20 maio 2017

CASAMENTO / SAPATOS E PENTEADOS

OI MEUS AMORES 

Hoje eu vim falar sobre o que ? SAPATO E PENTEADOS 

PRIMEIRO O SAPATO 
É MUITO IMPORTANTE POIS UMA HORA VOCÊ VAI TIRAR PRA ARRECADAR DINHEIRO PARA A LUA DE MEL (brincadeira de casamento)

ENTÃO VAMOS AO SAPATO





1* Eu amei esse e dá pra usar depois do casamento , pra qualquer ocasião















2* Eu amei esse , ele tem um telhado bem noiva mesmo , ele não daria pra usar em todas as ocasiões , mais eu achei lindo.







E NAQUELA HORA QUE O PÉ DOÍ E VOCÊ QUER TIRAR O SALTO E DANÇAR MAIS LIVREMENTE?





1* Essa sapatilha é linda e essas pedras dão um charme a mais.













2* Essa sapatilha é linda demais, e pra quem quer mais conforto, essa é a melhor opção







AGORA VAMOS AO PENTEADOS







1*  Esse penteado , é mais simples, mais tem sua beleza, com um vél ficaria lindo.













2* Esse é lindo , para cabelos cacheados da um toque de princesa.











BÔNUS





ESSE PENTEADO É LINDO ,MAIS TERIA QUE ABANDONAR A COROA (rsrsrsr) ,MAIS É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA MULHERES CACHEADAS.





Agora 📌 coloquem a opinião de vocês a baixo

E segue o desafio #CasaDay 

Nos vemos no próximo post


Beijos By: Dayane Frazão




22 comentários:

  1. Acho lindo!Porém sou a louca dos tênis, faltou um tênis todo babado com pedras aí hehe. Adorei os penteados.

    ResponderExcluir
  2. Lindos sapatos e penteados.
    Os sapatos com rendas e muitas lantejoulas também prefiro para ocasiões mais sociais.
    Os penteados é bem difícil achar um preferido, pois é um mais lindo q o outro.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei bastante do post. Adoro tanto sapatos e maquiagens quanto casamentos. Achei tudo muito bonito e elegante! Beijos

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  4. menina sao tantas opçoes né que as noivas ficam até indecisa um mais lindo que o outro ainda nao sou noiva mais tenho certeza que vou ficar muito na duvida do jeito q sou rs

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas que você deu. Mas, gosto mais dos sapatos mais delicados e lisos, sem muito "frufru". Os penteados tem vários que são muuuito lindos, super inspiradores. Beijos!

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei os dois sapatos mto divoooo
    Os penteados adoro os presos pq da pra caprichar no brincão babado.
    A ideia da sapatilha é uma boa pra ñ acabar descalço com a maioria das noivas faz kkķkkk bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Day vamos ver se acerto:
    Sapato numero 1
    Sapatilha numero 2
    Penteado numero 2

    ResponderExcluir
  8. O primeiro sapato é perfeito, não tiraria por nada! Adoro cabelos presos, ficam chiques!

    ResponderExcluir
  9. Todos sao lindos mas eu gostei tanto da sapatilha, muito fofix

    ResponderExcluir
  10. Eu amei Tudo, nem consegui escolher um só.
    Arrasou no post.
    Grande beijo sua linda.

    ResponderExcluir
  11. Sapatos super lindos eu sempre fico babando por sapatos assim, agora pra mim o ideal para penteado é algo com o cabelo solto ❤️ Acho sensacional !!

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  12. Dayyy amei a sapatilha, do jeito que eu quero, vc sabe onde eu acho ela? Sobre os penteados valeu a inspiração mas me deixou mais na dúvida rsr Bjossss

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei os escolhidos, mas acho que eu sou a loka do pedaço e curtiria usar um sapato que fugisse bem do tradicional rsrsrsrs. Quanto aos penteados, acho que o mais bonito, ainda mais para cacheadas, é algo o mais natural o possível, valorizando a beleza genuína do cabelo!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que sapato lindo esse de saltao...o penteado solto é um classico que eu amo.

    ResponderExcluir
  15. nossa a foto com os cachos com flores sao perfeitos de mais da conta, eu achei o maximo, sapatos lindos, você ta arrasando nesse post de casamento em ? gostei de todos os post que fez sobre o tema e o seu blog esta ficando lindo!

    ResponderExcluir
  16. Arrasou Day, amei tudo principalmente os saltos ❤️

    ResponderExcluir
  17. Menina, estou chocada que cada salto maravilhoso 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  18. Sapatos lindo e tabem os penteados. o meu eu sonho com o tenteado tradicional aquele coque arodeado com uma tiara bem linda e um topete bem arrasador

    ResponderExcluir
  19. Achei um charme esses penteados. O Sapato eu acho lindo esses com renda, muito lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  20. Olha eu já casei tem oito anis, mas olhando k seu blog e TDS estas idéias me deu vontade de casar de novo...RS... parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Meu deus quanto vestido lindo, eu amo ver coisas de casamento, embora não saiba se algum dia eu própria irei hihi, mas ainda assim as coisas são lindas e um verdadeiro sonho.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo