25 abril 2017

CABELOS MACIOS E XÔ RESSECAMENTO

|
OI MEUS AMORES 

NO POST DE HOJE EU VIM FALAR DE UMA HIDRO NUTRIÇÃO BABADO PARA SEUS CABELOS , ELA VAI AJUDAR A MANTER SEUS CABELOS SAUDÁVEIS E BRILHANTES , SE TEM O SEU CABELO CACHEADO VAI AJUDAR A MANTER SEUS CACHOS SUPER DEFINIDOS E COM MUITO BRILHO



HIDRO  NUTRIÇÃO PRA CABELOS SECOS 

Então vamos ao passo a passo

1. Lave os cabelos somente com shampoo da sua preferencia 
2. Faça a mistura dos ingredientes 

INGREDIENTES 
1 COLHER DE CREME LEITE
1 COLHER DE AZEITE DE OLIVA
2 COLHERES DE MASCARA DE HIDRATAÇÃO OU NUTRIÇÃO(Da sua preferencia)

Modo de preparo e aplicar

Misture todos os ingredientes, aplique nos cabelos lavados apenas com shampoo , deixe por 30 minutos e finalize como de costume.

Espero que vocês gostem ,deixe nos comentários se vocês fizerem e o que acharam ,um enorme beijo.

By: Dayane Frazão

15 comentários:

  1. Amiga do céu um dia fui fazer com creme de leite e não tirei tudo fiquei com o cabelo cheirando a leite azedo muito nojento mas agora já aprendi a passar.

    ResponderExcluir
  2. Haaaa nao deu pra não ler o comentario da ka! imgino o cabelo com cheiro de leite azedo, temos mesmo que ficar ligadas, achei a receita bem legal !

    ResponderExcluir
  3. Nossa arrasou com certeza vou fazer mas com óleo de coco, n gosto muito do cheiro do óleo de azeite

    ResponderExcluir
  4. Ameiii o post!! Simplesmente amo dicas para cabelo!! Beijo gatona

    ResponderExcluir
  5. Ameiii o post!! Simplesmente amo dicas para cabelo!! Beijo gatona

    ResponderExcluir
  6. Adorei a receita vou testar aqui em casa e te conto se deu certo no meu cabelo porque eu amo receitinhas caseiras de hidratação para os cabelos .

    ResponderExcluir
  7. Sou a louca das mascaras caseiras rs mas já testei com creme de leite e meu cabelo ficou cheirando um mes rsrs fiz com café tbm e foi pior ainda... será que eu to fazendo do jeito errado?

    ResponderExcluir
  8. Só pelos ingredientes imagino que deve ser top!

    ResponderExcluir
  9. Vc sempre arrasa nas dicas.
    Amei.
    Grande beijo sua linda.

    ResponderExcluir
  10. Adoro suas receitinhas caseiras.
    Já tá na minha lista de hidratação para os meus cabelos.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  11. Uau!! Que dica boa amiga. Meus cabelos estão precisando de uma hidro nutrição também. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Estou precisando dessa hidratação no meu cabelo. Tá super seco e sem vida.

    ResponderExcluir
  13. Que receita Mara. Já quero testar.
    Beijos
    Luana
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir