02 abril 2017

PÁSCOA

Páscoa

NO DIA 16 DE ABRIL ,DOMINGO SERÁ COMEMORADO A PÁSCOA

Adicionar legenda
O que a Páscoa significa pra você?

Em que você acha que ela foi baseada?

Como você conheceu a Páscoa?

São tantas perguntas

Eu vou responder pela minha perspectiva e vocês que chegarem a esse post deixe nos comentários.



O significado da Páscoa para mim sempre foi um sacrifício de AMOR
Um AMOR difícil de explicar, difícil de sentir.
Como entregar sua vida, trocar sua segurança de príncipe e filho, por pessoas desconhecidas, mal agradecidas, cheia de pecado e soberba.


Meu pai me ensinou que a Páscoa pode ter chocolate e coelhos , mais que o mais importante é lembrar que o motivo real sempre foi a mais pura demostração de amor que Deus teve pelo seu povo.


GRAVEI UM VÍDEO FALANDO MELHOR SOBRE O ASSUNTO ESPERO QUE ASSISTAM.



UM GRANDE BEIJO

By: Dayane Frazão

13 comentários:

  1. Assisti ao seu vídeo! E partilho de um sentimento com vc! não acho a pascoa alegre é um sentimento trite saber que alguém morreu de um jeito tão trágico.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Vanessa! É uma data a ser bem respeitada!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Day, amo a páscoa. Signifca tantas coisas pra mim, o amor de Jesus por nós, a época de curtir com a familia, a diversão das crianças é impagavel. lindo post.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Páscoa e o momento de reflete e pensa e rever conceitos , e relembra o sacrifício de Jesus como day disse e agradecer a Jesus.amei day

    ResponderExcluir
  5. Páscoa e o momento de reflete e pensa e rever conceitos , e relembra o sacrifício de Jesus como day disse e agradecer a Jesus.amei day

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei, amo a páscoa pelo chocolate e pelo o que ela significa.

    ResponderExcluir
  7. Isso aí mais que comer chocolates páscoa é renovação

    ResponderExcluir
  8. As vezes esquecemos o significado real das comemorações! Feliz Páscoa lindona

    ResponderExcluir
  9. Amei seu post concerteza devemos lembrar o que ela significa o sofrimento,e sacrifício de jesus por todos nós.

    ResponderExcluir
  10. Acho a pascoa uma data muito importante, mas ainda ha muita gente q n respeita. Ela é muito triste e ao mesmo tempo é uma data pra rever nossos erros. Na verdade é uma ressurreição e ver o q Deus fez por nós

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo