30 abril 2017

NUTRIÇÃO DE ABACATE

NUTRIÇÃO De ABACATE

OLÁ MEUS AMORE TUDO BEM ??
NESTE  POST EU VIM FALAR COM VOCÊS SOBRE UMA NUTRIÇÃO PODEROSA PARA OS CABELOS 

ABACATE NOS CABELOS: Quando utilizado em máscaras para o cabelo, o abacate aumenta a hidratação dos fios por ser rico em gorduras e vitaminas, tornando os cabelos mais brilhantes e macios.


AGORA VAMOS A RECEITA 


½ abacate maduro e amassado
1 gema de ovo
2 colheres de sopa de mel


DEPOIS LAVE OS CABELOS SOMENTE COM SHAMPOO , E PASSE A MISTURA NOS CABELOS , DEIXE 20 MINUTOS E FINALIZE COMO DE COSTUME.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E DEIXE NOS COMENTÁRIOS O QUE ACHARAM , SE JÁ CONHECIA ESSA NUTRIÇÃO E TESTEM EM CASA E COMENTE COMO SEU CABELO FICOU.

By: Dayane Frazão 

11 comentários:

  1. gata, morro com o cheiro do abacate, preciso fazer dizem que é otimo e seu post comprova isso, vou tentar fazer, quem sabe consigo ? amei o post <3

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar fazer Day eu amo abacate e morro de dó de estragar mas vou sacrificar minha vontade em nome de fios maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Sou completamente apaixonada por receitas caseiras. Já quero fazer aqui em casa

    ResponderExcluir
  4. Abacate para os cabelos é tudo de bom, eu só consumo essa fruta para os cabelos pq pra comer detesto kkkkk mas ele é ótimo para nutrir os fios. Eu conhecia essa receita mas leva maizena tbm rs.
    Vou fazer assim tbm pra experimentar.
    Bjinhos gata parabéns

    ResponderExcluir
  5. Abacate é vida!! Tanto pro cabelo Quanto pra saúde!! Valew a dica beijo

    ResponderExcluir
  6. Abacate é a gordura do bem mesmo adorei essa receitinha vou testar no meu cabelo

    ResponderExcluir
  7. Vou testar com certeza, amo abacate e ja ouvi falar antes que era bom para os cabelos, agr tenho certeza!

    ResponderExcluir
  8. Adoro receitinhas de abacate para o cabelo agora aprendendo mais uma para testar no meu cabelo.

    ResponderExcluir
  9. Tbm amo essas receitinhas Caseiras super dão resultados

    ResponderExcluir
  10. Eu amo tanto abacate que dá até pena de colocar no cabelo kkkk mas já fiz e adorei o resultado

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo