21 de mai de 2017

CASAMENTO / BUQUE DA NOIVA

|
OI MEUS AMORES 

Hoje vim falar com vocês sobre algo que as noivas amam e tem muito cuidado ao escolher, pra mim um BUQUE diz muito sobre a personalidade da noiva:

Então vamos lá ??





1* Amo rosas de qualquer cor, mais as brancas me traz um sinal de paz e tranquilidade, algo que o começo de uma vida a dois é importante.












2* Esse buque é rosas com orquidea . Eu amei.









Tem buques lindos coloridos, mais não é um proposta que eu queira trazer, gosto de tons claros, que passem romantismo e delicadeza.

Agora 📌 coloquem a opinião de vocês a baixo

E segue o desafio #CasaDay 

Nos vemos no próximo post


Beijos By: Dayane Frazão



29 comentários:

  1. Acho a escolha do buquê tão importante quanto a escolha do vestido!

    As flores mostram muito da personalidade da noiva.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O buquê é um detalhe super importante que se souber escolher fica lindo, lindo. Quando casei queria tulipas, mas não era época, então optei por Callas rosas sem imaginar como seria, quando vi, me apaixonei e me arrependi de não ter comprado outro para jogar e ficar com o meu, ficou lindo demais...ahh que saudades...rs
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. O buque e super importante, um detalhe do casamento que tem que ser escolhido com cuidado, no caso eu usaria o segundo, bem delicado e meigo. bjos

    ResponderExcluir
  4. ei fico muito em duvida em questao do buque pq eu amo flores por mim a festa seria rodiada de flores mais o pq ainda n sei adoro margaridas

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esse de rosas e orquídeas, ficou muito delicado!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  6. Buquê e algo que não tem nem como faltar né e o principal acessório dá noiva, e tem quer muito bem escolhido para combinar , achei esses muito lindo e super delicado 😍

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu post! Bem inspirador! O meu foi lírio laranja de braçada! Esse da foto rosas com orquídeas ficou magnífico! Eu amo orquídea! Se eu fosse escolher hoje, escolheria a cor branca com poucos detalhes na cor verde. Acho lindo!

    ResponderExcluir
  8. Achei lindos os buquês, principalmente o de rosas com orquídeas. Não pretendo casar, mas se casasse este seria o meu buquê rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. que lindos, ai já vi cada um mais lindo que o outro hihh bem difícil escolher, que engraçado essa semana passada fiz um post no meu blog sobre vestidos de noiva só que na cor preta ... pq se eu fosse casar seria de preto hihh beijinhos Blog Delírio l Instagram l Youtube Ayala Gomes l Fan Pagel
    Youtube Delírios Literários

    ResponderExcluir
  10. eu tb estou numa fase de minha vida em que as cores claras e tons pasteis me ganharam, por isso tb estou com você na escolha de cores clarinhas como esses lindos buquês que vc mostra de exemplos!

    ResponderExcluir
  11. O buquê é um detalhe especial que faz toda a diferença né? Eu acho legal aqueles buquês criativos, tipo uns cheio de sapinhos de pelúcia! kkk você já viu? =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse é um dia importante para qualquer mulher que sonha unir sua vida a de uma outra pessoa que a ame :) todos os detalhes são imprescindíveis, inclusive o buquê! Nossa, eu amei as opções aqui demonstradas, são lindas mesmo.

    Eu amaria ter um de rosas brancas! Meu Deus, simboliza paz, delicadeza, tudo de bom! Ou então, margaridas, que são minhas flores favoritas e significado do meu nome :) amei mesmo!

    Beijos,
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
  13. Achei lindos os buquês, principalmente o de rosas com orquídeas.
    Ameiii
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Muito bacana o post, sou igual você e prefiro buquês com tons mais claros, acho sempre mais bonito e até mesmo mais romântico. Dão um charme a mais. Lindos!

    ResponderExcluir
  15. Com certeza os buquês brancos são mais delicados e românticos como você disse. Minha escolha também são eles!

    Beijoos
    Keep Calm Girls


    ResponderExcluir
  16. Que lindo. Amo buquês nessa tonalidade!

    ResponderExcluir
  17. disse que quando casaria escolheria um buque com flores azuis e preciso realizar esse desejo, já que minha mae quer que eu case de vestido azul bem clarinho puxado pro branco, e vou realizar o desejo dela se Deus quiser...amo de mais os buques são os principais na composição da noiva <3

    ResponderExcluir
  18. Já vi cada flor e cada buquet! Até de alfazemas eu vi e é lindooooo

    ResponderExcluir
  19. Amo Rosas
    Qdo casar quero elas na cor rosa pois amo essa cor.
    As brancas são magníficas amei demais

    ResponderExcluir
  20. Nossa cada buquê lindo, acho que ficaria em dúvida em qual escolher!! Amei o post e os detalhes que vc trouxe .. parabéns 😘

    ResponderExcluir
  21. Day, acho que vou querer o meu com uma cor bem forte, ainda não decidi qual

    ResponderExcluir
  22. Então realmente escolher o buquê não deve ser nada fácil
    Mais a minha opinião eu iria amar se fosse azul....
    Tem uma amiga minha que casou com um buquê azul maravilhoso ❤️ e é o meu sonho também hehehe 😁
    Bjssss

    ResponderExcluir
  23. Cada detalhe é super importante ❤️ Amei o primeiro

    ResponderExcluir
  24. Gostei dos dois, mas quando eu casar quero um vermelho, ou Com cores vibrantes.
    Grande beijo sua linda.

    ResponderExcluir
  25. Aí que vontade de casar novamente vendo esses buquês 💐 adorei o post

    ResponderExcluir
  26. Ahh eu amei os buquês! O primeiro é mais a minha cara! Apesar que o meu era de.rosas Colombianas vermelhas!rs

    ResponderExcluir
  27. Muito bacana. Minha amiga vai casar e esse negocio aí é caro hein kkkk mas é muito bonuto

    ResponderExcluir