24 junho 2016

MINHA TRANSIÇÃO CAPILAR / 5 MESSES

|

Olá meus amores


HOJE vou falar da minha Transição Capilar como esta sendo, o que eu tô achando e o que eu fiz no cabelo nesse tempo.

Bom primeiro....


O Transição Capilar não é fácil...


Você tem que estar bem certa que quer entrar, e ter um forte motivo pra ficar, tendo isso você consegue superar.


1 você não conhece seu cabelo, nem sabe conversar com  ele
2 ele é muito indeciso, não sabe o que quer.
3 muitos vão te olhar na rua, e vão dizer... Nossa... Que cabelo é esse? 
Então esteja segura de sua decisão

Mais isso passa pensa que o objetivo final é que é o importante o resto não importa pra você meu amor...Vai em frente
Bom.....

Eu comecei cortando aos poucos (sou apegada ao comprimento do meu cabelo)


Só que no mês de junho/2016 eu cortei bastante e vou ficar uns 3 messes sem cortar ele...




FOTO ANTES DO CORTE 



ATUALMENTE ....


Meninas quem fala que é fácil tá mentindo, por isso tem que ter muito foco é força de vontade, meu motivo é minha filha e meu incentivo é meu bolso.... Kkkk

BOM UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

10 comentários:

  1. Foco e determinação que você chega lá!! \o
    Boa sorte, beijoos!

    www.organizemaiis.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela coragem e dedicação.
    Beijos no Estilo Mulheres Ricas

    ResponderExcluir
  3. Adorei post, sou apegada ao meu cabelo tem que ter coragem pra cortar.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, quero ver como está hoje, deve estar enorme

    ResponderExcluir
  5. Que legal, quero ver como está hoje, deve estar enorme

    ResponderExcluir
  6. Seu Cabelo ficou lindo <3 Adorei o post Bjs

    ResponderExcluir