07 maio 2017

CASAMENTO / LEMBRANCINHAS E BUFE

Hoje vamos falar das lembrancinhas do casamento

As lembrancinhas pra mim serve como lembrete de uma marca importante que dividi com pessoas queridas , e com certeza tem que se tomar muito cuidado, com certeza iria querer algo bem parecido com o casal FRAZÃO.

Vi no Google algumas imagens que consideraria para lembrança do meu casamento:


1* Esse é mais meu estilo gente , colocaria as iniciais E&D.




2* Esse eu achei criativo , você coloca uma colonia ou pode fazer uma caseira pra ficar com cheirinho, e também pode combinar o perfume do noivo e da noiva

OUTRA COISA MUITO IMPORTANTE: O BUFFET

Amores o buffet eu não peguei fotos , porque dependeria muito de vários fatores, mais com certeza seria uma comida bem leve , aquelas batatinhas temperadas que eu adoro (rsrsrs) e talvez um churrasco.

Agora 📌 coloquem a opinião de vocês a baixo
Qual lembrança você escolheria e que tipo de buffet você escolheria?

E segue o desafio #CasaDay 

Nos vemos no próximo post


Beijos By Dayane Frazão 


8 comentários:

  1. Eu também escolheria a primeira lembrancinha mas dentro iria colocar uns bombons 😍❤

    ResponderExcluir
  2. Cada coisinha maia linda que a outra

    ResponderExcluir
  3. Escolheria a primeira e o buffet um jantarzinho bem clássico.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria da caixinha e buffet volante sem jantares!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o cheirinho de lembrança! Pode ser o mesmo cheirinho da festa!!

    ResponderExcluir
  6. Amei essas lembrancinhas... Vc com essas coisas de casamento tá me deixando com vontade de fazer uma festa de bodas..rs

    ResponderExcluir
  7. Cada uma mas linda que a outra fico ,super indecisa louca pra oficializar o meu pra escolher as minhas RS😍❤

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo