28 maio 2017

CASAMENTO / ROUPA DO NOIVO E NOIVA

|
OI MEUS AMORES 

Hoje é o enceramento do desafio #CasaDay, e claro vamos falar das roupas dos PADRINHOS, das MADRINHAS, do NOIVO e da Noiva 

Essa é a parte mais delicada saber que modelo você quer,cor, enfim, algo que retrate seu estilo, que marque sua história, que sirva que orgulho para suas filhas e netas, para uma geração de mulheres que virão depois de você, e que crie uma ligação com sua mãe.
(E O MAIS IMPORTANTE QUE TE FAÇA CHORAR)

VAMOS A ROUPA DO NOIVO?
A roupa no noivo eu acho muito importante pois é a primeira pessoa que os convidados vê de toda uma comitiva que vem atrás dele(padrinhos e madrinhas).

EU SELECIONEI TRÊS OPÇÕES E PEDI PARA MEU AMOR EDUARDO FRAZÃO ESCOLHER QUAL ELE QUERIA:








1* Essa opção eu escolhi por meu amor amar essa cor sem contra que ficaria lindo no tom de pele dele.







2* Essa opção é o oposto do primeiro, Mais esse tem uma proposta mais seria e sem contar que esse tom mais escuro daria um charme a mais e contrataria com a noiva 






VAMOS AS MADRINHAS E PADRINHOS 





1* Esse modelo eu gostei, do corte do vestido e trocaria somente a cor , por uma mais de vibrante.











2* Essa proposta eu gostei, pode parecer iguais as madrinhas,mais não são , e achei perfeito os tons.E de como cada madrinha trouxe sua identidade para seu vestido.





BOM AGORA VAMOS AO MAIS IMPORTANTE , AQUELA HORA QUE TODO MUNDO SE LEVANTA 








1* ESSE MODELO É LINDO, COMO PODEM VER EU SOU TRADICIONAL E NÃO ABRO MÃO DO VESTIDO DE PRINCESA, EU AMO VESTIDO VOLUMOSO, PORQUE NESTE DIA QUERO ME SENTIR UMA RAINHA. O QUE EU MAIS GOSTEI NESSE VESTIDO FOI A PARTE DE CIMA E A BARRA DO VESTIDO.

VAMOS AO NÚMERO 2









2* Esse segundo vestido é maravilhoso, ele tem esses detalhes em dourado e da um toque de Rainha mesmo (lembrei da Rainha Mary da série REINO).
SEM CONTAR QUE É TAMBÉM BEM VOLUMOSO DIGNO DE RAINHA

Agora 📌 coloquem a opinião de vocês a baixo

E segue o desafio #CasaDay 

QUERO AGRADECER A TODOS OS SEGUIDORES , COMENTE ABAIXO O QUE VOCÊS ACHARAM , EU VOU GRAVAR EM VÍDEO MOSTRANDO MINHAS ESCOLHAS ENTÃO NÃO PERCA O PRÓXIMO POST.

Beijos By: Dayane Frazão




32 comentários:

  1. Tenho um casamento para ir e eu sou a madrinha, ameeei o post, com certeza vou levar a inspiração para escolher meu vestido! Beijão! <3

    delineando-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os tons de nude deixa tão elegante e lindo um casamento, o vestido com renda é maravilhoso não só pra foto, como na noiva também, beijos!! ❤

    ResponderExcluir
  3. Uau, arrasou nos looks. Todos muito elegante e lindo. Os vestido de noiva e quase impossível escolher um só. Amei❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Amei os ternos, o primeiro é o que mais gostei. Vestido de madrinha acho muito legal estar tudo bem vibrante, não gosto de cores pastéis, rs. Já o vestido de noiva amo os modelos Sereia, eles deixam seu corpo com muita forma, nunca gostei muito dos volumosos, cada uma tem um gosto e essa hora é a mais importante tem que estar com o vestido que você esteja digna de uma Noiva Perfeita. ❤

    ResponderExcluir
  5. Haaaaii que tudoooo!
    Eu vou me casar, e pense como é difícil decidir as coisas, não sei se faço em igreja ou ar livre. Tudo fica muito lindooooo. Parabéns pelo post, adoreeiiiii

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a segunda opção das roupas do noivo e dos padrinhos, agora para tudoooooo.
    Eu amei a primeira opção do vestido de noiva.
    O segundo é lindo, mais o primeiro causou mto impacto q eu ameeeeiiii 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. Uau qua bom gosto muito lindos 😍😍 o vestido de noiva e o mais difícil de escolher um mas belíssimo que o outro😍👏❤

