23 setembro 2016

O QUE É TRANSIÇÃO CAPILAR?

|

OLÁ MEUS AMORES... 


QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊS MINHA EXPERIÊNCIA  COM A TRANSIÇÃO CAPILAR 


O QUE É TRANCISÃO CAPILAR ?

RESPOSTA: É QUANDO VOCE QUER PARAR COM QUALQUER TIPO DE QUÍMICA.


Já tem 9 messes de Trancisão Capilar , e eu já me sinto mal com meu cabelo, a frente dele tá horrível e bem alta.


A única coisa que me mantém forte no meu objetivo e o motivo da minha Trancisão

Por isso é importante vc ter um ótimo motivo, e não ser simplesmente para ver como fica cacheada, pois é um período muito difícil e bem complicado de passar, e depois se você desiste, vc fica pior por ter desistido, (eu acho neh kkkk).


A única coisa que me motiva são minhas filhas, eu quero inspirar elas, quero que elas sejam autênticas, pois eu sei o que é viver atraz de químicas baratas, desespero quando a progressiva vai saindo, não quero isso pra elas (SE FOR UMA ESCOLHA DELAS TUDO BEM, EU VOU APOIAR)

A transição veio como um anúncio pra mim algo que eu achava impossível era ter meus cachos de volta .mais após pesquisar muito eu vi que tinha uma esperança então eu faço tudo que é possível para acelerar esse prossesso


ESPERO QUE ESSE POST TE INCENTIVO E MOTIVE VOCÊ  ESTÁ QUERENDO INICIAR ESSE PROCESSO.


Bjs amores       

     Day FZR 

19 comentários:

  1. Realmente a transição é bem difícil. Mas ver o cabelo natural é mais gratificante ainda.
    Grande beijo da família Dicas de Catharina

    ResponderExcluir
  2. Realmente a transição é bem difícil. Mas ver o cabelo natural é mais gratificante ainda.
    Grande beijo da família Dicas de Catharina

    ResponderExcluir
  3. Admiro quem faz a transição! Parabéns bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu passei pela transição e não é fácil mesmo precisamos de muita força de vontade

    ResponderExcluir
  5. Nossa parabéns pela coragem... Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Eu não consegui. Triste. Rsrsrss parabéns viu

    ResponderExcluir
  7. Eu acho ótima sua opção, de incentivar suas filhas a serem autênticas. Força que vai dar certo😘😘

    ResponderExcluir
  8. Vai da tudo certo, achei super legal a iniciativa, tenho umas tias e ótimas que tbm resolveram fazer e está dando tudo certo ❤

    ResponderExcluir
  9. Muita coragem viu pra fazer.
    http://maahdonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela força de vontade Bjossss

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo vc falar das suas filhas que quer inspirar elas e acho um bom exemplo mesmo

    ResponderExcluir
  12. Tem que ter certeza, disposição e não desistir

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Day vc é guerreira e desistir não esta no seu vocabulário

    ResponderExcluir
  14. é muito legal que você está se esforçando para ser um exemplo para suas filhas parabéns pela atitude nota 10 para você seu cabelo está muito lindo 😘

    ResponderExcluir
  15. Força que vai dar tudo certo!! Vai ficar com o cabelo ainda mais bonito

    ResponderExcluir
  16. Não é fácil, t que estar disposta a fazer realmente. Arrasou

    ResponderExcluir
  17. Amiga realmente não é fácil! Eu mesmo desisti! Pq não tinha muito tempo para tratar o cabelo e assim desisti!

    ResponderExcluir