14 de mai de 2017

CASAMENTO / JOIAS

|
OI AMORES

Hoje vim aqui falar o que toda noiva ama ostentar com JOIAS , que se resume a COROAS, COLAR, PULSEIRAS, ALIANÇA DE CASAMENTO, ALIANÇA DE  NOIVADO, COROAS E ENFEITES DE CABELO.... enfim tudo aquilo que brilha (rsrsr)

Bom vamos começar com o anel de noivado ?

 1* Esse é lindo, parece ate 2 anéis, eu achei essa pedra maravilhosa









2* Esse é lindo , as pedras na laterais são um charme














Agora vamos as alianças



1* Essa é linda , gostei da aliança da noiva 












2* Essa eu amei , as duas são iguais, mais a da noiva é mais delicada.







Agora vamos ao conjunto de brinco e colar







1* só uma palavra UAU















2* ESSE VEIO COM A COROA
Mais olhem esse colar que lindo












Agora as pulseiras






1* Olha que fofa e romântica











2* Essa está linda demais , ela centraliza esse perola no meio e nas laterais também com as mesmas perolas











Agora as coroas , porque eu não gosto de enfeites (rsrsr) (#RainhaDay)









1* Eu amo a Princesa Diane , essa coroa é linda demais, e combina com penteados em véu














2* Essa esta bem rainha também , eu amei

Agora 📌 coloquem a opinião de vocês a baixo

E segue o desafio #CasaDay

Nos vemos no próximo post

Beijos By: Dayane Frazão


11 comentários:

  1. Eu amei as alianças iguais diferenciando o da noiva mto top.
    Tbm amo coroas em vez de enfeites.
    Um arrazo

    ResponderExcluir
  2. Eu super amei tudo.
    Não tem Como escolher um só.
    Grande beijo sua linda.

    ResponderExcluir
  3. Day vamos ver se eu acerto:
    Anel de noivado: n. 02
    Aliança: n. 02
    Brinco e colar: n. 02 por causa da coroa.
    Pulseira n. 01
    Coroa n. 01

    ResponderExcluir
  4. eu sou apaixonada por joias delicadas e tinha cada uma mais linda que a outra <3

    ResponderExcluir
  5. Essas alianças😍
    2
    2
    1
    1
    2

    Sera que acertei? Kkkk essas foram a q eu mais gostei.

    ResponderExcluir
  6. 2,1,2,1,1 esses são os que eu mas gostei .

    ResponderExcluir
  7. Todas linda as alinças entao nem se fala simplismente perfeitas amei...

    ResponderExcluir
  8. Uaau quanta coisa linda... Aí vai 1 2 2 1 2

    ResponderExcluir
  9. Amei essas joias, as alianças, tudo muito lindo. Esse é um dos momentos mais especias do casamento, hora de escolher as joias e a aliança. adorei os detalhes. bjos

    ResponderExcluir
  10. Sou fascinada por pulseiras, amo amo, acho que da um toque todo delicado. Ameeei o post pois amo ver jóias, acho tudo lindo! <3

    delineando-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir