio 2017

CASAMENTO / VÉU E LINGERIE

Oi meus amores 

Hoje vou falar de um assunto que é pura delicadeza e romantismo.
O VÉU e a LINGERIE DA NOITE DE NUPCIAS 

VAMOS AO VÉU
Bom eu adoro véu lingo, mais pra falar a verdade eu tenho receio em usar, pois como sabe o véu significa a pureza da noiva, e eu que já sou mãe de 5 filhos ( acho que poderia passar um ridículo), mais mesmo assim eu trouxe o meus preferidos , quem sabe eu não use, não é mesmo ?





1* Esse é simplesmente lindo , o detalhe do bordado é muito delicado, amei











2* Esse até parece o mesmo , mais o detalhe do bordado é muito diferente , eu achei lindo , e olhando bem se vê a perfeição do bordado.








AGORA O ASSUNTO QUE O CASAL AMA / NOITE DE NUPCIAS

ESCLARECIMENTOS: Porque não trouxe a roupa do noivo da noite de nupcias ? Porque o meu com certeza não usaria (rsrsrsr)





1* Essa esbanja sensualidade, achei muito linda e bem a minha cara , adore cores suaves , que não me ofusque









2* Essa eu escolhi poque é simplesmente o oposto da numero 1, é longa , confortável, mas tem o seu charme e sua sensualidade.









Agora 📌 coloquem a opinião de vocês a baixo

E segue o desafio #CasaDay 

Nos vemos no próximo post


Beijos By: Dayane Frazão



15 comentários:

  1. Gata hj em dia ñ existe noivas puras, mto raro ter.
    Então arraza no véu se vc gosta usa sim e amei os dois véus.
    É amei a camisola longa da uma certo mistério q causa e adoro isso.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Que opções mais lindas !!! Amei a 2opcao de lingerie , linda e sexy !!! Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei quanta inspiração lembrei da minha

    ResponderExcluir
  4. Gostei do véu 1 e da lingerie 2!! Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amei esse véu, que lindo, delicado! Boas dicas Day

    ResponderExcluir
  6. Incrível day mto bom gosto, adorei tudo, parabéns

    ResponderExcluir
  7. Amo tudo relacionado a casamento, véu
    Mais também não sei se eu usaria
    Amei TODOS​ os modelos
    Você arrasa!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei o véu 2 e a lingerie 1 muito legal seus post sobre casamento parabéns

    ResponderExcluir
  9. Amei todas. Não consigo escolher uma só. Arrasou.
    Grande beijo sua linda.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as informações e acho que isso e muito essencial para o casório, tão importante quanto todos os outros detalhes.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Todos lindos. No meu casamento não usei véu.

    ResponderExcluir
  12. Esse véu e lindo, amei o segundo, uma beleza. Acho tão lindo! Uma pena não ter podido casar de vestida assim...

    ResponderExcluir
  13. Adorei todas, absolutamente kkk, nao saberia opinar

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo