08 maio 2016

CRONOGRAMA CAPILAR

|
Oi tudo bom com vocês?
Pra começar o post de hoje vou falar de tudo então vamos partir do
                         CRONOGRAMA CAPILAR             

Este é o cronograma capilar oficial para você manter seu cabelo, respondo o que ele precisa, no começo foi um pouco difícil pra mim, entretanto me adaptei.

A medida que você vai fazendo, começa a conhecer o seu cabelo e entendendo a melhor maneira de cuidar do que ele precisa.

COMO FAZER PARA FAZER AS ETAPAS?

Você irá procurar componente especifico nas máscaras de tratamento para cada etapa.

Espero que ajude vocês a cuidar melhor do cabelo com maior praticidade, porque eu lotava meus cabelos de creme de hidratação e horas depois não sentia mais nada no meu cabelo. Toda a sedosidade e maciez tinha ido embora. Agora sei por que, afinal de contas qualidade é tudo e quantidade às vezes não é nada.

Em breve receitinhas caseiras, que fiz e gostei.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário