05 novembro 2016

SHAMPOO BOMBA VITAMINADO

|
Olá meus amores

Hoje venho a vocês com essa receita de shampoo bomba, maravilhoso, eu já testei alguns shampoo bomba, mais.
 Esse é meu preferido.

Bom primeiro quero falar sobre os shampoo bomba que já usei.

Shampoo bomba de café com óleo de coco
Bom esse shampoo ressecou muito meus cabelos, mais o crescimento foi incrível.

VÍDEO ENSINANDO PASSO A PASSO (CLIQUE AQUI)

Shampoo bomba de cravo e Canela
O cheiro é maravilhoso, o crescimento não é tão bom, quanto os outros shampoos, mais super recomendo

VÍDEO ENSINANDO PASSO A PASSO (CLIQUE AQUI)

Shampoo bomba de gelatina com Adforte
Esse eu amo demais a gelatina incorpora muito os fios e os deixa macios e ajuda muito no crescimento capilar

VÍDEO ENSINANDO PASSO A PASSO ( CLIQUE AQUI)
Bom.....

Agora vamos ao da vez

Shampoo bomba vitaminado 

Você que não gosta de usar café, gelatina, cravo e canela, esse é seu shampoo, ajuda mo crescimento, deixa os cabelos limpos macios e o crescimento é incrível, eu pude usar e comprovar, agora vou mostrar a vocês como faz.

1 shampoo da sua preferência
2 ampolas de vitamina 3 em 1 com vitamina A, E, B5
1 Ampola de jaborandi
Pronto junte tudo dentro do shampoo espere 24 hs e pode ser usado até 3 X na semana

Se você não encontrar as vitaminas juntas você também pode fazer com elas separadas 

Você vai precisar de:

2 B5
2 vitaminas A
1 vitamina E
1 de jaborandi 

Bom espero que ajudem vocês no projeto Rapunzel abaixo segue link explicando com o passo a passo. 


Se quiser conferir o vídeo (CLIQUE AQUI)

Beijos
MEUS AMORES TEM UM VÍDEO COM RESENHA COMPLETA DE TODOS OS SHAMPOOS CITADOS ACIMA (CLIQUE AQUI)




16 comentários:

  1. Eu amo suas receitinhas para cabelo.
    Preciso me organizar para fazer no meu.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei nenhum desses rsrss mas tenho vontade bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo fazer um shampoo bomba desse mesmo bjxx

    ResponderExcluir
  4. Muitoa boa a receitinha, já usei as vitaminas separadas, mas vou comprar um shampoo e fazer a misturam vai que dá certo!
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Adorei as receitas! Eu uso as ampolas nos cremes de cabelo somente... Ja copiei a do café para fazer na proxima vez que eu lavar o cabelo.
    BJOS!

    ResponderExcluir
  6. Uow!!! Corajosa você de fazer tantas experiências com o cabelo! Já fui assim por um tempo, mas hoje tenho uma cabeleireira porreta que cuida muito bem do cabelão! Boa sorte com os experimentos! Bjoooo
    www.blogpapelpapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Verei os vídeos, eles ensinam passo a passo, certo? Assim fica mais fácil de aprender. Shampoo bomba café com óleo de coco parece uma espada de dois gumes, crescimento acelerado mas resseca. :/ Gostei dos benefícios do shampoo bomba de gelatina porque não causa ressecamento nos fios.

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Vou testar a receita e depois te conto o resultado!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Dayane, tudo bem?

    Vivo tentando encontrar dicas para fazer os cabelos crescerem naturalmente com vitaminas e simplesmente amei a sua dica. Gostei do fato de você trazer outras opções que não se tornaram tão viáveis. Com certeza irei testar, espero que funcione para mim também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post! Vou indicar para minhas primas!!

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Dica anotada! Quem não quer ter um cabelón bonito, né?
    Parabéns pelo post ^^

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Gente acho que sou um ET, acho que o máximo que fiz pelo meu cabelo foi passar vinagre que falavam que é bom para caspa XD
    Meu cabelo já cresce muito rápido, as vezes brinco que sou o primo It da Família Adams de tanto cabelo que tenho e fico brigando com ele por que ele me esconde

    ResponderExcluir
  13. Amei a receitinha e com certeza vou experimentar, também usei muito dos shampoos que citou e odiei o de café rs, alguns ajudaram no crescimento e outros não. Sua receita parece prática e quero muito que meu cabelo cresça um pouco mais.
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. além do poder do oleo de coco na composição do shampoo é de suma importanciaa fazer o uso de vitaminas inseridas nos frascos, a sua receitinha parece ser mara ainda não testei, mais ate anotei pra comprar as ampolas . obrigada pelas dicas
    beijos

    www.levandoaseriio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiee!!

    Não conhecia esse shampoo, obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir