13 maio 2017

CASAMENTO / UNHAS E MAQUIAGEM

|
OI MEUS AMORES 

Hoje vou falar de UNHAS e MAQUIAGEM, como sabe é importante pois são as mãos que os noivos usam pra firmar seu compromisso diante da sociedade e de Deus.

Então tem que estar lindas , vamos conferir as opções que escolhi?


1* Eu amei essa os detalhes em dourado foi simplesmente o toque romântico.










2* Esse está lindo também bem simples e sofisticado.














VAMOS AGORA PARA A MAQUIAGEM

Essa etapa é mais que importante, e com certeza eu iria querer uma maquiagem que me valorizasse e que eu ficasse incrivelmente radiante para meu AMOR


 1* Essa makeup eu achei linda principalmente os cílios
















2* Essa o que mais gostei foi a sombra suave e radiante ao mesmo tempo











Agora 📌 coloquem a opinião de vocês a baixo

E segue o desafio #CasaDay

Nos vemos no próximo post

Beijos By: Dayane Frazão


11 comentários:

  1. Amei as unhas
    Mas fico cm a segunda, pois a primeira é linda, mas o delalhe em dourado pode vim soltar no meio da cerimônia e ficar aquele buraco onde tava colado imagina kkķkkk ja aconteceu cmigo qdo fui ao evento e o estrass descolou da unha e ficou horrível. Então é melhor previnir do q remediar neh.
    A primeira make ta bafônico arrazou amei.

    ResponderExcluir
  2. amo unhas bem bafonicas...escolheria qualquer uma das duas e a make tbm...gostei de mais... arrasou no post <3

    ResponderExcluir
  3. Essa foi dificil hein Day, mas vamos lá: Unhas 2 e maquiagem 1, mas todas estão lindassss to chocadaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as unhas número dois e a Make 2 também. Todas lindas e delicadas.
    Grande beijo sua linda.

    ResponderExcluir
  5. Seu post está muito legal as dicas vale estão ótimas para as noivinhas de Platão adorando ver seus posta sobre casamento

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei tudo
    Quando se trata de unhas então hehehe 😁
    Estão lindas as Decorações e as makes nem se fala!¡um arraso bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ameiii... Gostei mais da segunda unha e da segunda maquiagem!! Tô anciosa pelo vídeo..rs

    ResponderExcluir
  8. Unhas e makes lindas. Tenho muita vontade de me especializar em make para pele negra. Olha só q lindas. Amei o post

    ResponderExcluir
  9. Unhas e makes lindas. Tenho muita vontade de me especializar em make para pele negra. Olha só q lindas. Amei o post

    ResponderExcluir