    ResponderExcluir
  8. Cada vestido mais lindo q o outro, mas vou tudo n°1

    ResponderExcluir
  9. Cada vestido mais lindo q o outro, mas vou tudo n°1

    ResponderExcluir
  10. Nesse mundo é impossível não gostar de alguma coisa, vc tem suas preferências, mas todos tem seus encantos

    ResponderExcluir
  11. Suas seleções são lindas, é uma data tão especial! Tem que escolher bem mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal adorei as dicas
    Para quem vai casar são ótimas
    Acho um momento tão lindo ❤️
    Amei a roupa as opções para o noivo

    ResponderExcluir
  13. As opcões estão lindas. Gostei muito

    ResponderExcluir
  14. Com certeza é a melhor parte principalmente para os noivos, sao tantas opçoes cada uma mais linda q a outra. Amei suas dicas como sempre vc dando as melhores

    ResponderExcluir
  15. Que lindaas inspirações.. eu ja penso em tudo que eu quero kkk, e vou usar algumas dicas que vc deu.. bjooos e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  16. Gostei de todos os looks apresentados, mas se tivesse que escolher eu ficaria com a segunda opção para o noivo e para os padrinhos. Para a noiva eu escolheria o primeiro vestido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Gostei das opções que você trouxe! Um casamento com todo mundo vestido de forma harmoniosa deve ser um sonho! Só deixa a cerimônia mais especial!

    ResponderExcluir
  18. Oi tudo bem?
    Que post bacana! Super legal, amei! O primeiro vestido de noiva e o primeiro terno do noivo são perfeitos! Quanto as madrinhas, não sei opinar! Mas todos os modelos são lindos!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Achei bem legal o post, já peguei algumas dicas para o quesito madrinha. A segunda opção achei encantadora.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem? Ótimas escolha de loook, todos bonitos e elegantes. Ficou difícil escolher o meu favorito, parabéns!

    Beijos,
    www.paginasincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Quero casar sim, sim, mas sou pequena demais para esse vestidão. Mas achei lindo os detalhes em dourado. Já o traje do noivo, o segundo é mais bonito eu acho, mais sério e elegante que o primeiro.

    ResponderExcluir
  22. Várias inspirações lindas, dicas ótimas gostei muito do post.

    ResponderExcluir
  23. Adorei os looks, principalmente os das noivas, sem dúvida que são fantásticos!
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Os looks do noivo curto a segunda opção, e o da noiva sem dúvidas o clássico branco é lindo demais.
    Acho que nessa ocasião as cores deixaria livre para as madrinhas.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  25. Oi, Dayane
    Amei demais a segunda opção de vestido de noiva. Esses tons dourados dão um toque todo especial ao conjunto mostrando que toda mulher pode ser uma rainha por um dia.
    Não tenho lembranças de gostar de casamentos, mas que os doces são maravilhosos isso são!!! haushsusia
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Já passei por esta fase, e é sempre muito complicado escolher entre tantas opções bonitas. Belas dicas estas suas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  27. Que coisa mais lindaaaa!
    Estou apaixonada por esses vestidos. A noiva arrasou na escolha, e você também por escolher o modelo. haha

    ResponderExcluir
  28. Oie amore,

    Nossa sempre me surpreendo quando entro nesse blog, conteúdos bem legais...
    Adorei a temática de hoje, ne fez lembrar de meu casamento... Se fosse hoje, seriam outras escolhas com certeza!
    Adorei suas escolhas.

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bem?
    Menina eu fico babando nesses looks de casamento, mas já casei então... kkk
    Agora meu foco é minha cunhada e meu irmão, eles estão para casar e eu sou a madrinha fico só repassando as dicas kkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  30. bom, SE eu fosse casar, queria entrar na igreja de preto num modelo inspirado no século XIX... algo bem vitoriano... pro noivo, acho lindo fraque... hahaha nao entendo muito de roupas de casamento pra madrinhas e padrinhos...
    bjs...

    ResponderExcluir
  31. Oi tudo bem? Eu acho vestido de noiva sempre algo muito bonito, mas não pretendo casar, então nunca o usarei, quanto ao noivo não entendo muito do vestuario masculino social, então não tenho margem pra opinar.
    Beijos

    ResponderExcluir