08 maio 2016

ME APRESENTANDO

Olá 

Meu nome é Daiane Frazão mais pode me chamar de DAY

Quero compartilhar com vocês minha transição capilar., tudo começou quando minha filha Stefanny perguntou ?

MÃE COMO É SEU CABELO NATURAL?

Esta pergunta caiu em cheio na minha cabeça e me fez repensar em muitas coisas e atitudes que estava tomando, não poderia saber o efeito delas, visto que eu tenho uma filha de 11 anos e outra de 2 anos.


Eu me imaginava daqui uns anos e de como seria o cabelo delas e de como elas seriam como adultas.
Isso me fez temer que minhas escolhas poderiam refletir nelas.
Visto que eu optei pela química (progressiva) por não gostar do efeito armado do meu cabelo (até hoje não gosto) ,mais pesquisando bastante vi que era possível tomar meu cabelo e permanecer com ela natural ..


Quer saber o que faço e fiz ???

Vou compartilhar tudo com vocês 


5 comentários:

  1. Hoje é o blog que toda cacheada rexxxpeita!

    ResponderExcluir
  2. estes cachinhos são lindos...quem me dera ter alguns aqui!!

    ResponderExcluir
  3. Owwww Day como vc é simples e bonita, amo vc! Um beijão.

    ResponderExcluir
  4. Cachos são vida, são lindos, em terra de chapinha quem tem cachos é rainha, o legal foi sua filha dar esta inspiração pra vc

    ResponderExcluir
  5. Que legl, Adoro cachos, essa inspiração que sua filha te deu para passar pela transção foi massa !

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo