06 maio 2017

CASAMENTO / BOLOS E NOIVINHOS

|
Oi amores tudo bem?

Esse mês como sabem é mês das noivas O que vocês não sabem é que eu tenho um sonho de me casar, apesar de estar CASADA no civil, eu me sinto incompleta, e um dia irei me casar se Deus quiser.

E pensei em montar meu casamento com vocês
Vou imaginar que irei me casar e colocarei aqui opções de cada etapa do meu tão sonhado casamento.

Então vem comigo...

Vou falar em etapas para não ficar cansativo então já me segue, pra não perder nenhum post.

Hoje vamos falar do bolo de casamento


 1* Este bolo é a minha cara , eu amei os detalhes ,eu amo dourado e ficou muito elegante 

2* Este é ,muito lindo mais claro, e tem uma proposta incrível de pouco é tudo.





É algo tão importante, é como um marco na vida dos noivos, algo para celebrar com a família e amigos, açgo que os que compartlharam esse momento irão se lembrar.

DEIXE NOS COMENTÁRIOS QUAL BOLO ESCOLHERIA 1 OU 2
Agora vamos ao recheio o bolo (OS NOIVINHOS)

Eu iria querer um bem a cara do casal FRAZÃO, achei um silimlar vamos conferir ?


 1* Esses são mais a nossa cara, porque somos loucos por cinema e quando queremos um tempo pra nos o cinema é o nosso lugar.



2* Esse nem preciso falar retrata um dos filmes mais incríveis do cinema . Já sabem qual filme é ?




Agora 📌 coloquem a opinião de vocês a baixo

E segue o desafio #CasaDay 

Nos vemos no próximo post

Beijos By: Dayane Frazão



12 comentários:

  1. Acho os topos de bolo divertidíssimos! Um mais bacana que o outro!

    ResponderExcluir
  2. Day sua linda, eu amei o bolo número dois, mas os dois são lindos, e os noivinhos o que mais gostei foi o número dois,e estou na dúvida se são Bonie e Claide (acho que assim que escreve) ou 007.
    Hihihi...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Só amo casamento!! Cada vez q vou em uma cerimônia religiosa falo pro meu marido vamos casar de novo?! Rs

    ResponderExcluir
  4. Day eu escolheria o bolo 2, apesar do 1 ser mt nonito tb, os bonequinhos sao sempre divertidos!

    ResponderExcluir
  5. O primeiro bolo é bem parecido com o do meu casamento mas foi todo branco. Eu gosto muito desse modelo. Mas o quadrado tá lindo também!

    ResponderExcluir
  6. Eu escolheria o bolo 2
    Simples e bonito seguindo oque é mais é menos.
    O recheio do bolo eu escolheria cm abacaxi e leite ninho ou cm pêssego, é uma delícia hummm!!!
    Os noivinhos é uma graça, eu ñ sou casada ainda,junto mas sonho em me casar tbm.
    Adorei o post bjinhos linda

    ResponderExcluir
  7. Esse seu dia vai chegar, Deus quer. Eu nao ligo não mas a bencão do padre tem que ter. Bjss

    ResponderExcluir
  8. Esse seu dia vai chegar, Deus quer. Eu nao ligo não mas a bencão do padre tem que ter. Bjss

    ResponderExcluir
  9. Eu escolheria o bolo 2 e o noivinho 2 tbm ❤
    Você ainda vai casar amg e eu estareei la

    ResponderExcluir
  10. Oi Dayane!!
    Acho que se casar com uma festa maravilhosa deve ser o sonho de muitas mulheres né? Eu escolheria o bolo e noivinhos nº 2!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu acho bonito o casamento, ajudei muito na época do casamento dos meus irmão. Realmente parecia conto de fadas, mas se algum dia eu casar, eu não quero nada disso haahhahaha
    Meu sonho de casamento seria casar no civil e viajar pra irlanda e fazer uma cerimonia com o noivo nos cliffs of moher com um fotografo hahah

    ResponderExcluir