23 de fev de 2017

TEXTURIZAÇÃO CAPILAR

|

Olá meus amores

Bom esse post é pra você que está em TRANCISÃO CAPILAR, quer mudar um pouco seu cabelo, ou só mudar seu cachos.
FOTO ANTES ,COMO TAVA MEU CABELO SEM TEXTURIZAÇÃO 
Bom quando estava em TRANCISÃO CAPILAR eu testei 2 tipos de texturização, para me ajudar a passar por esse momento tão especial pra mim, é difícil, mais com força de vontade tudo pode ser superado.

Bom à primeira texturização que fiz foi a de MEIA CALÇA.



Quer conferir passo a passo em vídeo ? (CLIQUE AQUI)

A segunda foi a de BICUDINHOS CIRCULARES

Quer conferir vídeo ensinando passo a passo? (CLIQUE AQUI)


Espero que tenham gostado bjs pra vocês se INSCREVAM no meu canal

BEIJOS 

8 comentários:

  1. Muito legal vc dividir suas técnicas e produtos, afinal quem disse que para ficar linda precisa gastar muito? show

    ResponderExcluir
  2. Adorei ,e adoro sempre testar ,pra saber qual e melhor nunca fiz com bigudinho .

    ResponderExcluir
  3. Adorei ,e adoro sempre testar ,pra saber qual e melhor nunca fiz com bigudinho .

    ResponderExcluir
  4. Ajudam muito na transição as testurizações

    ResponderExcluir