31 maio 2017

CASAMENTO DESAFIO CASA DAY MINHAS ESCOLHAS

OI MEUS AMORES

Vim trazer hoje minhas escolhas do DESAFIO #CasaDay.
Bom vai falar na sequencia dos posts

BOLO: o bolo eu escolhi visando o meu gosto e também porque o vestido basicamente é o mesmo tema, ele é chique e delicado.


NOIVINHOS: os noivinhos escolhi pelo hobby que eu e Eduardo temos em comum, que é assistir filmes e série.


Lembrancinhas: As lembrancinhas eu procurei por lago que durasse e que fosse um jeito de os meus convidados lembrar momentos tão especiais que passaram com o casal FRAZÃO.


UNHAS: As unhas eu escolhi a que mais combinasse com meu vestido, e também amei os detalhes e sem contar que trasborda romantismo.


 MAQUIAGEM: Eu procurei uma maquiagem que valorizasse meus olhos ,com um delineado de abalar, essa maquiagem é incrível, eu amei, só trocaria o batom.


JOIAS: As joias são muito importantes para a noiva, visto que começa da aliança de noivado ate os brincos no dia do casamento, minhas escolhas foram baseadas no meu gosto particular.





 
=

SAPATOS: Os sapatos diz muita coisa de uma noiva, pra mim algo mais fechado e voltado para rendas são pura tradição, e faz mais o meu gosto. Mais como viram no post eu também sugeri algo confortável para os pés durante a festa e até o caminho da noite de núpcias
















PENTEADOS: Chegamos a minha parte favorita, eu me imagino com cabelos mais longos, com muitos cachinhos, e que suportasse uma coroa.



BUQUE DA NOIVA: O que seria de uma noiva sem seu buque, ele transmite, feminidade, analise a situação, uma noiva entrando e o buque é tudo que tem nas mãos como se fosse um escudo para si mesma.



VÉU: O véu é algo tão singelo para uma noiva, eu até então tenho receio de usar, pois dizem que o véu é a pureza da noiva, mais pureza só é ligada a virgindade? Eu penso que não


LINGERIE: Momento picante, eu escolhi algo sexy e confortável, adoro o jeito de pagar a camisola pra andar, me fascina ver meu amado me olhando enquanto caminho segurando minha camisola. 



ROUPAS DO NOIVO: Bom quem escolheu foi Eduardo ele disse que preferia o mais escuro, por dar um contraste com o vestido e até as decorações da festa, e que usar branco é brigar pela atenção que já é da noiva.



ROUPAS DA MADRINHA E PADRINHOS: Para a roupa dos padrinhos eu gostei dessa opção de estarem iguais e diferentes ao mesmo tempo, sem contar que é muito original.



ROUPA DA NOIVA: Esse vestido me deixou sem palavras, ele é simplesmente digno de rainha, eu fiquei apaixonada.





Bom é isso, comentem a baixo o que acharam das minhas escolhas, fiz um vídeo que fica melhor visualizar, está a baixo.


Beijos 


33 comentários:

  1. Primeira a comentar e eu só errei 3 opções, ou seja, eu arrasei

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse post, agora deu vontade de casar hahah. Fui em um casamento essa semana de uma amiga, foi perfeito. Até deu vontade, mais tenho medo kkkk
    SEU post tá maravilhoso, apaixonei mesmo.
    Beiijooos

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por tudo de casamento, tudo maravilhoso e perfeito ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Casamento é tudo de bom, Adorei as suas escolhas para o desafio. Escolheu opções delicadas e românticas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas escolhas, o casamento é um momento único e cada detalhe é essencial! 😍

    ResponderExcluir
  6. Olá! Nossa, adorei o post e esse lance todo das escolhas, gostei muito. Vou dar uma conferida no vídeo também, obrigada! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu simplismente adorei...vc tem muito bom gosto eu usaria quase tudo que vc escolheu..💖

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Vc tem mto bom gosto
    Ficou divino
    Já imagino vc nesse vestido lindo cm dourado realça sua pele.

