15 abril 2017

TAG: MEU CABELO

|
Olá meus amores

Hoje vim falar com vocês algo que estou trazendo pro meu canal.
Hoje a tag foi MEU CABELO.



Eu descobri essa TAG, no canal da Karina (Olá Realezas).
Eu adorei e vou deixar as perguntinhas aqui pra vocês responder nos comentários.

1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?

2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc.).

3- Qual a cor natural?

4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?

5- O que você mais gosta em seus cabelos?

6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc.)?

8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?

10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.

11- Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

12- Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos

Espero que tenham gostado
Eu respondi as perguntas em vídeos e vou deixar a baixo pra vocês (CLIQUE AQUI)

Beijos

27 comentários:

  1. Quje tag legal, amei as suas respostas gatona, seu cabelo é lindo e quanto mais volumão melhor <3

    ResponderExcluir
  2. Quando pequena nao gostava de volume, hoje dou o maior valor

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nega fico feliz que você assistiu a tag 💜❤👑

    ResponderExcluir
  4. Muito legal ,Gostei muito das resposta e tag muito legal.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag bem legal acho lindo. Cabelos cacheados. O meu depois da progrecisa. N voltou. Mais os cachos vc tem uma dica?

    ResponderExcluir
  6. Essa tag é maraaa, sou louca para faze-la. Amei as respostas, seu cabelo é lindíssimo

    ResponderExcluir
  7. O seu cabelo é lindo! O meu é 3c, mas queria que o meu fosse 3a.

    ResponderExcluir
  8. Bem legal essa tag, eu vou ver seu vídeo no YouTube também.

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo é lindo com cachos bem definidos...o meu de tanta progressiva...nem enrola mais...Só fica.armado.

    ResponderExcluir
  10. Genteeeeee do céu que incrível, amei esta Tag e quero fazê-la também, tu é muito querida e acho teu Blog muito perfeito, tu podia ensinar a fazer um Blog bonito e tal, ia amar as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estava pensando em fazer uma série .dicas para blog

      Excluir
  11. Adorei a TAG, vou fazer também flor...
    Seus cachos são lindos !

    ResponderExcluir
  12. Q tag baphonica, vou responder tbm adoro tags amei o video day seu cabelo é lindo

    ResponderExcluir
  13. Que legal, primeira vez que vejo uma tag para respondermos 😍😍😍 vou responder !!!
    1- normal , 2 - liso , 3 - loiro escuro , 4- não , 5- gosto da força que ele tem , 6 - não sei RS , 7- quero pintar, mas ainda não sei para qual cor , 8 - acho que dá mesma forma que os cabelos sobre muitas agressões externas, com o tempo é ambiente, acho que pode danificar qualquer tipo de cabelo que não é cuidado . 9- os dois . 10. Já na época em que queria igualar a cor do meu cabelo e fui em uma cabeleireira que deixou meu cabelo vermelho .. e quando era criança que fiz um topete em mimkkkkkkkk . 11. 11. Hidratação , sou apaixonada , acho que no meus cabelos super se dão bem !! 12. A Primeira que vem na minha mente é a Marina Ruy Barbosa e Rayza Nicácio ❤️ beeijos 😘

    ResponderExcluir
  14. Oiii tudo bem?
    Que legal essa tag menina, é sempre bom para conhecermos melhor nosso cabelo, as vezes nem damos conta de algumas coisas né, ótimas respostas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem?
    Não sabia da existência dessa tag e achei muito legal afinal nunca conhecemos nosso cabelo completamente, adorei tuas respostas :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Muito legal a tag, amei as perguntinhas sobre cabelo!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Adorei o post, vi muitos poucos que falassem sobre o cabelo crespo e como o meu também é assim, amooo conhecer dicas de como cuidar e tudo o mais
    Gostei muito das perguntas e das respostas, seu cabelo é lindo <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Olha, se tem uma coisa que eu não gosto é de alguém mexendo no meu cabelo, por isso mesmo eu cuido muito bem dele e só vou ao salão para fazer o que não posso fazer em casa.. e mesmo assim só vou no mesmo desde sempre kkkk

    ResponderExcluir
  19. Que post bacana 🙃
    Meu cabelo é fininho e ondulado me dá o maior trabalho rs ..
    Gostei da TAG e das suas respostas.

    ResponderExcluir
  20. Não tinha visto rag para cabelos ainda e achei bem legal! Parabéns meu é liso e preto. Nunca pintei é só lavo com shampoo e condicionador todos os dias.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  21. Primeira vez que vejo uma tag sobre cabelos! Adorei suas respostas!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Nunca tinha visto uma tag sobre tipos de cabelo, adorei suas respostas - e seu cabelo é incrível!

    ResponderExcluir
  23. Essa foi a tag mais diferente que já vi, nunca vi nada em blog, seu cabelo é lindo. eu não uso química no cabelo e ele é extremamente oleoso.

    ResponderExcluir
  24. Que legal! É tão raro encontrar quem não tenha nenhuma química nos cabelos. Tenho umas amigas japonesas que tem o cabelo tao mas tão perfeito que me dá vontade de arrancar fio por fio pra elas sofrerem um pouco como eu. kkkk Bicha má.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Que TAG mega bacana <3 Acho bem legal essa TAG porque você interage com outro pessoa. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Achei a tag super legal e interessante! Muito difícil ver alguém sem química alguma no cabelo, então achei isso muito legal.
    Beijos.

    ResponderExcluir