18 abril 2017

MEU PROJETO MOANA / CRESCIMENTO CAPILAR

PROJETO MOANA


Oi meus amores, hoje vim trazer meu projeto de crescimento capilar.
Eu coloquei o nome do meu projeto de #ProjetoMoana
Vou explicar pra vocês tudo que uso no meu projeto.
Passos a seguir

Ter o seu cronograma capilar, e segui-lo corretamente
Usar produtos que ajudam no crescimento capilar
Se mantenha focada no crescimento ideal para você.
(O MEU É O DA PRINCESA MOANA)

Meu cronograma eu adaptei ao meu gosto e necessidade.

Abreviações do meu cronograma:

H: Hidratação
N: Nutrição
R: Reconstrução
SB: Shampoo Bomba
O shampoo que bomba que usei foi o caseiro de gelatina com adforte , e o da salon line.
Usei intercalando um com outro.
S.A.R: Shampoo Anti Resíduos
Usava nos dias de reconstrução (FAZIA CASEIRO)
RB: Receita BOMBA

Com essa receita eu tive as 3 etapas do meu cronograma, e me ajudou no crescimento dos meus cabelos

ESPERO QUE ESSE POST ESTIMULE VOCÊS A ADAPTAREM ESSA ROTINA, QUE É O CRONOGRAMA CAPILAR .

DEIXE NOS COMENTÁRIOS SE ESTÃO EM UM PROJETO ,COMO É SEU PROJETO ENFIM, COMPARTILHE POIS AJUDA BASTANTE .

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO SEGUE VÍDEO QUE EU FALO SOBRE O MEU #ProjetoMoana (CLIQUE AQUI)

BEIJOS 

23 comentários:

  1. To querendo saber sobre esse shampoo bomba!

    ResponderExcluir
  2. A Moana é perfeita mesmo e lindaa força neste projeto amiga

    ResponderExcluir
  3. Já vou pegar algumas dicas para o meu cronograma!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também jeh, já peguei algumas dicas para o meu 😁😁

      Excluir
  4. uaauuu ja quero fazer um cronograma pro meu bebelinho tbm, adoro cuidar dele e vc arrasa com as suas dicas!
    Amei a ideia de você fazer um projeto pros bebelos.

    ResponderExcluir
  5. Eu também queria fazer um cronograma mas não sei nem por onde começa. Adorei

    ResponderExcluir
  6. Amo cuidar dos meus cabelos esses produtinhos da salon line sao perfeitos! Também estou usando e estou amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou assim, amo mto cuidar dos cabelos ❤️

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ja quero meu cronograma, sempre é bom ter um, com a salon line então kk

    ResponderExcluir
  9. Adorei não entendo muito a respeito de conograma capilar rs sempre fico confusa mais sempre pesquiso bastante também ainda não aderi nenhum projeto mais como estou voltando para a transição do liso para o cacheado estou pensando em aderir algo do tipo. Amo seus posts super beijo ❤😍

    ResponderExcluir
  10. Eu não estou em nenhum projeto de crescimento, e nem sigo um cronograma capilar ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto Analu com esse projeto da Day ja da pra começar

      Excluir
    2. Verdade Karina. Quando eu não estiver usando tranças vou testar

      Excluir
  11. O primeiro passo eh tudo, e os resultados são fabulosos

    ResponderExcluir
  12. Show, eu não tenho um cronograma capilar, mas estou achando interessante essa ideia. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Eu preciso urgente um cronograma capilar! Vou pegar inspirações no seu

    ResponderExcluir
  14. Eu preciso urgente um cronograma capilar! Vou pegar inspirações no seu

    ResponderExcluir
  15. Cronograma capilar tem q ter muita força de vontade e organização neh?! Já comecei umas e vezes mas nunca consigo prosseguir

    ResponderExcluir
  16. Com esse conograma não ha cabelo que cresça neeh

    ResponderExcluir
  17. Amei o nome do projeto e sua proposta, amo a moana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo