26 abril 2017

DESAFIO: MONTAR CRONOGRAMA COM $50,00 REAIS

|
DESAFIO CRONOGRAMA COM 50 REAIS


Olá meus amores tudo bem?
Eu e mais 2 amigas fizemos um desafio:

MONTAR UM CRONOGRAMA CAPILAR
COM PRODUTOS COM $50,00 REAIS




Abaixo está a lista com produtos e preços de tudo que comprei

PRODUTOS
VALOR
1-SHAMPPOO SEDA

Esse shampoo é incrível o cheiro é incrível.

 $8,04
2-CONDICIONADOR SEDA

Ele deixa seus cabelos hidratados e muito macios.

$6,35
3-CREME DE TRATAMENTO PARA TODAS AS ETAPAS NOVEX

Esse creme de tratamento é maravilhoso e com ele consegue fazer as três etapas do cronograma capilar



$8,08
4-AMIDO DE MILHO

A melhor hidratação caseira de todas é de maisena, então procure por amido de milho ele é mais em conta e tem o mesmo resultado.


$1,98
5-OLEO UMIDILIZ

Esse óleo é maravilhoso e além do preço ajuda no crescimento capilar

$8,99
6-QUERATINA NOVEX

Eu simplesmente adorei esse produto



$10,99
7-AMPOLA DE VITAMINAS (QUERATINA)

Essa ampola é maravilhosas, ansiosa pra testar.


$2,99

8-AMPOLA VITAMINA  A

Essa ampola é maravilhosas, ansiosa pra testar.

$2,49


TOTAL:


$49,91

SOBROU $0,09




Espero que tenham gostado do vídeo


By: Dayane Frazão

14 comentários:

  1. Eita que fez muitas comprinhas adorei Day que venha o proximo desafio.

    ResponderExcluir
  2. Adorei além dos produtos serem ótimos estão super em conta beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse em seu video vc arrasou naa compras

    ResponderExcluir
  4. Que tudo esse desafio!! Amei as dicas de produtos

    ResponderExcluir
  5. Amo a linha da Novex, tem preço bom e resultado

    ResponderExcluir
  6. Comprou bastante coisa com pouco dinheiro, estou surpreendida kk

    ResponderExcluir
  7. Arrasaram com esse desafio! Adorei as dicas! com um precinho showwwwww

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei o desafio e a sua capacidade de conseguir montar com produtos de ótima qualidade.
    Meus parabéns.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Menina tu me deixou de boca aberta, Eu nunca conseguiria com 50 reais.😂😂😂 O bom é que o cabelo fica lindão sem você gastar muito 💟 Beijão e sucesso para você. 😚

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post porque se é com produto baratinho eu já tô dentro kkkk parabéns pelo post e pela dedicação em procurar esses produtinhos. Sucesso <3

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, mostra que é possível cuidar bem das madeixas, gastando pouco; Não sei se isso funcionaria comigo mas... Valeu a dica :D

    ResponderExcluir
  12. Ótimo post, amo dicas assim. Produtos baratinhos e muito bons para o cronograma!! Bjoos!

    andressabsantiago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gente, que tudo! Hahaha, que economia maravilhosa! E os produtos são bons mesmos, né? Incrivel...Beijos

    ResponderExcluir
  14. Otimas dicas, principalmente pelo valor acessivel de alguns ítens, como o amido de milho e a linha seda. Beijoos

    ResponderExcluir