    ResponderExcluir
  11. Que gostoo em ?! 👏👏👏😄
    Adoreiiiii garota, vou me casar tbm, estamos nos programando ainda, é tanta coisa, q eu n tinha ainda parado PR pensar nos pequenos detalhes, arrasouuu

    ResponderExcluir
  12. Oi ,tudo bem?
    Vou casar um dia, acho que se depender dele em breve, mas é muita coisa para uma festa de casamento e eu confesso que quero algo mais simples mas sem deixar a fofura e a magia de lado. Afinal todo casamento é lindo!

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo e que vontade de casar. Amei tudo.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  14. Mulher sua escolhas foram maravilhosas, você tem um bom gosto super top em ? um dia eu vou casar e falar desse tema no meu blog

    ResponderExcluir
  15. Tudo muito lindo, meu sonho ❤️❤️

    ResponderExcluir
  16. Tudo muito lindo n vejo a hora de chegar meu dia vai ser um ddo mais epecial, suas dicas e escolhas esta perfeita amei👏

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Adorei as suas escolhas, são lindas, clássicas e ao mesmo tempo super atual! Ficar vendo item por item me fez pensar no que eu escolheria, e aquele sapato com renda, o que é aquilo? Perfeito demais!!

    Beijos

    https://aventureirasliterarias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas escolhas, mas quando penso em casamento acho que fugiria desse padrão todo. Até mesmo do branco, mas não dispensaria os detalhes de véu, jóia, e outras pequenas decorações! Sucesso com teu blog, flor.

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Amei o post e suas escolhas. Jesus, que vestido é esse? É maravilhoso <3
    Eu sou nova ainda, mas é impossível não pensar em como quero minha festa de casamento, né? Haha com certeza os noivinhos teria que ter algo a ver com livros e basquete (se meu crush aceitar casar comigo kkk). Também amei aquele sapato com renda, gente, tá muito maravilhoso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Adorei as escolhas, muito bom gosto e lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  21. Muito bom o seu post, pra quem está pensando em se casar são dicas valiosas pra um casamento de tirar o fôlego. Parabéns e continue assim!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Dayane, tudo bem? Nossa, adorei tudo! Super post inspiração para as noivas♥ Sobre as suas escolhas o que mais me chamou atenção foi o vestido de noiva, super chique! Beijos!!

    ResponderExcluir
  23. mulher eu amei seu post vai dar muita inspiração pras noivinhas de plantão um sonho meu é casar com um veu bem grande acho tao lindo

    ResponderExcluir
  24. Amei tudo, esse sapato de salto é maravilhoso!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  25. Amei tudo, principalmente o vestido de noiva. Lindo demais!! Boas escolhas com toda certeza!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Casamento é uma época tão bela, ameiii tudo❤️

    ResponderExcluir
  27. Adorei as sugestões!!! O bolo é tão mas tão lindo!! ME apaixonei!! Muito bom gosto!! Beijos

    ResponderExcluir
  28. Olá amei a postagem! As joias escolhidas e a ideia da sapatilha um arraso, não deixa de estar elegante e ao mesmo tempo super meiga e confortável, a ideia dos noivos personalizados é incrível, pois acaba deixando tudo com mais personalidade bjs e até a próxima.

    ResponderExcluir
  29. Oi Day, tudo bem?

    Eu simplesmente amei as suas escolhas, através delas pude perceber que temos gostos bem parecidos. O vestido de noiva é simplesmente deslumbrante, de uma princesa. O sapato e unhas também são como sempre imaginei que usaria, só o penteado que optaria por algo mais preso com alguns fios soltos. Amei as suas escolhas, simples e sofisticadas ao mesmo tempo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Olá tudo bem?
    Primeiramente parabéns pleo blog, adorei esse post. Achei bem legal suas escolhas, tudo combinando e bem com sua cara, até porque festa de casamento tem que ser a cara dos noivos né, rsrs.
    beijos, blog encrespa

    ResponderExcluir
  31. Oi! Tudo bem?

    Adorei o post, as imagens são muito interessantes. E esse último vestido?! Impressionante...

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito das suas sugestões muito lindo, as imagens deixa a gente fascinada, lindo o post. Suas sugestões vai encantar as noivas, amei as jóias elas são essenciais pra esse momento, adorei o desafio, bjs.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo